Antigo jogador culpa Aurelio De Laurentiis pela época do Nápoles: «Mostrou muito ego»

- Advertisement -

O antigo jogador do Nápoles, Valon Behrami, deixou várias críticas para a temporada do Nápoles. O internacional suíço atacou o presidente, Aurelio De Laurentiis.

Valon Behrami criticou duramente a época do Nápoles. O antigo internacional pela Suíça, que representou o emblema napolitano entre 2012 e 2014, falou dos problemas da equipa nesta temporada:

«Semana após semana, a corrida por vaga na Champions está ficando cada vez mais complicada. Há muita confusão desde o início da temporada. Em janeiro, a estratégia de transferência não parecia depender do tipo de sistema que eles querem escolher. Toda semana vemos um sistema tático diferente e isso não ajuda», afirmou à Rai Radio 1 Sport.

Valon Behrami deixou ainda duras críticas para Aurelio De Laurentiis, presidente do Nápoles:

«Além disso, há a situação de Zielinski [a caminho do Inter] e Osimhen foi para a CAN: o pós-scudetto foi tratado de modo muito confuso. O presidente mostrou muito ego. Ele queria deixar claro e reiterar como ele também foi decisivo na vitória do scudetto, sem motivo porque no final todos sabemos que quem coloca o dinheiro tem um grande crédito».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Ricardo Horta converte penálti e Braga vai para o intervalo na frente do marcador

O Braga recebe o Dínamo Minsk na primeira mão da 3.ª pré-eliminatória da Conference League. Ricardo Horta abriu o marcador aos 45 minutos.

Capitão Tomás Araújo salta mais alto e Benfica está a ganhar 2-0 ao Hearts

O Benfica e o Hearts estão a enfrentar-se durante a noite desta quinta-feira, num encontro que se realiza no Estádio da Luz.

Rafa Silva finaliza jogada de luxo do Benfica e águias já vencem o Hearts

O Benfica e o Hearts estão a enfrentar-se durante a noite desta quinta-feira, num encontro que se realiza no Estádio da Luz.

Imprensa nacional garante que FC Porto rejeitou hipótese de contratar Joselu e continua na busca por avançado

Joselu não vai reforçar o FC Porto. Imprensa nacional garante que os dragões rejeitaram esta hipótese e seguem no mercado.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Proença garante FPF alinhada com a UEFA contra Gianni Infantino: «Nunca abdicaremos destes valores, que são para nós inalienáveis»

Pedro Proença já revelou a posição da FPF relativamente à proposta de Gianni Infantino para o Mundial. Alinhamento total com a UEFA.

RB Salzburgo x Pafos de Ricardo Sá Pinto da Europa League interrompido aos 16 minutos: eis o motivo

O RB Salzburgo x Pafos da Europa League foi suspenso. Chuva intensa levou o árbitro a interromper a partida aos 16 minutos.

Fim da novela: Vinícius Júnior renova com o Real Madrid até 2032 e vai mesmo ser treinado por José Mourinho

O Real Madrid oficializou a renovação de contrato de Vinícius Júnior. Extremo brasileiro entrava no último ano de vínculo.