Antigo jogador do Sporting pode rumar à quarta divisão de Itália

- Advertisement -

O ASD Barletta 1922 encontra-se em conversações para contratar Ezequiel Schelotto. O lateral de 34 anos joga atualmente na segunda divisão argentina.

Ezequiel Schelotto pode rumar ao Barletta para jogar a quarta divisão de Itália. Segundo o jornalista Gianluca Di Marzio, o lateral de 34 anos está em conversações com o clube italiano, mas ainda não foi alcançado nenhum acordo.

Atualmente, o atleta representa o Club Deportivo Morón da Segunda Liga Argentina, depois de várias passagens pela Europa tais como: Brighton FC, Chievo Verona, Sporting CP, FC Inter Milão, Parma Calcio 1913, US Sassuolo, BC Atalanta, Catania SSD e Cesena FC.

Schelotto defendeu os leões entre 2015 e 2017 por duas temporadas, onde cumpriu 43 partidas e deu sete assistências. Foi a única passagem por Portugal do lateral direito.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Felgueiras e AVS SAD continuam sem saber o que é vencer na Segunda Liga

O Felgueiras e o AVS SAD empataram a uma bola durante esta segunda-feira, num encontro da segunda jornada da Segunda Liga.

Imprensa brasileira coloca Franclim Carvalho na porta de saída do Botafogo

O Jornal dos Sports avança que o Botafogo vai oficializar a demissão de Franclim Carvalho durante as próximas horas.

Sporting: chegou proposta por guarda-redes a Alvalade

O Saint-Étienne avançou com uma proposta para garantir a contratação de Diego Callai, guarda-redes que representa o Sporting.

Brasileirão aplica ‘Lei Prestianni’ pela primeira vez: Avançado ex-Benfica foi expulso

Arthur Cabral foi o primeiro jogador a ser expulso pela 'Lei Prestianni' no Brasileirão. O avançado cobriu a boca durante discussão com Jair Ventura.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os onzes oficiais do Casa Pia x Benfica (duelo que fecha a 2ª jornada da Primeira Liga)

O Casa Pia e o Benfica enfrentam-se esta segunda-feira para a segunda jornada da Primeira Liga. Fica com os onzes oficiais das equipas.

Académico de Viseu 0-1 Santa Clara: Derrota que deixa mais dúvidas do que respostas

O Santa Clara foi ao Fontelo vencer o Académico de Viseu por uma bola a zero, num encontro da segunda jornada da Primeira Liga.

Real Madrid de José Mourinho coloca ponto final em tradição icónica

O Real Madrid decidiu que não vai apresentar os reforços no Estádio Santiago Bernabéu e não abrirá a porta à imprensa.