Antigo internacional russo dispara: «A Rússia comprou alguns jogos no Mundial 2018»

- Advertisement -

Andrei Kanchelskis, antigo internacional russo, garantiu que a Rússia comprou jogos no Mundial 2018. Jogo com a Espanha em destaque.

Andrei Kanchelskis, internacional russo que jogou nas décadas de 80, 90 e na primeira década deste século, deu declarações chocantes citadas pelo Flashscore. O antigo jogador que ao longo da carreira somou 59 internacionalizações por Rússia e União Soviética colocou em causa a verdade desportiva do Mundial 2018

«A Rússia comprou alguns jogos. Não tenho nada contra Cherchesov, mas porque é que o hei de felicitar? Por ter comprado os jogos? Sim, todos os jogos foram comprados! Fomos anfitriões e fizemos o mesmo que fizemos no Mundial da Coreia do Sul e do Japão», começou por afirmar Andrei Kanchelskis.

Em causa, nas alegações de Andrei Kanchelskis está o jogo dos oitavos de final que colocou frente a frente a Rússia e a Espanha e que terminou com a eliminação dos espanhóis nas grandes penalidades.

«A Espanha jogou inexplicavelmente mal. Foi um jogo estranho para mim. Provavelmente, a verdade ainda está para vir ao de cima. Já pensaram porque é que o treinador espanhol foi despedido alguns dias depois? Não acham que a presença do Rei de Espanha nas bancadas teve alguma coisa a ver com isso? Acreditem, foi um acontecimento especial. Eu joguei futebol, conheço e percebo o jogo. Os espanhóis não chutaram a bola como costumavam fazer», completou Andrei Kanchelskis.

Depois de eliminar a Espanha nos oitavos de final, a Rússia foi eliminada pela Croácia nos quartos de final. Curiosamente, ambos os golos foram decididos nas grandes penalidades.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Torreense confirma renovação de um dos seus destaques

O Torreense confirmou esta quarta-feira a renovação de contrato de André Sabino, diretor desportivo do conjunto de Torres Vedras.

José Mourinho é um fã: Florentino Pérez perguntou por jogador e já se conhece o preço de venda

Florentino Pérez perguntou ao Chelsea em relação à disponibilidade de Marc Cucurella, lateral esquerdo dos londrinos.

Futsal: Sporting assegura continuidade de Tomás Paçó e Alex Merlim

O Sporting anunciou a renovação dos contratos de Tomás Paçó e Alex Merlim, duas das principais figuras da equipa de futsal leonina.

Atenção, José Mourinho: Jogador do Real Madrid tem interessado mas quer ficar no Bernabéu

Brahim Díaz está a ser apontado à Juventus, mas o jogador pretende ficar no Real Madrid e lutar por um lugar no plantel.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting e Benfica ‘juntos’: Geovany Quenda marca por Portugal após belo passe de Gonçalo Moreira

Portugal Sub-21 fez mais um golo contra a Irlanda do Norte Sub-21 em jogo particular. Geovany Quenda marcou o segundo golo do jogo.

Luis Suárez pode arrasar recorde do Fenerbahçe: ainda assim registo ficará atrás do Galatasaray

Luis Suárez pode ser a grande contratação do Fenerbahçe neste mercado, com Hakan Safi disposto a oferecer 60 milhões de euros pelo colombiano.

Hakan Safi deixa garantia sobre Luis Suárez: «Prometeu-me que será o melhor marcador do campeonato»

Hakan Safi deixou a garantia que fala com Luis Suárez todos os dias e que o avançado do Sporting lhe fez uma promessa.