Anatoliy Trubin nos convocados da Ucrânia para jogos decisivos

- Advertisement -

A Ucrânia já divulgou os convocados para os jogos do play-off rumo ao Euro 2024. Destaque para a presença de Anatoliy Trubin.

Já são conhecidos os jogadores que vão representar a Ucrânia nos encontros do play-off de acesso ao Campeonato da Europa deste verão. Os ucranianos visitam a Bósnia e Herzegovina no jogo das meias finais (dia 21) e em caso de vitória recebem o vencedor do encontro entre Israel e Islândia no dia 26.

Entre os 26 eleitos de Sergiy Rebrov, destaque para a presença de Anatoliy Trubin, guarda redes do Benfica.

Eis os convocados da Ucrânia:

Guarda Redes: Heorhiy Bushchan, Anatoliy Trubin e Andriy Lunin

Defesas: Oleksandr Karavaiev, Denys Popov, Mykola Matviyenko, Yukhym Konoplia, Valeriy Bondar, Vitaliy Mikolenko, Illia Zabarnyi, Maksym Talovierov e Bohdan Mykhailichenko

Médios: Oleksandr Zubkov, Heorhiy Sudakv, Mykola Shaparenko, Volodymyr Brazhko, Oleksandr Zinchenko, Victor Tsyhankov, Mykhailo Mudryk, Ruslan Malinovskyi, Serhiy Sydorchuk e Oleksandr Pikhalionok

Avançados: Artem Dovbyk, Roman Yaremchuk, Danylo Sikan e Vladyslav Vanat

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Champions League: Bodo/Glimt e Olympiacos garantem presença na terceira pré-eliminatória

Olympiacos e Bodo avançaram para a terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões. O Sporting garantiu entrada direta.

Luis Suárez aproveita erro do Torreense e empata final da Taça de Portugal para o Sporting

O Sporting empatou por 1-1 contra o Torreense na final da Taça de Portugal. Jogo no Estádio do Jamor igualado por Luis Suárez.

Alberto Costa eleito para a defesa do Onze do Ano da Primeira Liga

Alberto Costa foi eleito para o Onze do Ano da liga. O defesa ajudou o FC Porto a vencer o campeonato nacional.

Kylian Mbappé despede-se de trio do Real Madrid através das suas redes sociais

Kylian Mbappé deixou uma mensagem nas redes sociais a Alaba, Carvajal e Arbeloa após a vitória do Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

Tarde de despedidas com last dance de Bernardo Silva, Pep Guardiola e não só: eis as 6 despedidas de peso na Premier League

Muitos adeus na Premier League. Pep Guardiola, Bernardo Silva, John Stones, Mohamed Salah, Andrew Robertson e Andoni Iraola despedem-se dos seus clubes.

Terror do West Ham fecha as contas da descida: eis os 3 clubes que descem ao Championship e os 3 substitutos na Premier League

Com a última jornada da Premier League realizada, já é conhecida a constituição da próxima edição, após a queda do West Ham. Eis os clubes que descem e os clubes que sobem.

Contas da Europa: Premier League leva 8 clubes às provas europeias e já é conhecida a divisão

A Premier League encerrou este domingo. Contas da Europa ficaram seladas, com muitos lugares definidos nas últimas jornadas.