Anatoliy Trubin escreve sobre a estreia pelo SL Benfica: «Estava muito nervoso»

- Advertisement -

Anatoliy Trubin não escondeu a satisfação por se estrear oficialmente pelo SL Benfica. O guarda-redes internacional ucraniano revelou que estava nervoso antes do jogo frente ao FC Vizela.

Anatoliy Trubin escreveu sobre a sua estreia ao serviço do SL Benfica. O guarda-redes ucraniano de 22 anos, que foi contratado ao FK Shakhtar Donetsk no último mercado, fez o primeiro jogo frente ao FC Vizela e explicou todas as sensações que teve antes e durante a partida:

«Estava à espera deste dia desde que fui para o SL Benfica. Nova equipa, novos sentimentos, tudo é novo para mim. Eu estava muito nervoso antes do jogo. Tal como estive nervoso antes da estreia em Shakhtar. Mas ontem, todas as preocupações desapareceram com o primeiro toque na bola. Depois, limitei-me a apreciar o jogo e a oportunidade de jogar. Muito obrigado à equipa e à equipa técnica. E aos adeptos. É um apoio louco, é fantástico. Mesmo no jogo dos convidados, milhares de adeptos criam uma atmosfera fantástica. Há muito para trabalhar. Há algo a melhorar. Mas eu quero continuar. Quero que este seja o primeiro jogo de muitos para o SL Benfica no futuro», escreveu Anatoliy Trubin nas redes sociais.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Thibaut Courtois após a eliminação da Bélgica: «Gostaria talvez de fazer uma pausa na Liga das Nações, já que não é o mais importante»

Thibaut Courtois sofreu uma lesão na derrota da Bélgica e admitiu o possível adeus definitivo à sua seleção nacional.

Antigo internacional francês defende Cristiano Ronaldo e critica jogadores portugueses: «Nota-se que foi boicotado pela própria equipa»

Youri Djorkaeff afirma que os jogadores da seleção nacional boicotaram Cristiano Ronaldo no Mundial de 2026.

Lamine Yamal e o França x Espanha: «Não temos medo. Talvez sejam eles que devessem ter medo de nós»

A Espanha vai enfrentar a França nas meias-finais do Mundial 2026 e Lamine Yamal reagiu. Extremo espanhol recordou últimos jogos.

Oficial: Manchester City contrata pérola inglesa ao Leicester City por 14,3 milhões de euros

Jeremy Monga é reforço do Manchester City por 14,3 milhões de euros. O jovem representava o Leicester City, onde cumpriu toda a formação.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting despede-se de Morten Hjulmand: eis o vídeo

Morten Hjulmand deixa o Sporting e é oficialmente jogador do Atlético Madrid. Leões partilharam vídeo de despedida.

FC Porto mostra interesse em médio que esteve no Mundial 2026

O FC Porto está atento a Hwang In-beom. Médio de 29 anos esteve agora no Mundial 2026, ao serviço da Coreia do Sul.

Ex-Benfica comenta embate frente à Argentina: «Vou jogar contra o Messi, já posso retirar-me»

Zeki Amdouni anseia por duelo frente à Argentina e assume que vai cumprir um dos seus sonhos enquanto futebolista.