Ángel Di María mais perto de ficar no Benfica

- Advertisement -

Ángel Di María pode ficar no Benfica. O avançado argentino foi alvo de várias sondagens, mas está interessado em continuar no clube da Luz.

Ángel Di María quer ficar no Benfica. Quem é o garante é o jornal A Bola, que dá conta de que o avançado argentino de 36 anos está tentado em aceitar uma proposta de renovação das águias para continuar no clube encarnado.

Ángel Di María foi sondado por outros clubes, incluindo o Besiktas, mas está agora a refletir sobre a sua continuidade, apesar de não ter tido uma época feliz, em termos coletivos, no Benfica.

A mesma fonte garante que a continuidade de Ángel Di María pode ter implicações no futuro de Benjamín Rollheiser e Andreas Schjelderup no Benfica

Na última época, Ángel Di María fez 17 golos e 13 assistências em 48 jogos pelo Benfica.

Angel Di María Roger Schmidt num jogo da Liga
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Morten Hjulmand: «O Torreense quis ganhar mais do que nós»

Morten Hjulmand analisou o desfecho do Sporting x Torreense. Leões perderam a partida e não conquistaram a Taça de Portugal.

Nunca antes feito: Torreense é o 1º clube da Segunda Liga a conquistar a Taça de Portugal

O Torreense escreveu história: primeiro clube da Segunda Liga a conquistar a Taça de Portugal. Vitória sobre o Sporting por 2-1 no Jamor.

Está definida a Supertaça de Portugal 2026/27

FC Porto e Torreense vão enfrentar-se na final da próxima Supertaça de Portugal. O jogo ainda não tem data definida.

Torreense direto na Europa League, Benfica vai ter de disputar playoffs, Braga vai à Conference League e Famalicão fica sem nada: eis as contas...

O Torrense venceu a Taça de Portugal e está na Europa League. Contas de Benfica, Braga e Famalicão mudam.

PUB

Mais Artigos Populares

Histórico: Torreense bate Sporting e conquista Taça de Portugal

O Sporting venceu o Torreense por 2-1 na final e conquistou a Taça de Portugal. É a segunda consecutiva para os leões.

Torreense marca aos 113′ e volta a estar em vantagem contra o Sporting na final da Taça de Portugal

O Torreense está novamente em vantagem contra o Sporting na final da Taça de Portugal. Stopira foi o autor do segundo golo.

Taça de Portugal vai a prolongamento pelo 3º ano consecutivo: Sporting x Torreense vai aos 120 minutos

O Sporting x Torreense da final da Taça de Portugal vai a prolongamento. Tendência acentua-se no Jamor.