Antigo médio do Sporting CP termina a carreira com vídeo emotivo

- Advertisement -

O ex-Sporting, Alberto Zapater, termina a carreira aos 37 anos com um vídeo emotivo. O médio espanhol terá a sua despedida contra o CD Tenerife dia 27 de maio.

Alberto Zapater anunciou a sua retirada do futebol no final da temporada. O médio espanhol de 37 anos recorreu a um vídeo emotivo para revelar a decisão, que foi partilhado pelo seu clube atual Real Zaragoza: «Chegou o momento de dizer até já».

O capitão do Real Zaragoza terá a despedida no dia 27 de maio frente ao Tenerife, no Estádio La Romareda. Zapater registou 12 temporadas pelo emblema espanhol, é o terceiro jogador com mais jogos da sua história (421J) e tinha o sonho de devolver o Zaragoza à La Liga. Em aparências, só foi superado por José Luis Violeta e Xavi Aguado.

Nos anos de 2010 e 2011, Alberto Zapater representou o Sporting CP e registou quatro golos e duas assistências em 34 partidas pelo conjunto verde e branco.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa neerlandesa garante: FC Porto na corrida por lateral

O FC Porto é um dos clubes interessados em Mauro Júnior. Lateral-esquerdo do PSV também atraiu o Fenerbahçe e o Leeds United.

Grátis e não só: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 nesta sexta-feira, 19 de junho?

O Mundial 2026 continua com quatro partidas por dia. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta sexta-feira, 19 de junho.

Já se fazem contas e já se usam as calculadoras – Diário do Mundial 2026 #8

O México está nos 16 avos de final e há luta por todos os restantes lugares no Grupo A do Mundial 2026. No B, imperou a lei do mais forte com direito a goleada.

Já há uma seleção apurada para os 16 avos de final do Mundial 2026 e com lugar definido no chaveamento

O México está apurado para os oitavos de final do Mundial 2026. Seleção mexicana já sabe que terminará o Grupo A no primeiro lugar.

PUB

Mais Artigos Populares

Canadá goleia Catar por 6-0 no Mundial 2026 e homenageia da melhor maneira Ismael Koné que saiu de maca com uma grave lesão

O Canadá goleou o Catar na segunda jornada do Mundial 2026. Além do resultado avolumado, jogo ficou marcado pela grave lesão de Ismael Koné.

Arrepiante: Ismael Koné sai de maca após lance com Madibo em lesão horripilante no Canadá x Catar

É um dos momentos mais delicados deste Mundial 2026. Uma lesão arrepiante aos olhos deixa Ismael Koné fora do Canadá x Catar.

Não é Luis Suárez: Fenerbahçe cumpre promessa eleitoral e contrata goleador

O Fenerbahçe cumpriu uma promessa eleitoral ao garantir o regresso de Vedat Muriqi. Luis Suárez era o escolhido do candidato derrotado.