Antigo jogador do FC Porto ruma ao campeonato da Arábia Saudita

- Advertisement -

Há mais uma cara conhecida do futebol português no campeonato da Arábia Saudita. Cristián Tello, ex-FC Porto, é reforço do Al Fateh.

Cristián Tello é reforço do Al Fateh da Arábia Saudita. O antigo avançado do FC Porto desvinculou-se do Los Angeles FC da MLS e assinou contrato com a equipa saudita.

Aos 31 anos, Tello encontra novo rumo na carreira e assina contrato até 2024 com o Al Fateh. O avançado espanhol esteve no FC Porto entre 2014 e 2016, rumando posteriormente à AC Fiorentina e ao RC Bétis.

No último ano, fez apenas cinco jogos pela equipa norte-americana, fator que levou à sua saída precoce do emblema da MLS. Agora vai jogar no campeonato onde atua Cristiano Ronaldo.

Sabe mais sobre o Bola na Rede e a Moosh!

Moosh tem o compromisso de se diferenciar da multidão, abrindo portas a novas e inovadoras experiências. A Moosh está a mudar e a entrar numa nova era, nova identidade, novo logo mas a mesma confiança e a mesma segurança para receber de forma segura os depósitos e transações dos consumidores. A nossa casa conta também com uma equipa de Apoio ao Cliente disponível a qualquer hora para resolver qualquer dúvida. Com uma fase de forte investimento em Portugal, a Moosh apresenta-se com um site reorganizado, com novos produtos e novas experiências, de olhos postos no futuro – mantendo a identidade e a ideia de acertar no alvo: acertar na Moosh!

Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião, bem como de Última Hora. A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Além dos diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts. Os podcasts do Bola na Rede estão disponíveis nas mais diferentes plataformas e procuram dar-te um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

  • Podcast “Mourinhos vs. Guardiolas” – Programa sobre a atualidade desportiva nacional e internacional.
  • Podcast “Lei do Mercado” – Conteúdo sobre as últimas transferências e rumores do mercado de transferências do mundo do Futebol.
  • Podcast “Papo de Bola” – O Futebol sul-americano passa por aqui, neste programa que procura dar-te as últimas novidades dos principais campeonatos da América do Sul.
  • Podcast “Fora do Ringue” – A WWE é a companhia de Wrestling mais mediática do mundo e neste programa acompanhamos, ao pormenor, cada evento da empresa chefiada por Vince McMahon
  • Podcast “Bola de Outros Tempos” – Neste podcast queremos que embarques connosco numa viagem pelo passado do mundo futebolístico. Aqui, recordamos jogadores, equipas ou competições “de outros tempos”.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos Contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Frederico Varandas à saída do encontro com a Ministra da Cultura, Juventude e Desporto: «O que se passou foi demasiado grave»

Frederico Varandas, presidente do Sporting, foi recebido pela Ministra do Desporto, Juventude e Desporto, após os incidentes no Andebol. Lê as suas declarações.

Sucesso na Roménia: Filipe Coelho renova com o Universitatea Craiova

O Universitatea Craiova renovou contrato com Filipe Coelho por mais uma temporada, face ao impacto do treinador português no comando da equipa romena.

A brincadeira de Carlo Ancelotti para Luka Modric: «Não tens um avô brasileiro?»

O Brasil venceu a Croácia por 3-1 num jogo de preparação para o Mundial 2026. Houve brincadeira de Carlo Ancelotti para com Luka Modric.

Suécia garantiu o apuramento para o Mundial 2026 após conquistar apenas dois pontos na fase de qualificação

A improvável qualificação da Suécia começou com a conquista do Grupo C da Liga das Nações, seguida por vitórias contra Ucrânia e Polónia no playoff.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting continua preparação para encontro com o Santa Clara no regresso à Primeira Liga

O Sporting realizou mais uma sessão de treinos em Alcochete, ainda sem os internacionais. Leões recebem o Santa Clara na próxima sexta-feira.

Presidente da Federação Italiana de Futebol faz revelação importante quanto ao futuro de Gattuso após eliminação da Itália

Gabriele Gravina, presidente da Federação Italiana de Futebol, continua a confiar em Gennaro Gattuso, apesar da eliminação da Itália.

Donnarumma revela ter chorado após eliminação da Itália: «Depois de uma desilusão tão grande, temos de encontrar a coragem para virar a página»

Gianluigi Donnarumma foi o guarda-redes titular no Bósnia x Itália. Guardião italiano lamentou a eliminação e deixou mensagem de força.