André Villas-Boas confirma Zubizarreta como diretor desportivo caso vença as eleições do FC Porto

- Advertisement -

André Villas-Boas concedeu uma entrevista exclusiva à RTP, onde falou sobre vários temas associados ao FC Porto.

André Villas-Boas confirmou esta segunda-feira que Andoni Zubizarreta vai ser o novo diretor desportivo do FC Porto, caso vença as eleições no dia 27 de abril deste ano. O candidato à presidência falou sobre Zubizarreta:

«Eu tive uma relação de muita empatia profissional e pessoal com o Zubizarreta. Portanto, eu tenho planos muito bem definidos relativamente à direção desportiva. O meu futebol com o FC Porto do futuro assenta numa direção desportiva estruturada e será esse sempre o coração da sustentabilidade financeira do clube. A formação terá um papel a jogar, a performance tem um papel a jogar, o scouting tem um papel novo a jogar. Tudo isto obedece a uma direção desportiva estruturada, onde eu faço ou farei confiança a pessoas com as quais trabalhei. Portanto, é muito possível que isso aconteça. Será um anúncio para breve, para esta quinta-feira. Acho que será um anúncio do agrado dos associados. Como há pouco estávamos a falar de perfis, digamos que isso obedece ao perfil desejado.”

Andoni Zubizarreta
Fonte: Marselha

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa Espanhola avança que José Mourinho tem exigências para ser treinador do Real Madrid

O jornalista Ramón Alvarez refere que José Mourinho tem quatro exigências para deixar o Benfica e assinar pelo Real Madrid.

A formação como parte fundamental do projeto do Friburgo: plantar, esperar, acarinhar e colher

O Friburgo é um dos emblemas que tem trabalhado melhor a formação nos últimos anos, mantendo um plano sustentado e equilibrado. A aposta na base é um dos pilares do projeto e tem dado bastantes frutos, com nomes em destaque no panorama internacional.

Luís Castro destaca momento defensivo do Grémio e ainda elogia jogador: «Claro que tenho gostado»

Luís Castro falou sobre o desempenho defensivo do Grémio, que não sofreu golos nos últimos cinco jogos. Palavras após o triunfo frente ao Riestra.

Braga divulga convocados para o jogo decisivo com o Friburgo e tem boas notícias

Ricardo Horta está entre os presentes na lista de convocados do Braga. Arsenalistas deram a conhecer os 24 nomes que viajam para a Alemanha.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica quer renovar contrato de jovem promessa: eis o que diz a imprensa nacional

O Benfica quer segurar Jaden Umeh. Jovem avançado de 18 anos foi convocado pela primeira vez à Seleção A da Irlanda.

FC Porto de regresso ao Olival: Há ausência autorizada e 3 jovens chamados à sessão de treino

O FC Porto está de regresso aos trabalhos e inicia a preparação ao jogo com o AVS SAD para a jornada 33 da Primeira Liga.

FIFA aumenta castigo a Gianluca Prestianni e avançado pode falhar início do Mundial 2026

Gianluca Prestianni (Benfica) pode vir a falhar o arranque do Mundial 2026. FIFA decidiu ampliar a suspensão do avançado argentino.