Andreas Schjelderup fala sobre período no Benfica

- Advertisement -

Andreas Schjelderup ainda tem contrato com o Benfica, mas foi emprestado no último mercado de transferências ao Nordsjaelland.

Andreas Schjelderup chegou recentemente ao Nordsjaelland, por empréstimo por parte do Benfica. O norueguês fez parte do plantel encarnado por meio ano, atuando mais pela equipa B. Em entrevista à TV2, o extremo falou sobre esse período:

«Nem tudo correu conforme o planeado. Tudo pode acontecer no futebol. O mundo do futebol é um mundo doente. Nem tudo correu como planeado».

Schjelderup custou aos cofres do Benfica um valor de nove milhões de euros. Pelo escalão principal, em 2022/23, fez somente dois jogos, sendo que na equipa B atuou em cinco ocasiões, marcando um golo. Conta com contrato até 2028.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto bate Benfica e é campeão nacional de Basquetebol, 10 anos depois

O FC Porto conquistou a Liga de Basquetebol. Dragões venceram o Benfica por 3-1 na final dos playoffs e sagraram-se campeões nacionais.

Tiago Margarido na mira de Rui Rodrigues para assumir o comando técnico do Vitória SC

Rui Rodrigues quer contratar Tiago Margarido para o comando técnico do Vitória SC. O novo presidente vai falar com Gil Lameiras.

Faz-se história: Curaçau é o país mais pequeno a jogar um Mundial

O Curaçau é o país mais pequeno da história a jogar um Mundial. Entretanto, também já marcaram o seu primeiro golo.

Sami Khedira pode acompanhar José Mourinho no Real Madrid: eis as novidades

Sami Khedira é o favorito para integrar a equipa técnica de José Mourinho. Técnico português teve conversas com o ex-jogador.

PUB

Mais Artigos Populares

Histórico: Eis o 1º golo de Curaçau em Mundiais, contra a Alemanha

O Curaçau marcou pela primeira vez num Mundial. Autor foi Livano Comenencia e o golo aconteceu aos 21 minutos contra a Alemanha.

Oficial: Pedro Porro renova contrato com o Tottenham

O Tottenham anunciou este domingo a renovação de contrato de Pedro Porro. Lateral está no clube desde 2022/23.

Nova medalha para Portugal: Fernando Pimenta tricampeão europeu em K1 5000 metros

Fernando Pimenta conquistou novamente a prova de K1 5000 metros. Atleta português é agora tricampeão europeu.