Antigo jogador culpa Aurelio De Laurentiis pela época do Nápoles: «Mostrou muito ego»

- Advertisement -

O antigo jogador do Nápoles, Valon Behrami, deixou várias críticas para a temporada do Nápoles. O internacional suíço atacou o presidente, Aurelio De Laurentiis.

Valon Behrami criticou duramente a época do Nápoles. O antigo internacional pela Suíça, que representou o emblema napolitano entre 2012 e 2014, falou dos problemas da equipa nesta temporada:

«Semana após semana, a corrida por vaga na Champions está ficando cada vez mais complicada. Há muita confusão desde o início da temporada. Em janeiro, a estratégia de transferência não parecia depender do tipo de sistema que eles querem escolher. Toda semana vemos um sistema tático diferente e isso não ajuda», afirmou à Rai Radio 1 Sport.

Valon Behrami deixou ainda duras críticas para Aurelio De Laurentiis, presidente do Nápoles:

«Além disso, há a situação de Zielinski [a caminho do Inter] e Osimhen foi para a CAN: o pós-scudetto foi tratado de modo muito confuso. O presidente mostrou muito ego. Ele queria deixar claro e reiterar como ele também foi decisivo na vitória do scudetto, sem motivo porque no final todos sabemos que quem coloca o dinheiro tem um grande crédito».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Henrique Araújo deixa o Benfica e é reforço do Casa Pia

Henrique Araújo foi confirmado como reforço do Casa Pia. O ponta de lança deixa o Benfica a título definitivo.

O adversário do Benfica caso siga em frente na Europa League

O Hearts foi eliminado do acesso à Champions League e pode enfrentar o Benfica na próxima fase da Europa League.

Vai deixar Portugal? Defesa do Tondela com forte interessado na Serie A

Brayan Medina pode deixar de ser jogador do Tondela. O defesa central interessa ao Genoa, conjunto que atua na Serie A.

Na porta de saída: Sporting investiu mais 1 milhão de euros em Giorgi Kochorashvili

Giorgi Kochorashvili está perto de sair do Sporting por empréstimo rumo ao Getafe, regressando assim ao futebol espanhol.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona define plano para a sua próxima grande promessa

O Barcelona tem nos seus planos emprestar Guille Fernández, de maneira a que o jogador possa somar muitos minutos de jogo a um nível elevado.

Crise no futebol: Gianni Infantino pode vender parte do Mundial 2030 e Joseph Blatter já reagiu

Gianni Infantino está a planear vender ações do Mundial 2030 a investidores privados. Joseph Blatter já reagiu.

Negócio fechado: Ousmane Diomande vai deixar o Sporting e juntar-se ao Nottingham Forest

Ousmane Diomande prepara-se para deixar de ser jogador do Sporting. O defesa vai ser anunciado pelo Nottingham Forest.