Anderson Talisca elogia Rúben Amorim e garante: «Está na hora de assumir um Arsenal, um Chelsea, um Manchester City»

- Advertisement -

Anderson Talisca deixou rasgados elogios a Rúben Amorim, técnico do Sporting. Os dois partilharam balneário no Benfica.

Anderson Talisca concedeu uma entrevista ao jornal Record e, entre outros temas, falou de Rúben Amorim. O médio do Al Nassr garantiu que já esperava tanto sucesso do atual técnico do Sporting.

«Tenho acompanhado muito o trabalho do Rúben Amorim. Quando jogava a médio fiz alguns jogos com ele e já sabia que ia virar treinador. Já dava para sentir. Ele era muito inteligente taticamente e muitas vezes nem corria muito. A bola é que corre, nós perguntávamo-nos ‘Como é que consegue?’. Sempre foi muito inteligente, o que está a fazer para mim e para pessoas que o conhecem e trabalharam com ele não é surpresa. Sempre foi muito bom taticamente, muito inteligente e muito humilde. Quanto ao clube onde está é trabalho. Não tem oportunidade no Benfica, tem noutro clube, é um jogador espetacular. Acho que está na hora de assumir um Arsenal, um Chelsea, um Manchester City, já tem esse perfil, a carreira dele vai ser fantástica», frisou Anderson Talisca.

Anderson Talisca e Rúben Amorim partilharam balneário no Benfica em 2014/15, primeira temporada do brasileiro em Portugal.

Anderson Talisca Al Nassr
Fonte: Al Nassr FC

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Tomás Araújo e Luís Marques Mendes nas bancadas do Torreense x Fafe da Taça de Portugal

Tomás Araújo e Luís Marques Mendes assistem ao Torreense x Fafe. Encontro decide o último finalista da Taça de Portugal.

Levante de Luís Castro vence Sevilha e sonha com a permanência (e coloca andaluzes em situação complicada)

O Levante recebeu e venceu o Sevilha por duas bolas a zero durante esta quinta-feira, num encontro da 33.ª jornada da La Liga.

Eis os onzes oficiais do Torreense x Fafe das meias-finais da Taça de Portugal

O Torreense recebe o Fafe nas meias-finais da Taça de Portugal. Já há onzes da segunda mão das meias-finais da prova.

Atenção, Sporting: Yeremay Hernández rejeita ser operado

Yeremay Hernández não tem qualquer intenção em ser operado. O jogador encontra-se com uma pubalgia.

PUB

Mais Artigos Populares

Gabri Veiga pode ser castigado com 10 jogos de suspensão depois de entrada a Morten Hjulmand

Gabri Veiga corre o risco de ser suspenso por algumas partidas, depois do Sporting ter apresentado queixa contra o espanhol.

Manchester City procura suceder a Bernardo Silva com outro ex-Benfica

O Manchester City está interessado em contratar Enzo Fernández ao Chelsea, de maneira a suceder a Bernardo Silva.

Iñigo Martínez de cabeça perdida com Jorge Jesus: defesa manda garrafa ao chão e tem que ser levado por colegas do Al Nassr

Iñigo Martínez mostrou-se muito insatisfeito com Jorge Jesus durante a partida entre o Al Nassr e o Al Ahli.