Antigo jogador do Benfica assina pelo Portimonense

- Advertisement -

Yony González rescindiu com o SL Benfica, assinando pelo Portimonense SC até ao final da temporada, com mais uma de opção.

Yony González rescindiu o contrato que tinha pelo Benfica, equipa com o qual tinha um compromisso até Junho de 2024. O jogador assinou com o emblema de Portimão até ao final da temporada, com mais uma época de opção.

Yony González assinou pelo Benfica em 2020, após uma boa temporada no Fluminense. Nunca vestiu a camisola do Benfica, sendo constantemente emprestado a equipas de Brasil, Estados Unidos e Colômbia. O extremo colombiano tem 28 anos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Mendes marca de livre direto e Portugal já vence o Uzbequistão por 2-0 no Mundial 2026

Nuno Mendes marcou golo de livre direto para o 2-0. Portugal defronta o Uzbequistão na segunda jornada do Mundial 2026.

Surpresa: Ruben Amorim quer ‘pescar’ jogador no Benfica

O AC Milan pode avançar para a contratação de Andreas Schjelderup, jogador que representa o Benfica e está no Mundial 2026.

Cristiano Ronaldo marca e Portugal já vence o Uzbequistão no Mundial 2026

Cristiano Ronaldo marcou o primeiro golo do jogo. Portugal defronta o Uzbequistão na segunda jornada do Mundial 2026.

Vítor Bruno deixa de estar livre: eis o novo clube do ex-FC Porto

Vítor Bruno deve ser confirmado em breve como o novo treinador do Anderlecht, conjunto da Primeira Liga Belga.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli na lista de candidatos para assumir a Seleção Italiana

Francesco Farioli surge como uma das opções para assumir o comando da Seleção Italiana, juntamente com Roberto Mancini, Antonio Conte e Stefano Pioli.

Roberto Martínez explica a escolha de João Félix para o onze titular: «Mostrou que está pronto»

João Félix é a grande surpresa no onze inicial escolhido por Roberto Martínez para o Portugal x Uzbequistão desta terça-feira.

Sandro Lima de saída do Alverca ao fim de uma temporada

O Alverca decidiu não renovar contrato com Sandro Lima, que está de saída após uma temporada no clube ribatejano.