Andre Onana: «Foi por causa de mim que o Manchester United não venceu»

- Advertisement -

Andre Onana desculpou-se depois da derrota contra o FC Bayern Munique. O guarda-redes do Manchester United FC admitiu os erros.

Depois da derrota contra o FC Bayern Munique (3-2), Andre Onana assumiu culpas no resultado. O guarda-redes do Manchester United FC não ficou bem visto, especialmente no primeiro golo, e não teve problemas em afirmá-lo.

«Aquele erro custou-nos a vitória. Foi por causa de mim que o Manchester United não venceu», atirou Andre Onana no final da partida.

Ainda assim, Erik ten Hag já se pronunciou e garantiu que o Manchester United não venceu por culpa da equipa.

«É bom ver o Onana assumir a responsabilidade, mas isto é uma equipa. Falhamos como equipa e recuperamos como equipa», afirmou o treinador do Manchester United.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristiano Ronaldo celebra aniversário da FPF: «Orgulho em fazer parte deste caminho»

Cristiano Ronaldo deixou uma mensagem nas suas redes para celebrar o aniversário da Federação Portuguesa de Futebol.

Fumo e alarme causam pânico e interrompem conferência do selecionador do RD Congo

Durante a antevisão ao playoff intercontinental entre RD Congo e Jamaica, Sébastien Desabre foi interrompido por alarmes e fumo na sala de conferências.

Tomaz Morais: «No Sporting temos uma missão muito clara que é a de servir a equipa principal»

O Bola na Rede está presente no Fórum da Associação Nacional de Treinadores de Futebol 2026, que se realiza entre os dias 30 e 31 de março.

Luís Araújo enaltece crescimento de João Neves e Gonçalo Ramos e fala da formação das águias: «Projeto de formação do Benfica é sustentado e...

Luís Araújo, que orienta os juniores do Benfica, falou à margem do Fórum da Associação Nacional de Treinadores de Futebol 2026, que se realiza entre os dias 30 e 31 de março.

PUB

Mais Artigos Populares

Andebol: Sporting defronta Wisla Plock na luta pelos quartos da Champions League

O Sporting vai enfrentar o Wisla Plock na luta por um lugar nos quartos de final da Champions League. Os leões procuram a passagem à fase seguinte da competição.

Jaden Ivey deixa Chicago Bulls após comentários homofóbicos

Os Chicago Bulls terminaram o vínculo com Jaden Ivey após declarações anti-LGBTQIA+ nas redes sociais. O jogador contesta a decisão, enquanto o treinador Billy Donovan sublinha a exigência de respeito dentro da organização.

Benfica perde recurso relativo aos incidentes do Clássico frente ao FC Porto

O Benfica terá de pagar uma multa de 10.200 euros pelos incidentes do Clássico diante do FC Porto, após a rejeição do recurso apresentado ao Conselho de Disciplina.