📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Antigo jogador culpa Aurelio De Laurentiis pela época do Nápoles: «Mostrou muito ego»

- Advertisement -

O antigo jogador do Nápoles, Valon Behrami, deixou várias críticas para a temporada do Nápoles. O internacional suíço atacou o presidente, Aurelio De Laurentiis.

Valon Behrami criticou duramente a época do Nápoles. O antigo internacional pela Suíça, que representou o emblema napolitano entre 2012 e 2014, falou dos problemas da equipa nesta temporada:

«Semana após semana, a corrida por vaga na Champions está ficando cada vez mais complicada. Há muita confusão desde o início da temporada. Em janeiro, a estratégia de transferência não parecia depender do tipo de sistema que eles querem escolher. Toda semana vemos um sistema tático diferente e isso não ajuda», afirmou à Rai Radio 1 Sport.

Valon Behrami deixou ainda duras críticas para Aurelio De Laurentiis, presidente do Nápoles:

«Além disso, há a situação de Zielinski [a caminho do Inter] e Osimhen foi para a CAN: o pós-scudetto foi tratado de modo muito confuso. O presidente mostrou muito ego. Ele queria deixar claro e reiterar como ele também foi decisivo na vitória do scudetto, sem motivo porque no final todos sabemos que quem coloca o dinheiro tem um grande crédito».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Romelu Lukaku regressa à convocatória do Nápoles após quatro meses afastado por lesão

Romelu Lukaku foi incluído na convocatória do Nápoles para o encontro com o Inter Milão. O avançado esteve afastado por 4 meses por lesão.

Bruno Fernandes confirma proposta do Benfica e revela interesse do FC Porto: «Financeiramente era muito tentador»

Bruno Fernandes revelou que contou com uma proposta do Benfica, depois de ter rescindido contrato com o Sporting, em 2018.

Águias favoritas com o Jamor (e possível Clássico) na mira | Farense x Benfica

Às 20:45, o Benfica sobe ao relvado do Estádio de São Luís para defrontar o Farense, num encontro onde a margem de erro é inexistente.

Pep Guardiola aborda lesão de Jérémy Doku: «Não sei quando ele vai voltar… talvez no ano novo»

Pep Guardiola comentou a situação da lesão de Jérémy Doku, que falhou o encontro do Manchester City frente ao Crystal Palace.

PUB

Mais Artigos Populares

Tite assume comando técnico do Cruzeiro

Após Leonardo Jardim abandonar o Cruzeiro por razões pessoais, o clube anunciou que Tite irá assumir o comando técnico em 2026.

Édouard Mendy acerta renovação de contrato com o Al Ahli até 2028

O Al Ahli anunciou esta terça-feira a renovação do contrato de Édouard Mendy. O guardião senegalês estendeu a sua ligação ao clube até 2028.

Barcelona passa por dificuldades mas elimina Guadalajara na Taça do Rei

O Barcelona foi ao terreno do Guadalajara vencer por duas bolas a zero esta terça-feira, em jogo dos 16avos de final da Taça do Rei.