Antigo guarda-redes candidata-se à Presidência do seu país

- Advertisement -

Trata-se de José Luis Chilavert, uma referência das balizas sul-americanas, que, nesta quinta-feira, assumiu a candidatura à presidência do Paraguai.

 

Numa publicação na sua página oficial de Twitter, o antigo guardião assumiu que irá ser candidato nas próximas eleições, após “refletir e sentir a responsabilidade de construir um Paraguai melhor”.

Dentro das quatro linhas, segundo dados recolhidos no site Transfermarkt, Chilavert somou 803 jogos ao longo da sua carreira, tendo marcado 67 golos.

Conta com um palmarés pessoal composto por nove títulos: uma Taça de França, um título de campeão do Uruguai, um título de campeão da Libertadores, um título de Taça do Mundo, um título de Recopa Sudamericana e sagrou-se, também, campeão da Argentina por quatro vezes.

Será que vai conseguir adicionar mais um título ao seu palmarés?

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

João Pedro Coelho
João Pedro Coelhohttp://www.bolanarede.pt
O João não sabe escrever biografias. Posto isto, apraz apenas dizer que estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, e que tem um amor incondicional pelo Sport Lisboa e Benfica.

Subscreve!

Artigos Populares

João Cancelo aborda o seu futuro: «Vou continuar a trabalhar e sei o que quero para a próxima época»

João Cancelo abordou o seu futuro no Barcelona, numa altura em que rumores apontam para o interesse de ambos os lados para tornar o acordo definitivo.

Ricardo Sá Pinto: «Nos últimos 20 ou 30 anos, também se sentia sempre que o Sporting era o patinho feio, a equipa que estava...

Ricardo Sá Pinto passou pelo Sporting com várias funções e referiu que o VAR ajudou a equilibrar o futebol português.

Surpresa: Barcelona de olho em jogador do Sporting

O Barcelona está atento a Diogo Santos, jogador que pertence aos quadros do Sporting, na modalidade de futsal.

Ricardo Horta preparado para enfrentar o Real Bétis: «Vamos dar uma grande resposta e mostrar a qualidade que temos»

Ricardo Horta marcou presença na conferência de imprensa de antevisão ao Braga x Real Bétis, na primeira mão dos quartos-de-final da Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Vicens em antevisão ao Real Bétis: «Chegando a esta ronda, temos de oferecer a nossa melhor versão»

Carlos Vicens realizou a antevisão ao embate entre Braga e Real Bétis na primeira mão dos quartos-de-final da Europa League.

Nacional da Madeira: goleador regressou aos tentos antes da partida frente ao Benfica

Jesús Ramírez voltou aos golos pelo Nacional da Madeira, uma jornada antes da partida entre insulares e Benfica.

Estoril Praia com alarmes ligados frente ao FC Porto: ex-Benfica em dúvida

Ferro está em risco de falhar o encontro entre o Estoril Praia e o FC Porto, marcado para o próximo domingo.