Andoni Zubizarreta já entrou em campo para fechar a primeira contratação do FC Porto 2024/25

- Advertisement -

Andoni Zubizarreta já se encontra a preparar o mercado de transferências do FC Porto. Juan Miranda é um dos alvos do emblema do Dragão.

Andoni Zubizarreta, diretor desportivo do FC Porto, iniciou as tratativas para contratar Juan Miranda no presente mercado de transferências. A informação está a ser adiantada pelo jornal Marca, que revela que o lateral é uma das prioridades da turma do Dragão para o verão.

Juan Miranda está em final de contrato com o Real Bétis e já se sabe que não vai prolongar o vínculo com a turma da Andaluzia, encontrando-se livre para assumir um novo projeto. O lateral esquerdo fez a sua formação no Barcelona e em 2023/24 realizou 32 jogos, com dois golos e duas assistências. Conta com 24 anos de idade.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica revolta-se e ironiza: «O Benfica oferece o prémio de Homem do Jogo ao árbitro Gustavo Correia e à restante equipa de arbitragem»

O Benfica mostrou o seu descontentamento face à arbitragem de Gustavo Correia. Águias 'ofereceram' prémio ao árbitro.

Benfica tem 2 baixas confirmadas para o jogo frente ao Braga depois do empate em Famalicão

O Benfica empatou por 2-2 frente ao Famalicão e não vai poder contar com Nicolás Otamendi e Richard Rios para o próximo encontro frente ao Braga.

Rui Costa após o Famalicão x Benfica: «A equipa sente-se injustiçada»

Rui Costa, presidente do Benfica, falou sobre como se sente a equipa. «Injustiçada», afirmou após o empate em Famalicão.

Rui Costa comenta lances do Famalicão x Benfica e atira: «Este senhor veio aqui prejudicar o Benfica»

Rui Costa, presidente do Benfica, comentou alguns lances do jogo contra o Famalicão, com várias críticas à mistura.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa com discurso arrasador: «Ninguém tem o direito de decidir campeonatos ou classificações sem ser os jogadores e os treinadores»

Rui Costa, presidente do Benfica, deixou uma mensagem forte dirigida à arbitragem do jogo com o Famalicão. Empate a 2-2.

Jan Bednarek inaugura marcador frente ao Alverca e coloca o FC Porto mais perto do título

O FC Porto recebe o Alverca na 32.ª jornada da Primeira Liga. Jan Bednarek colocou os dragões em vantagem ao minuto 40'.

Rúben Neves e Marcos Leonardo faturam na vitória do Al Hilal, Pedro Rebocho sorri e José Gomes empata: Eis os resultados do dia na...

O Al Hilal venceu (0-3) com golos de Benzema, Marcos Leonardo e Rúben Neves. O Al Khaleej de Pedro Rebocho também triunfou (0-2), e o Al Fateh de José Gomes empatou (2-2).