André Villas-Boas faz críticas à organização da AG do FC Porto e pede reagendamento

- Advertisement -

André Villas-Boas criticou a falta de organização da Assembleia Geral do FC Porto. O candidato à presidência dos dragões pediu o reagendamento.

André Villas-Boas foi um dos ilustres que marcou presença na AG do FC Porto que tinha como objetivo a aprovação dos estatutos dos dragões. À margem do evento, o antigo treinador do FC Porto que irá concorrer à presidência dos dragões em 2024, teceu duras críticas à organização da AG e pediu a sua suspensão e, consecutivamente, o reagendamento da mesma.

«Lamentavelmente, fica registado hoje a falta de organização de uma Assembleia Geral Extraordinária para a mudança dos estatutos. Quero agradecer a todos os associados aqui presentes, principalmente a estes que sentem o FC Porto de maneira muito intensa. Esperava outra organização. Foi-nos dada a informação de que o presidente da mesa da AG tinha de mudar a localização para outro local daqui a 45 minutos o que tendo em conta as filas, como podem calcular, o registo de todos os associados é difícil de acontecer. Não há condições para tomar qualquer decisão nesta AG, pelo que peço ao presidente da mesa que considere a suspensão desta AG Extraordinária e que a remarque para um local e hora apropriadas para que todos os sócios do FC Porto possam votar livremente a alteração dos estatutos», afirmou André Villas-Boas.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

André Lima e o caso Prestianni: «Há os que esperam que seja feita justiça, seja o jogador culpado ou não. Estou nestes últimos»

André Lima, antigo jogador de futsal do Benfica, falou sobre a situação a envolver Gianluca Prestianni e Vinícius Júnior.

Real Madrid com 4 baixas no último treino antes do jogo contra o Benfica na Champions League

O Real Madrid treinou esta terça-feira em Valdebebas. Merengues com quatro baixas por lesão na antecâmara do duelo diante do Benfica.

Javi García comenta caso Prestianni-Vinícius Júnior e diz: «Estamos todos mais consciencializados sobre o tema»

Javi García comentou polémica a envolver Vinícius Júnior e Gianluca Prestianni. Benfica volta a encontrar Real Madrid.

Rui Costa defende o Benfica: «O Benfica ao longo da história tem sido um exemplo de inclusão, de não ao racismo. Tem na sua...

Rui Costa saiu em defesa do Benfica, assumindo que o emblema da Luz não é racista, bem pelo contrário.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa e a alegada situação de violência na Luz com elemento do Real Madrid: «Vocês têm as imagens, os títulos estavam trocados»

Rui Costa falou com os jornalistas durante esta segunda-feira e abordou o alegado caso de violência ocorrido na Luz.

Nuno Borges está nos quartos de final de pares do ATP 500 de Acapulco

Nuno Borges e Miguel Reyes Varela venceram o monegasco Hugo Nys e o francês Edouard Roger-Vasselin por 2-0 no ATP 500 de Acapulco.

Rui Costa: «Prestianni não é racista e eu nunca deixaria um racista jogar pelo Benfica»

Rui Costa saiu em defesa de Gianluca Prestianni antes da partida do Benfica rumo a Espanha, onde vai enfrentar o Real Madrid.