Antoine Griezmann seleciona o “jogador perfeito” e não esquece Cristiano Ronaldo

- Advertisement -

Antoine Griezmann foi desafiado a escolher o jogador perfeito, mediante várias características. O avançado do Atlético Madrid selecionou Cristiano Ronaldo e deixou Kylian Mbappé de fora.

Antoine Griezmann fez o seu “jogador ideal” com base em várias características e não esqueceu Cristiano Ronaldo. O avançado do Atlético Madrid selecionou CR7 para a categoria de força e acabou por surpreender ao deixar Kylian Mbappé fora dos seus eleitos.

Depois de Harry Kane já ter cumprido o desafio da ESPN, agora foi a vez do avançado internacional francês dos colchoneros. Eis as escolhas de Antoine Griezmann:

  • Passe: David Beckham
  • Inteligência: Sergio Busquets
  • Força: Cristiano Ronaldo
  • Resistência: Antoine Griezmann
  • Trabalho: Koke
  • Velocidade: Thierry Henry
  • Técnica: Leo Messi
  • Finalização: Pippo Inzaghi

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Simone Inzaghi revela estado físico de Rúben Neves e lamenta onda de lesões: «Tenho de continuar a tentar»

Simone Inzaghi comentou o momento do Al Hilal, que acumula várias lesões. Rúben Neves ainda não está a postos.

Daniel Banjaqui tem acordo para renovar com o Benfica e já há perspetiva de data para a renovação

Daniel Banjaqui vai renovar com o Benfica. Apesar dos entraves e do interesse do Bayern Munique, lateral vai seguir nas águias.

Fábio Veríssimo avança com participação disciplinar contra o FC Porto por denúncia caluniosa

Fábio Veríssimo avançou com uma participação disciplinar contra o FC Porto. Árbitro acusa dragões de denúncia calaniosa.

Presidente do Flamengo toma nova decisão polémica e prepara-se para despedir o português José Boto

José Boto não vai continuar no Flamengo. Bap, presidente do clube, tomou a decisão e vai despedir o diretor desportivo português.

PUB

Mais Artigos Populares

João Aroso antevê Mundial 2026 com a Coreia do Sul: «Temos alguns jogadores de primeira linha do futebol mundial, mas depois temos alguns que...

João Aroso foi o mais recente entrevistado pelo Bola na Rede. O técnico abordou Mundial 2026 pela Coreia do Sul.

João Aroso e as referências na carreira: «Há um antes e depois de José Mourinho»

João Aroso foi o mais recente entrevistado pelo Bola na Rede. O técnico destacou o papel de José Mourinho.

João Aroso recorda passagem pelo Vitória SC e revela: «Estive muito perto de ir trabalhar para o Leicester City»

João Aroso foi o mais recente entrevistado pelo Bola na Rede. O técnico português falou no papel do Vitória SC e revelou um convite do Leicester City.