Antigo médio do Sporting CP termina a carreira com vídeo emotivo

- Advertisement -

O ex-Sporting, Alberto Zapater, termina a carreira aos 37 anos com um vídeo emotivo. O médio espanhol terá a sua despedida contra o CD Tenerife dia 27 de maio.

Alberto Zapater anunciou a sua retirada do futebol no final da temporada. O médio espanhol de 37 anos recorreu a um vídeo emotivo para revelar a decisão, que foi partilhado pelo seu clube atual Real Zaragoza: «Chegou o momento de dizer até já».

O capitão do Real Zaragoza terá a despedida no dia 27 de maio frente ao Tenerife, no Estádio La Romareda. Zapater registou 12 temporadas pelo emblema espanhol, é o terceiro jogador com mais jogos da sua história (421J) e tinha o sonho de devolver o Zaragoza à La Liga. Em aparências, só foi superado por José Luis Violeta e Xavi Aguado.

Nos anos de 2010 e 2011, Alberto Zapater representou o Sporting CP e registou quatro golos e duas assistências em 34 partidas pelo conjunto verde e branco.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Roberto Martínez e o sonho de conquistar o Mundial 2026: «Se as pessoas pensam que esta equipa pode ir longe, vamos em frente com...

Em declarações ao The Guardian, o selecionador nacional, Roberto Martínez, abordou o sonho de Portugal conquistar o Mundial 2026.

Imanol Idiakez em exclusivo ao Bola na Rede: «Yeremay Hernández podia estar em qualquer equipa de Espanha, Itália, Portugal… de qualquer país»

Imanol Idiakez orientou Yeremay Hernández no Deportivo de La Coruña e esteve à conversa com o Bola na Rede.

Polémica no Inglaterra-Uruguai: Manuel Ugarte viu 2 amarelos e não foi expulso

O jogo amigável entre a Inglaterra e o Uruguai (1-1) terminou com polémica. Manuel Ugarte viu dois cartões amarelos e não foi expulso.

Segundo melhor marcador da história da Polónia deixa aviso sobre Oskar Pietuszewski: «Não vamos criar um problema. Tem de ser integrado gradualmente»

Wlodzimierz Lubanski, antigo internacional polaco, destacou o talento de Oskar Pietuszewski, mas reforçou que não escolheria o jovem do FC Porto para o onze titular.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Patrício sobre ex-Benfica: «É uma referência mundial»

Rui Patrício deixou grandes elogios a Raúl Jiménez e a Guillermo Ochoa, em declarações à imprensa mexicana. O português jogou com o ex-Benfica no Wolverhampton.

Di María sofre nova paragem por lesão e falha reta final pelo Rosario Central

Ángel Di María volta a parar devido a uma lesão no adutor direito, problema que já o vinha a afetar desde o jogo frente ao Newell's Old Boys.

Galatasaray prepara proposta de 60 milhões de euros por Bruno Fernandes

A imprensa internacional avança que o Galatasaray vê Bruno Fernandes como o alvo principal para o próximo mercado de verão.