📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

André Villas-Boas faz críticas à organização da AG do FC Porto e pede reagendamento

- Advertisement -

André Villas-Boas criticou a falta de organização da Assembleia Geral do FC Porto. O candidato à presidência dos dragões pediu o reagendamento.

André Villas-Boas foi um dos ilustres que marcou presença na AG do FC Porto que tinha como objetivo a aprovação dos estatutos dos dragões. À margem do evento, o antigo treinador do FC Porto que irá concorrer à presidência dos dragões em 2024, teceu duras críticas à organização da AG e pediu a sua suspensão e, consecutivamente, o reagendamento da mesma.

«Lamentavelmente, fica registado hoje a falta de organização de uma Assembleia Geral Extraordinária para a mudança dos estatutos. Quero agradecer a todos os associados aqui presentes, principalmente a estes que sentem o FC Porto de maneira muito intensa. Esperava outra organização. Foi-nos dada a informação de que o presidente da mesa da AG tinha de mudar a localização para outro local daqui a 45 minutos o que tendo em conta as filas, como podem calcular, o registo de todos os associados é difícil de acontecer. Não há condições para tomar qualquer decisão nesta AG, pelo que peço ao presidente da mesa que considere a suspensão desta AG Extraordinária e que a remarque para um local e hora apropriadas para que todos os sócios do FC Porto possam votar livremente a alteração dos estatutos», afirmou André Villas-Boas.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis Suárez também marca e Sporting coloca-se a vencer o Marinhense por 3-0 na Taça de Portugal

Luis Suárez selou definitivamente a vitória leonina nos minutos finais do jogo. O Sporting recebe o Marinhense no Estádio de Alvalade.

Atenção Benfica: Ajax sofre terceira derrota consecutiva frente ao Excelsior na Eredivisie

Este sábado, o Ajax não conseguiu dar a volta ao mau momento e foi derrotado pelo Excelsior, antes da receção ao Benfica na Champions League.

Rúben Dias marcou mas Manchester City derrotado contra o Newcastle United

O Manchester City perdeu frente ao Newcastle United por duas bolas a uma, em jogo da 12.ª jornada da Premier League.

Eis os onzes iniciais do FC Porto x Sintrense

O FC Porto recebe o Sintrense no Estádio do Dragão, em jogo da quarta eliminatória da Taça de Portugal. Eis os onzes iniciais das duas equipas.

PUB

Mais Artigos Populares

Galatasaray completa reviravolta e Gaziantep de Kevin Rodrigues vence confortavelmente: eis os resultados deste sábado na Liga Turca

Este sábado, na 13.ª jornada da Liga Turca, o Galatasaray recebeu e venceu o Gençlerbirligi e o Gaziantep de Kevin Rodrigues venceu por 3-0.

Juventus não vai além de um empate frente à Fiorentina

A Juventus foi ao terreno da Fiorentina empatar a uma bola durante este sábado, em jogo da 12.ª jornada da Serie A.

Virgil van Dijk furioso após derrota: «Perder em casa contra o Nottingham Forest é muito mau. É o mínimo que posso dizer sobre isso»

Virgil van Dijk assumiu que estava muito insatisfeito depois da derrota do Liverpool contra o Nottingham Forest.