📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

André Ayew confirmado como reforço do Le Havre

- Advertisement -

André Ayew é reforço confirmado do Le Havre FC. O avançado internacional ganês estava sem clube e assinou a custo zero.

André Ayew foi oficializado como reforço do Le Havre. O avançado ganês de 33 anos estava sem clube, depois de ter terminado a ligação ao Nottinham Forest na última época e assinou a custo zero com clube da Ligue 1.

André Ayew está de volta a França, depois de ter jogado no Olympique Marseille, Lorient e Arles-Avignon. Como futebolista profissional, o internacional ganês passou também pelo Swansea, West Ham, Fenerbahce, Al Sadd e Nottingham Forest.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal sagra-se vice-campeão europeu na estafeta mista de corta-mato

Nos Europeus de corta-mato, Isaac Nader, Salomé Afonso, Rodrigo Lima e Patrícia Silva conduziram Portugal à conquista da medalha de prata.

Virgil van Dijk pronuncia-se sobre o futuro de Mohamed Salah no Liverpool: «Espero que ele fique»

Virgil van Dijk reagiu à polemica que envolve o Mohamed Salah e Arne Slot. O capitão dos reds quer que o egípcio fique no clube campeão da Premier League.

Mike Maignan perto de definir o futuro no AC Milan

Após rumores sobre a saída de Mike Maignan, o diretor do AC Milan assegurou que o clube e o guardião francês já estão em negociações.

Avançado do Casa Pia contratado no verão de 2024 pode finalmente estrear-se pelo clube

Clau Mendes esteve mais de um ano lesionado. O avançado foi dado como apto e poderá ser utilizado caso Gonçalo Brandão assim o deseje.

PUB

Mais Artigos Populares

WWE Saturday Night’s Main Event: Obrigado por tudo, John Cena

O último evento especial da WWE em 2025 era aquele que prometia mais emoções fortes. John Cena ia disputar o último combate da sua riquíssima carreira.

Manchester City vence com assistência de Matheus Nunes e West Ham United perde em jogo com marca de Mateus Fernandes

O Manchester City foi a Londres vencer o Crystal Palace por 3-0. Já o West Ham United recebeu o Aston Villa, com os de Birmingham a triunfar por 3-2.

Nápoles derrotada no terreno da Udinese e Fiorentina afunda com derrota nos descontos: Eis os primeiros resultados do dia na Serie A

Este domingo, na 15.ª jornada da Serie A, o AC Milan empatou por 2-2 frente ao Sassuolo e o Nápoles foi derrotado por 1-0 pela Udinese.