André Villas-Boas na AG do FC Porto: «Ao contrário de 2011, hoje estamos profundamente afundados em dívidas»

- Advertisement -

André Villas-Boas marcou presença na Assembleia Geral do FC Porto, que se realizou na noite desta quarta-feira.

André Villas-Boas esteve no Dragão Arena para participar na Assembleia Geral do FC Porto. O antigo técnico dos dragões criticou a situação do clube:

«Ao contrário de 2011, hoje estamos profundamente afundados em dívidas, temos a maior parte das receitas antecipadas e estamos em vias de conceder direitos de exploração comercial e respetivas receitas para os próximos 15 anos a uma empresa americana. Não existe visão, nem planeamento, nem um modelo de negócio económico sólido que garanta a sustentabilidade financeira do FC Porto. Ao longo dos últimos 12 anos, o passivo mais do que duplicou com mais de 300 milhões de euros, o que é revelador da indiferença da atual administração para a existência do FC Porto enquanto clube de associados. Lamentavelmente, já não vamos lá apenas com retoques da equipa diretiva, que se avizinham ou ainda descurando acordos de confidencialidade em contraponto com as mais elementares regras de rigor e transparência e obrigações de uma empresa cotada em bolsa. Pergunto a vossas excelências, membros da Direção,se são capazes de hipotecar o futuro das vossas famílias à proporção e velocidade com que hipotecam o futuro do FC Porto».

Como se esperava, anunciou que iria votar contra a provação do Relatório e Contas do FC Porto:

«Não tenho outra alternativa que não seja manifestar a minha reprovação às contas aqui apresentadas, condicionando a aprovação das mesmas à devolução da remuneração variável recentemente recebida pela atual administração».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Em protesto contra a CBF, Palmeiras cancela conferência de imprensa de Abel Ferreira após o dérbi frente ao Corinthians

Em protesto contra a CBF, o Palmeiras manteve o silêncio no dérbi frente ao Corinthians, enquanto a defesa de Abel Ferreira se prepara para provar que o árbitro inventou factos no relatório.

Pep Guardiola rendido a talento do Manchester City: «És tão bom que ganhas jogos, dás assistências, fazes coisas que ninguém consegue ver nem mesmo...

Pep Guardiola deixou um conselho a Rayan Cherki e elogiou o avançado. Francês foi protagonista no Chelsea x Manchester City.

Trubin: «Semanas assim não se superam com palavras – superam-se com trabalho»

Trubin recorreu às redes sociais para deixar mensagem após a vitória do Benfica sobre o CD Nacional por 2-0 na Primeira Liga.

Diogo Costa após triunfo do FC Porto em Estoril: «Uma vitória com a marca de quem nunca deixa de lutar»

Diogo Costa recorreu às redes sociais após o Estoril Praia x FC Porto. Dragões ganharam canarinhos por 3-1 na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Gianluca Prestianni igualou em 15 minutos números alcançados em todos os outros jogos da temporada pelo Benfica

Gianluca Prestianni somou duas assistências no Benfica x CD Nacional. Número iguala registo alcançado em todos os outros jogos na época.

A dupla Ríos-Barreiro, o mau momento de Pavlidis e a ‘estreia’ de Gonçalo Moreira | Benfica 2-0 Nacional da Madeira

O Benfica recebeu e venceu o Nacional da Madeira por duas bolas a zero, num encontro relativo à 29.ª jornada da Primeira Liga. Eis a análise ao encontro e algumas das personagens que estiveram no relvado da Luz na última noite.

Estoril Praia aumenta registou e marcou nas últimas 12 receções ao FC Porto para o campeonato

O golo de Yanis Begraoui na derrota deste domingo por 3-1 prolongou a série do Estoril, que conseguiu sempre faturar nos últimos 12 jogos em casa frente ao FC Porto.