Anatoliy Trubin nos convocados da Ucrânia para jogos decisivos

- Advertisement -

A Ucrânia já divulgou os convocados para os jogos do play-off rumo ao Euro 2024. Destaque para a presença de Anatoliy Trubin.

Já são conhecidos os jogadores que vão representar a Ucrânia nos encontros do play-off de acesso ao Campeonato da Europa deste verão. Os ucranianos visitam a Bósnia e Herzegovina no jogo das meias finais (dia 21) e em caso de vitória recebem o vencedor do encontro entre Israel e Islândia no dia 26.

Entre os 26 eleitos de Sergiy Rebrov, destaque para a presença de Anatoliy Trubin, guarda redes do Benfica.

Eis os convocados da Ucrânia:

Guarda Redes: Heorhiy Bushchan, Anatoliy Trubin e Andriy Lunin

Defesas: Oleksandr Karavaiev, Denys Popov, Mykola Matviyenko, Yukhym Konoplia, Valeriy Bondar, Vitaliy Mikolenko, Illia Zabarnyi, Maksym Talovierov e Bohdan Mykhailichenko

Médios: Oleksandr Zubkov, Heorhiy Sudakv, Mykola Shaparenko, Volodymyr Brazhko, Oleksandr Zinchenko, Victor Tsyhankov, Mykhailo Mudryk, Ruslan Malinovskyi, Serhiy Sydorchuk e Oleksandr Pikhalionok

Avançados: Artem Dovbyk, Roman Yaremchuk, Danylo Sikan e Vladyslav Vanat

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Nottingham Forest oficializa saída de Vítor Pereira por mútuo acordo: Eis os detalhes

O Nottingham Forest oficializou a saída de Vitor Pereira do comando técnico do clube. Os ingleses esperam contratar Oliver Glasner.

FC Porto cumpre primeiro treino no relvado do Olival com 28 jogadores e algumas baixas

O FC Porto realizou o primeiro treino no relvado no início da preparação desta temporada. Francesco Farioli contou com 28 jogadores.

FC Porto a lucrar: Danny Namaso assina pelo Auxerre até 2029

Danny Namaso assinou em definitivo pelo Auxerre. O avançado esteve emprestado pelo FC Porto ao clube francês e agora assina em definitivo.

Supertaça Cândido de Oliveira: Já há local, data e hora para o embate entre FC Porto e Toreense

Supertaca Cândido de Oliveira vai-se realizar em Coimbra, dia 1 de agosto ás 20h15. O embate põe frente a frente FC Porto e Torreense.

PUB

Mais Artigos Populares

Torreense ativo no mercado: Campeões da Taça de Portugal anunciam 7 reforços

O Torreense confirmou as contratações de Hugo Pérez, Karem Zoabi, Bob Omoregbe, Carlos Reina, Jorge Aguirre, Jérémy Mounsesse e Juan María Alcedo.

Oficial: Marítimo contrata médio ex-Gil Vicente

Maxime Dominguez mostrou enorme felicidade por assinar contrato pelo Marítimo. O jogador explicou todo o seu percurso no futebol.

Venezia oficializa Thierry Correia, que assina até 2027: «Acredito que o clube tem um ótimo projeto»

O Venezia garantiu Thierry Correia a custo zero após não renovar com o Valencia. O defesa rubricou contrato até ao ano de 2027.