📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Ángel Di María mais perto de ficar no Benfica

- Advertisement -

Ángel Di María pode ficar no Benfica. O avançado argentino foi alvo de várias sondagens, mas está interessado em continuar no clube da Luz.

Ángel Di María quer ficar no Benfica. Quem é o garante é o jornal A Bola, que dá conta de que o avançado argentino de 36 anos está tentado em aceitar uma proposta de renovação das águias para continuar no clube encarnado.

Ángel Di María foi sondado por outros clubes, incluindo o Besiktas, mas está agora a refletir sobre a sua continuidade, apesar de não ter tido uma época feliz, em termos coletivos, no Benfica.

A mesma fonte garante que a continuidade de Ángel Di María pode ter implicações no futuro de Benjamín Rollheiser e Andreas Schjelderup no Benfica

Na última época, Ángel Di María fez 17 golos e 13 assistências em 48 jogos pelo Benfica.

Angel Di María Roger Schmidt num jogo da Liga
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Presidente do Besiktas volta a visar Rafa Silva: «Se quer sair, paga ao Besiktas o valor acordado pela sua transferência»

Continua delicada a situação de Rafa Silva no Besiktas. O presidente do clube turco deixou novo aviso ao avançado internacional português.

Manuel Tulipa volta a ganhar e segue invicto na liderança da Liga da Arménia

O Ararat-Armenia bateu o rival Ararat Yereven por 2-1. Hugo Oliveira, antigo jogador do Vizela, fez o golo decisivo para a equipa de Manuel Tulipa.

Treino aberto, viagem em charter e conferência de imprensa: eis o plano do Benfica para a deslocação ao terreno do Ajax

O Benfica já tem o foco colocado no duelo contra o Ajax da Champions League. Águias divulgaram planos para a véspera do jogo.

Foi treinado por Paulo Fonseca e Sérgio Conceição no AC Milan e lamenta: «Falava-se mais de mim do que do Cristiano Ronaldo»

Emerson Royal falou do momento vivido no AC Milan. Lateral contestou exigência e negatividade nas críticas e avaliações.

PUB

Mais Artigos Populares

Antiga promessa do Manchester United lembra José Mourinho: «Achava que eu era boa opção mas infelizmente sofri duas lesões»

O antigo defesa-central do Manchester United, Luca Ercolani, revelou que José Mourinho queria apostar em si, ainda nos tempos em que o técnico português estava em Old Trafford.

Zalaegerszeg de Nuno Campos conquista segunda vitória consecutiva na Liga da Hungria

Zalaegerszeg bateu o Gyor por 1-0, a contar para a décima quarta jornada da Liga da Hungria. A equipa de Nuno Campos é a oitava colocada na tabela.

Rui Pedro Braz com problema nas mãos no Al Ahli: avançado quer regressar à Premier League para jogar Mundial 2026

Ivan Toney tem vontade de regressar à Premier League. Rui Pedro Braz negou a saída, mas a imprensa inglesa volta a apontar este como caminho provável.