Angel Di María deixa recado: «Temos de olhar em frente, sempre contra todos»

- Advertisement -

Angel Di María deixou uma mensagem após o jogo entre o SL Benfica e o Moreirense FC. O avançado argentino lamentou o desfecho do encontro.

Angel Di María deixou uma publicação nas redes sociais a falar sobre o recente empate do SL Benfica frente ao Moreirense. O avançado argentino de 35 anos deixou um recado e garantiu que a equipa tem de continuar a melhorar e a crescer:

«Não foi o resultado que merecíamos. Mas temos de continuar a trabalhar para continuar a melhorar e a crescer. Ainda há um longo caminho a percorrer e temos de olhar em frente. Sempre contra todos. Isto é o Benfica e sabemos que todos os anos é a mesma coisa. Vamos todos juntos», escreveu Angel Di María.

Nesta temporada, o avançado argentino soma sete golos e uma assistência em 17 jogos pelo SL Benfica.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Luta pela La Liga: Tudo em aberto entre o Málaga e o Almería de Cristiano Ronaldo

O Málaga e o Almería empataram 0-0 na primeira mão da final do playoff de subida à La Liga. Próximo jogo é dia 20 de junho.

André Villas-Boas enaltece superação do FC Porto após reconquista do título de basquetebol: «É um momento bonito, justo e profundamente portista»

André Villas-Boas enalteceu a vitória do FC Porto por 75-71 frente ao Benfica. Os dragões foram campeões 10 anos depois.

Real Madrid garante Marc Cucurella por pacote de 60 milhões de euros: eis os últimos desenvolvimentos

Marc Cucurella está mesmo a caminho do Real Madrid. Merengues acordam pacote de 55+5 milhões de euros com o Chelsea.

Ex-alvo do Benfica entra na mira da Lazio para reforçar o ataque

A Lazio perguntou por Santi Giménez ao AC Milan para reforçar o ataque. O mexicano está no Mundial 2026 a representar a sua seleção.

PUB

Mais Artigos Populares

Juventus tem acordo com avançado do Atlético Madrid e pode apresentar proposta

A Juventus pode avançar por Alexander Sorloth. Emblema da Turim já tem acordo nos termos pessoais com o avançado norueguês.

Luta renhida: Alemanha ultrapassa Brasil e é agora a seleção com mais golos em Mundiais

A Alemanha é, neste momento, a seleção mais goleadora da história de Mundiais. Germânicos levam agora 239 golos.

Jurgen Klopp critica pausas para hidratação no Mundial 2026: «Não passam de uma gaiola dourada construída para os patrocinadores»

Jurgen Klopp critica as pausas no Mundial 2026. O alemão reprova a exibição de um anúncio durante a paragem dos atletas.