Antigo defesa do Chaves e Rio Ave pode estar perto do Fenerbahce de Jorge Jesus

- Advertisement -

O Fenerbahce SK já prepara a próxima temporada. A equipa turca treinada por Jorge Jesus quer contratar Marcão, defesa do Sevilla FC.

O Fenerbahce quer contratar Marcão. A equipa turca treinada por Jorge Jesus já prepara a nova época e está interessada em fechar a contratação do defesa-central de 26 anos do Sevilla FC. A informação está a ser avançada pela imprensa turca, que aponta também que o jogador brasileiro está muito interessado em rumar ao Fener, depois de ter jogado quatro épocas no Galatasaray.

Marcão foi contratado pelo Sevilla nesta temporada, mas tem acumulado vários problemas físicos, tendo apenas sete jogos disputados pela equipa espanhola. O antigo jogador do Rio Ave FC e GD Chaves foi peça-chave no Galatasaray nos últimos anos e está interessado em voltar ao futebol da Turquia.

O Fenerbahce é a equipa melhor posicionada para fechar a contratação de Marcão, nesta altura.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Jalen Blesa eleito o Jogador do Mês de março na Primeira Liga

A Liga Portugal atribuiu o prémio de Jogador do Mês ao avançado do Rio Ave, Jalen Blesa, após apontar quatro golos em quatro jogos.

Gonçalo Ramos e o caso de Gianluca Prestianni: «Temos de evitar esse tipo de comportamento»

Gonçalo Ramos relembrou o caso de Gianluca Prestianni com Vinícius Júnior, em declarações ao podcast 'Cala-te Boca' da Megahits.

Eis a lista de todos os árbitros selecionados para o Mundial 2026: João Pinheiro está entre os eleitos

Já se sabe quais serão todos os árbitros para o Mundial 2026. O português João Pinheiro está entre os escolhidos para a competição.

João Pinheiro reage à nomeação para o Mundial 2026: «É um marco muito importante para nós e para a arbitragem portuguesa»

João Pinheiro foi o único árbitro português selecionado para o Mundial 2026. O técnico português vai ter a companhia como assistentes de Luciano Maia e Bruno Jesus.

PUB

Mais Artigos Populares

A ascensão de Kimi Antonelli | Fórmula 1

Andrea Kimi Antonelli é o nome do momento no...

Unai Emery desvaloriza crise no futebol italiano e usa José Mourinho como prova

No rescaldo da vitória do Aston Villa frente ao Bolonha, Unai Emery utilizou o sucesso de José Mourinho na AS Roma para rejeitar a ideia de uma crise no futebol italiano.

Imprensa inglesa olha para o empate entre o FC Porto e o Nottingham Forest: «Um autogolo bizarro de longa distância»

A imprensa inglesa destacou o 1-1 entre o FC Porto e o Nottingham Forest. Autogolo de Martim Fernandes foi destacado.