Antigo avançado do Benfica lesiona-se na perna esquerda

- Advertisement -

Roman Yaremchuk, avançado que já passou pelo Benfica, saiu lesionado do desafio entre o Valência e o Mallorca, para a La Liga.

Roman Yaremchuk, antigo jogador do Benfica, saiu lesionado do encontro entre o Valência (sua atual equipa) e o Mallorca, durante a tarde de sábado. O desafio terminou 0-0 e o jogador ucraniano foi substituído aos 17, com dores na perna esquerda. A turma espanhol emitiu um comunicado durante a manhã desta segunda-feira a revelar a lesão:

«Roman Yaremchuk, jogador do Valencia CF, está a sofrer uma lesão nos músculos isquiotibiais da perna esquerda, contraída durante o jogo de sábado contra o Real Mallorca CF em Mestalla. O avançado internacional do Valência CF deverá ser submetido a tratamento médico, fisioterapêutico e de reabilitação na Ciudad Deportiva até melhorar a sua condição».

O atleta leva esta temporada um total de 25 desafios, tendo feito quatro golos. Roman Yaremchuk encontra-se cedido pelo Club Brugge. Vestiu a camisola do Benfica entre 20221/22 e 2022/23.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica tem plano definido: excedentários têm data de regresso

O Benfica definiu que os excedentários têm de se apresentar no Seixal no dia 6 de julho, caso não encontrem um novo desafio.

Benfica: Eis as receitas e despesas dos encarnados até ao momento

O Benfica faturou 77 milhões de euros e gastou cerca de 36 milhões em novas contratações. Gabriel Índio é a única novidade.

Atenção, Benfica: Primeiro reforço das águias já treina mas ainda não foi apresentado

Gabriel Índio já treina no Benfica, mas não foi oficialmente apresentado. O jovem brasileiro aguarda a sua maioridade.

Pedro Neto quer ajudar Cristiano Ronaldo: «Gostávamos de lhe dar um último gosto»

Pedro Neto falou esta quinta-feira com os jornalistas em Palm Beach, de maneira a falar sobre a seleção de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Neto e a relação com Francisco Trincão: «Não consigo estar à beira dele sem estar a fazer asneiras»

Pedro Neto falou esta quinta-feira com os jornalistas em Palm Beach, de maneira a falar sobre a seleção de Portugal.

EM DIRETO: Pedro Neto fala aos jornalistas

Pedro Neto vai falar com os jornalistas a partir das 15h15 desta quinta-feira, numa conferência de imprensa em Palm Beach.