Antigo internacional russo dispara: «A Rússia comprou alguns jogos no Mundial 2018»

- Advertisement -

Andrei Kanchelskis, antigo internacional russo, garantiu que a Rússia comprou jogos no Mundial 2018. Jogo com a Espanha em destaque.

Andrei Kanchelskis, internacional russo que jogou nas décadas de 80, 90 e na primeira década deste século, deu declarações chocantes citadas pelo Flashscore. O antigo jogador que ao longo da carreira somou 59 internacionalizações por Rússia e União Soviética colocou em causa a verdade desportiva do Mundial 2018

«A Rússia comprou alguns jogos. Não tenho nada contra Cherchesov, mas porque é que o hei de felicitar? Por ter comprado os jogos? Sim, todos os jogos foram comprados! Fomos anfitriões e fizemos o mesmo que fizemos no Mundial da Coreia do Sul e do Japão», começou por afirmar Andrei Kanchelskis.

Em causa, nas alegações de Andrei Kanchelskis está o jogo dos oitavos de final que colocou frente a frente a Rússia e a Espanha e que terminou com a eliminação dos espanhóis nas grandes penalidades.

«A Espanha jogou inexplicavelmente mal. Foi um jogo estranho para mim. Provavelmente, a verdade ainda está para vir ao de cima. Já pensaram porque é que o treinador espanhol foi despedido alguns dias depois? Não acham que a presença do Rei de Espanha nas bancadas teve alguma coisa a ver com isso? Acreditem, foi um acontecimento especial. Eu joguei futebol, conheço e percebo o jogo. Os espanhóis não chutaram a bola como costumavam fazer», completou Andrei Kanchelskis.

Depois de eliminar a Espanha nos oitavos de final, a Rússia foi eliminada pela Croácia nos quartos de final. Curiosamente, ambos os golos foram decididos nas grandes penalidades.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Vicens antevê receção ao Sporting: «Amanhã defrontam-se as duas equipas com mais posse de bola da competição»

Carlos Vicens realizou a antevisão ao encontro da 25.ª jornada da Primeira Liga entre Braga e Sporting, que arranca às 18h do próximo sábado.

Rui Borges e o Clássico entre Benfica e FC Porto: «Resultado que mais me interessaria? Ganhar o Sporting»

Apesar do Clássico entre FC Porto e Benfica, Rui Borges revelou estar focado apenas nos leões, durante a antevisão ao Braga x Sporting.

Rui Borges e as baixas do Sporting para a visita ao Braga: «Debast pode entrar na convocatória, Ioannidis para já está fora amanhã»

Rui Borges abordou as possíveis baixas no plantel dos leões durante a antevisão ao Braga x Sporting, da 25.ª jornada da Primeira Liga.

Rui Borges desvaloriza acontecimentos que seguiram o Clássico: «Vou ser como o tempo, frio»

Rui Borges não quis comentar toda a polémica que seguiu o embate com o FC Porto, na antevisão ao Braga x Sporting da 25.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Jorge Jesus preocupado com lesão de Cristiano Ronaldo: «Mais grave do que se esperava»

Jorge Jesus revelou que a lesão de Cristiano Ronaldo é mais grave do que parecia inicialmente e que o avançado será tratado em Madrid.

Rui Borges na antevisão à visita ao Braga: «É uma equipa ofensiva, que nos vai criar bastantes dificuldades»

Esta sexta-feira, Rui Borges realizou a conferência de antevisão ao embate entre Braga e Sporting na 25.ª jornada da Primeira Liga.

Benfica-FC Porto: José Mourinho venceu em todas as receções frente aos dragões

Antes do clássico Benfica-FC Porto, José Mourinho mantém um registo invicto contra os portistas quando jogou em casa, somando três vitórias ao comando do Chelsea entre 2004 e 2015, com apenas dois golos sofridos.