Anderson Talisca elogia Rúben Amorim e garante: «Está na hora de assumir um Arsenal, um Chelsea, um Manchester City»

- Advertisement -

Anderson Talisca deixou rasgados elogios a Rúben Amorim, técnico do Sporting. Os dois partilharam balneário no Benfica.

Anderson Talisca concedeu uma entrevista ao jornal Record e, entre outros temas, falou de Rúben Amorim. O médio do Al Nassr garantiu que já esperava tanto sucesso do atual técnico do Sporting.

«Tenho acompanhado muito o trabalho do Rúben Amorim. Quando jogava a médio fiz alguns jogos com ele e já sabia que ia virar treinador. Já dava para sentir. Ele era muito inteligente taticamente e muitas vezes nem corria muito. A bola é que corre, nós perguntávamo-nos ‘Como é que consegue?’. Sempre foi muito inteligente, o que está a fazer para mim e para pessoas que o conhecem e trabalharam com ele não é surpresa. Sempre foi muito bom taticamente, muito inteligente e muito humilde. Quanto ao clube onde está é trabalho. Não tem oportunidade no Benfica, tem noutro clube, é um jogador espetacular. Acho que está na hora de assumir um Arsenal, um Chelsea, um Manchester City, já tem esse perfil, a carreira dele vai ser fantástica», frisou Anderson Talisca.

Anderson Talisca e Rúben Amorim partilharam balneário no Benfica em 2014/15, primeira temporada do brasileiro em Portugal.

Anderson Talisca Al Nassr
Fonte: Al Nassr FC

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho em conferência de imprensa EM DIRETO: «É verdade que não falei com Florentino nem com a estrutura do Real Madrid, não quero...

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Estoril Praia na última jornada da Primeira Liga. Técnico falou em conferência de imprensa.

José Mourinho despediu-se do plantel do Benfica: «De um modo muito geral. Desejando melhor Mundial ou melhores férias»

Após a vitória do Benfica sobre o Estoril Praia, José Mourinho revelou o que disse aos jogadores no balneário.

José Mourinho assume que há conversas entre Jorge Mendes e o Real Madrid e atira: «Benfica é Benfica e já não dá para disfarçar...

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Estoril Praia na última jornada da Primeira Liga. Técnico falou na flash interview sobre o futuro.

Hidemasa Morita após a despedida do Sporting: «Não digo adeus, só um até já»

Hidemasa Morita já reagiu ao encontro entre o Sporting e o Gil Vicente, jogo relativo à 34.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho aborda futuro no Benfica: «Há 99% de hipótese de eu continuar»

José Mourinho analisou o Estoril Praia x Benfica. Encontro marcou a última jornada da Primeira Liga e a despedida de 2025/26.

Benfica lidera assistências do campeonato e Dragão regista maior taxa de ocupação

O FC Porto registou a melhor taxa média de ocupação dos estádios no campeonato e o Benfica liderou números de assistências na Luz.

Rui Borges e o triunfo do Sporting: «Muito feliz pela reposta da equipa, é um resultado merecido»

Rui Borges já reagiu ao encontro entre o Sporting e o Gil Vicente, jogo relativo à 34.ª jornada da Primeira Liga.