Andoni Zubizarreta já entrou em campo para fechar a primeira contratação do FC Porto 2024/25

- Advertisement -

Andoni Zubizarreta já se encontra a preparar o mercado de transferências do FC Porto. Juan Miranda é um dos alvos do emblema do Dragão.

Andoni Zubizarreta, diretor desportivo do FC Porto, iniciou as tratativas para contratar Juan Miranda no presente mercado de transferências. A informação está a ser adiantada pelo jornal Marca, que revela que o lateral é uma das prioridades da turma do Dragão para o verão.

Juan Miranda está em final de contrato com o Real Bétis e já se sabe que não vai prolongar o vínculo com a turma da Andaluzia, encontrando-se livre para assumir um novo projeto. O lateral esquerdo fez a sua formação no Barcelona e em 2023/24 realizou 32 jogos, com dois golos e duas assistências. Conta com 24 anos de idade.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os onzes prováveis do Torreense x Fafe das meias-finais da Taça de Portugal

O Torreense e o Fafe defrontam-se nas meias-finais da Taça de Portugal. Fica com os onzes prováveis da segunda mão.

Chelsea: Treinador português entre os candidatos à sucessão de Liam Rosenior

Marco Silva e Andoni Iraola são dois dos treinadores apontados ao comando técnico do Chelsea, após o despedimento de Liam Rosenior.

Lesão de Lamine Yamal pode afastá-lo até ao Mundial 2026: Eis os detalhes

Lamine Yamal abandonou o Barcelona x Celta de Vigo por lesão após marcar o único golo da partida. Internacional espanhol não deve voltar antes do final da temporada.

Título da Premier League pode ser decidido nos detalhes: Eis os critérios de desempate

A cinco jornadas do fim, Manchester City e Arsenal disputam o título da Premier League empatados a 70 pontos.

PUB

Mais Artigos Populares

Maxi Araújo admite: «Podíamos acabar o ano quase sem nada, mas merecemos isto»

Maxi Araújo analisou a passagem do Sporting à final da Taça de Portugal. Leões vão ao Jamor pelo terceiro ano consecutivo.

Alvo do Benfica elogiado: «Regula é promissor e foge ao estereótipo polaco»

Bruno Baltazar, treinador do Radomiak Radom, na Polónia, descreveu as qualidades e o potencial do alvo do Benfica, Marcel Regula.

Francisco Trincão analisa apuramento do Sporting para a final da Taça de Portugal e desvaloriza cansaço: «Não sinto que estejamos esgotados»

Francisco Trincão analisou a passagem do Sporting à final da Taça de Portugal. Leões vão ao Jamor pelo terceiro ano consecutivo.