Antigo jogador culpa Aurelio De Laurentiis pela época do Nápoles: «Mostrou muito ego»

- Advertisement -

O antigo jogador do Nápoles, Valon Behrami, deixou várias críticas para a temporada do Nápoles. O internacional suíço atacou o presidente, Aurelio De Laurentiis.

Valon Behrami criticou duramente a época do Nápoles. O antigo internacional pela Suíça, que representou o emblema napolitano entre 2012 e 2014, falou dos problemas da equipa nesta temporada:

«Semana após semana, a corrida por vaga na Champions está ficando cada vez mais complicada. Há muita confusão desde o início da temporada. Em janeiro, a estratégia de transferência não parecia depender do tipo de sistema que eles querem escolher. Toda semana vemos um sistema tático diferente e isso não ajuda», afirmou à Rai Radio 1 Sport.

Valon Behrami deixou ainda duras críticas para Aurelio De Laurentiis, presidente do Nápoles:

«Além disso, há a situação de Zielinski [a caminho do Inter] e Osimhen foi para a CAN: o pós-scudetto foi tratado de modo muito confuso. O presidente mostrou muito ego. Ele queria deixar claro e reiterar como ele também foi decisivo na vitória do scudetto, sem motivo porque no final todos sabemos que quem coloca o dinheiro tem um grande crédito».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Proença reage em comunicado à polémica onde está envolvido: «Conversas privadas, informais, truncadas, meticulosamente selecionadas, incompletas e descontextualizadas»

Pedro Proença escolheu os canais próprios para reagir ao leak de áudios onde, entre outros, criticava árbitros. Presidente da FPF critica vazamento.

Olympiacos anuncia Stefan Ortega antes de Gustavo Sá e apresenta guarda-redes a custo zero

O Olympiacos está bem ativo no mercado. Stefan Ortega foi oficializado como novo guarda-redes do clube grego.

AS Roma avança com 15 milhões de euros e está muito perto de contratar alvo do Benfica para a defesa

Konstantinos Koulierakis está muito perto da AS Roma. Defesa chegou a ser associado ao Benfica, mas vai para Itália.

Beni Mukendi tem interessados e futuro no Vitória SC está em risco

Beni Mukendi é alvo do AEK e de clubes espanhóis. Médio angolano é destaque no Vitória SC, mas pode não continuar no clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid de José Mourinho inicia negociações pelo MVP do Mundial 2026 e está pronto para ir além dos 50 milhões de euros

O Real Madrid quer fechar a contratação de Rodri. O emblema merengue já encetou as negociações com o Manchester City.

Último teste em canal aberto: Onde ver o Sporting x Nottingham Forest?

No último jogo particular da pré-temporada, o Sporting recebe o Nottingham Forest. Encontro será transmitido em direto na TVI e DAZN.

FC Porto e a posição de ponta de lança: 2 jovens promessas alimentam esperanças de serem opção para Francesco Farioli

O FC Porto está em busca de um novo ponta de lança neste mercado de transferências, uma vez que Samu Aghehowa está lesionado.