André Villas-Boas revela data da sua candidatura à presidência do FC Porto

- Advertisement -

André Villas-Boas será candidato à presidência do FC Porto. O antigo treinador dos dragões já garantiu que vai avançar e formalizará a candidatura em janeiro.

André Villas-Boas vai formalizar a candidatura à presidência do FC Porto no mês de janeiro. Não é segredo que o antigo treinador dos dragões vai avançar, mas agora conhece-se a data concreta para a apresentação das suas ideias e da sua lista.

«O presidente Jorge Nuno Pinto da Costa é o presidente dos presidentes do FC Porto, mantenho-me convicto para avançar para as eleições. A apresentação da minha candidatura é uma mera formalidade e isso será feito em janeiro», referiu aos jornalistas na Assembleia Geral que se realizou nesta quarta-feira.

«Esta fase é uma fase de concentração para o FC Porto, que precisa de encontrar a união, o respeito e o portismo que sempre foram reconhecidos por todos e de qualificar-se para os oitavos de final da Liga dos Campeões, que é o nosso grande objetivo nas próximas duas semanas», afirmou André Villas-Boas, que também mencionou que foi a primeira vez que esteve presente numa AG do clube, como havia referido Pinto da Costa.

Villas-Boas comentou ainda a atual condição financeira do clube, mesmo depois das contas terem sido aprovadas.

«Há um acumular de dívida. Os números falam por si e não mentem. O acumulado é de 499 milhões e vem crescendo ao longo dos anos. A direção demonstrou o sentido de tentar melhorar as coisas o mais rapidamente possível. Vem com um acordo que neste momento estará por revelar por parte da atual direção. Parte da injeção de capital e da valorização de uma das empresas do grupo, para a requalificação dos capitais próprios do FC Porto. Será esse o movimento que a direção executará até 31 de dezembro. Há uma falência operacional que é preciso corrigir. A direção está ciente disso e mostrou sinais de que quer melhorar nesse aspeto».

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa espanhola ataca árbitro do dérbi de Madrid e arrasa exibição do Real Madrid: «Naufrágio dos jogadores de Mourinho»

A arbitragem do dérbi de Madrid promete ser tema. A imprensa espanhola fez o rescaldo da vitória do Atlético Madrid sobre o Real Madrid.

José Mourinho furioso depois de derrota do Real Madrid: «É um árbitro medíocre que só arbitrou jogos de pouca importância»

José Mourinho deixou duras críticas à equipa de arbitragem que dirigiu o jogo entre o Real Madrid e o Atlético Madrid.

Vitória SC resgata empate com golo nos descontos e impede Moreirense de somar vitórias consecutivas

O Vitória SC empatou com o Moreirense em Guimarães. Golo do empate do clube da casa só foi apontado nos descontos.

André Clóvis dá espetáculo e Académico de Viseu impõe a primeira derrota ao Estrela da Amadora

O Académico de Viseu foi a Rio Maior vencer o Estrela da Amadora por duas bolas a zero, em jogo da sétima jornada da La Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Palmeiras de Abel Ferreira não marca golo em 31 remates e empata contra o Grémio e pode ficar mais longe da liderança do Brasileirão

Tarde dura para o Palmeiras de Abel Ferreira. Empate contra o Grémio sem golos e sem motivos para o Verdão sorrir.

Kamil Grabara está fora até ao final da época por lesão e Juventus olha para guarda-redes sem clube no mercado

Kamil Grabara lesionou-se gravemente e vai desfalcar a Juventus até ao final da época. Italianos no mercado por um guarda-redes.

Nica Panduru jogou no Benfica e no FC Porto: «O FC Porto ganhava praticamente sempre nessa altura. No meu período do Benfica, o rival...

Nica Panduru passou pelo Benfica e pelo FC Porto na transição do século. O antigo avançado recordou passado nos dois clubes.