Antigo defesa do Chaves e Rio Ave pode estar perto do Fenerbahce de Jorge Jesus

- Advertisement -

O Fenerbahce SK já prepara a próxima temporada. A equipa turca treinada por Jorge Jesus quer contratar Marcão, defesa do Sevilla FC.

O Fenerbahce quer contratar Marcão. A equipa turca treinada por Jorge Jesus já prepara a nova época e está interessada em fechar a contratação do defesa-central de 26 anos do Sevilla FC. A informação está a ser avançada pela imprensa turca, que aponta também que o jogador brasileiro está muito interessado em rumar ao Fener, depois de ter jogado quatro épocas no Galatasaray.

Marcão foi contratado pelo Sevilla nesta temporada, mas tem acumulado vários problemas físicos, tendo apenas sete jogos disputados pela equipa espanhola. O antigo jogador do Rio Ave FC e GD Chaves foi peça-chave no Galatasaray nos últimos anos e está interessado em voltar ao futebol da Turquia.

O Fenerbahce é a equipa melhor posicionada para fechar a contratação de Marcão, nesta altura.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli e o futebol praticado pelo FC Porto: «O crédito é todo dos jogadores pelo que deram até agora e pela entrega total»

Francesco Farioli analisou o triunfo do FC Porto sobre o Estoril Praia. O técnico falou no futebol jogado pelos dragões.

Francesco Farioli e a arbitragem: «Os resultados positivos que temos tido desde o início da época acabam por encobrir muita coisa»

Francesco Farioli analisou o triunfo do FC Porto sobre o Estoril Praia. O técnico foi questionado sobre a arbitragem.

Francesco Farioli elogia Victor Froholdt: «Não se investem 15 ou 20 milhões num jogador de 19 anos sem acreditar muito, mas a forma como...

Francesco Farioli analisou o triunfo do FC Porto sobre o Estoril Praia. O técnico destacou a temporada e a evolução de Victor Froholdt.

Francesco Farioli e a reta final na luta pelo título da Primeira Liga: «Estamos com um calendário muito apertado e temos de ir dia...

Francesco Farioli analisou o triunfo do FC Porto sobre o Estoril Praia. O técnico falou na luta pelo título da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho dá novidades sobre a lesão de Richard Ríos: «Não estou muito preocupado»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o CD Nacional. Richard Ríos saiu lesionado e o treinador deu boas notícias.

José Mourinho e uma recuperação de Tomás Araújo para o Dérbi: «Dificilmente recuperável, mas não estou a dizer irrecuperável»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o CD Nacional. O técnico falou de Tomás Araújo e da sua recuperação.

José Mourinho e a estreia de Gonçalo Moreira: «Foi uma oportunidade só para estar com os pais, beber uma cervejinha e festejar porque já...

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o CD Nacional. O técnico lançou Gonçalo Moreira e abordou a estreia do avançado.