📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Antigo internacional russo dispara: «A Rússia comprou alguns jogos no Mundial 2018»

- Advertisement -

Andrei Kanchelskis, antigo internacional russo, garantiu que a Rússia comprou jogos no Mundial 2018. Jogo com a Espanha em destaque.

Andrei Kanchelskis, internacional russo que jogou nas décadas de 80, 90 e na primeira década deste século, deu declarações chocantes citadas pelo Flashscore. O antigo jogador que ao longo da carreira somou 59 internacionalizações por Rússia e União Soviética colocou em causa a verdade desportiva do Mundial 2018

«A Rússia comprou alguns jogos. Não tenho nada contra Cherchesov, mas porque é que o hei de felicitar? Por ter comprado os jogos? Sim, todos os jogos foram comprados! Fomos anfitriões e fizemos o mesmo que fizemos no Mundial da Coreia do Sul e do Japão», começou por afirmar Andrei Kanchelskis.

Em causa, nas alegações de Andrei Kanchelskis está o jogo dos oitavos de final que colocou frente a frente a Rússia e a Espanha e que terminou com a eliminação dos espanhóis nas grandes penalidades.

«A Espanha jogou inexplicavelmente mal. Foi um jogo estranho para mim. Provavelmente, a verdade ainda está para vir ao de cima. Já pensaram porque é que o treinador espanhol foi despedido alguns dias depois? Não acham que a presença do Rei de Espanha nas bancadas teve alguma coisa a ver com isso? Acreditem, foi um acontecimento especial. Eu joguei futebol, conheço e percebo o jogo. Os espanhóis não chutaram a bola como costumavam fazer», completou Andrei Kanchelskis.

Depois de eliminar a Espanha nos oitavos de final, a Rússia foi eliminada pela Croácia nos quartos de final. Curiosamente, ambos os golos foram decididos nas grandes penalidades.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para geral@bolanarede.pt. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Ivan Juric foi despedido 3 vezes em 2025 e está em vias de ter novo clube neste mês

Ivan Juric está próximo de ter novo clube. O treinador croata de 50 anos, que saiu recentemente da Atalanta, foi contactado para assumir o Spartak Moscovo.

Como ver em sinal aberto o Atlético x Benfica da Taça de Portugal?

O Atlético recebe o Benfica no Estádio do Restelo. Jogo da quarta eliminatória da Taça de Portugal conta com transmissão televisiva.

Mercado de janeiro: Sporting não quer saídas e fecha porta de Alvalade

O mercado de transferências reabre em janeiro. Sporting não quer deixar sair ninguém, porém pode haver entrada.

Venceu a Champions League com o Barcelona e está a ser apontado como o substituto de Rafa Silva no Besiktas

Com a saída de Rafa Silva cada vez mais certa, o Besiktas já trabalha num sucessor. Rafinha Alcântara está a ser apontado como alvo do clube turco.

PUB

Mais Artigos Populares

Já vão 28 anos: A última vez que a Escócia e a Áustria foram ao Mundial

A Escócia e a Áustria qualificaram-se diretamente para o Mundial 2026. Ambas as seleções não iam ao torneio desde 1998.

Com Portugal incluído: eis os 12 cabeças de série no pote 1 do sorteio do Mundial 2026

Portugal vai ser cabeça de série no Mundial 2026. Já são conhecidas as 12 seleções do pote 1 para o sorteio.

André Villas-Boas esteve com Pedro Proença antes de falar ao Conselho de Arbitragem

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, reuniu-se também com Pedro Proença antes do encontro com o Conselho de Arbitragem.