Anatoliy Trubin nos convocados da Ucrânia para jogos decisivos

- Advertisement -

A Ucrânia já divulgou os convocados para os jogos do play-off rumo ao Euro 2024. Destaque para a presença de Anatoliy Trubin.

Já são conhecidos os jogadores que vão representar a Ucrânia nos encontros do play-off de acesso ao Campeonato da Europa deste verão. Os ucranianos visitam a Bósnia e Herzegovina no jogo das meias finais (dia 21) e em caso de vitória recebem o vencedor do encontro entre Israel e Islândia no dia 26.

Entre os 26 eleitos de Sergiy Rebrov, destaque para a presença de Anatoliy Trubin, guarda redes do Benfica.

Eis os convocados da Ucrânia:

Guarda Redes: Heorhiy Bushchan, Anatoliy Trubin e Andriy Lunin

Defesas: Oleksandr Karavaiev, Denys Popov, Mykola Matviyenko, Yukhym Konoplia, Valeriy Bondar, Vitaliy Mikolenko, Illia Zabarnyi, Maksym Talovierov e Bohdan Mykhailichenko

Médios: Oleksandr Zubkov, Heorhiy Sudakv, Mykola Shaparenko, Volodymyr Brazhko, Oleksandr Zinchenko, Victor Tsyhankov, Mykhailo Mudryk, Ruslan Malinovskyi, Serhiy Sydorchuk e Oleksandr Pikhalionok

Avançados: Artem Dovbyk, Roman Yaremchuk, Danylo Sikan e Vladyslav Vanat

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Carlo Ancelotti explica chamada de Neymar e aponta: «Vai ser um jogador importante neste Mundial»

Carlo Ancelotti falou sobre a chamada de Neymar à convocatória para o Mundial 2026. Selecionador do Brasil aborda ainda ausências.

Ancelotti mexeu com Neymar e ganhou um reforço para o Mundial

Muito por culpa da enorme expectativa em torno de um nome: Neymar. Estaria ou não entre os 26 convocados para o Mundial?

Rodrigo Mora aborda mercado e ainda diz: «Ficaria muito contente por ficar no FC Porto»

Rodrigo Mora falou sobre o mercado em entrevista ao Canal 11. Médio criativo diz que «o que tiver de acontecer... acontecerá».

Rodrigo Mora a horas da convocatória: «O meu único sonho neste momento, depois de já ter sido campeão, é ir ao Mundial»

Rodrigo Mora tem o sonho de ir ao Mundial 2026. Médio criativo do FC Porto recorda experiência na Seleção Nacional e fala sobre alguns jogadores.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho terá cláusula especial no Real Madrid: eis as novidades

José Mourinho vai assinar um contrato válido de dois anos com o Real Madrid. Terá renovação automática caso conquiste a La Liga.

Danilo Pereira não é convocado à Seleção desde o Euro 2024: «Ninguém me disse nada, mas é uma porta que está sempre aberta para...

Danilo Pereira mantém a porta da Seleção Nacional aberta. Internacional português do Al Ittihad não é convocado desde o Euro 2024.

Francesco Farioli: «Quando cheguei disseram-me que tinha de os levar de novo aos Aliados. Era algo que faltava ao clube, mas em especial à...

Francesco Farioli, treinador do FC Porto, falou sobre a festa do título. Dragões conquistaram este ano o 31.º título da Primeira Liga.