Antonio Adán espera recuperar a tempo da final da Taça de Portugal e garante: «Tenho condições para continuar a jogar futebol»

- Advertisement -

Antonio Adán falou aos jornalistas, incluindo ao Bola na Rede, no final do Sporting x Chaves. Guarda-redes refletiu sobre passagem pelos leões.

Antonio Adán realizou um balanço da passagem pelo Sporting. Aos jornalistas, o guarda-redes do Sporting avaliou os quatro anos nos leões, garantiu que pretende continuar a carreira e falou da final da Taça de Portugal

«O balanço que faço é de satisfação, de trabalho conseguido. Consegui muito mais do que pensei antes de chegar aqui. Foram quatro anos de muito êxito e estou muito agradecido pelo carinho que tanto eu como a minha família recebemos nestes quatro anos. Muito respeito que todas as pessoas me mostraram em tanto tempo. Agradecido ao clube por esta homenagem antes de ir embora e a todos pelos momentos bons vividos nestes quatro anos», começou por adiantar Antonio Adán.

«Quando chegas a esta idade é pensar no dia-a-dia. Estava claro que no final da época tínhamos de avaliar como me sentia, se estava preparado. O clube decidiu assim e estou muito agradecido pelo comportamento que o clube sempre teve comigo. Estou muito feliz, estava muito feliz. Acabou uma temporada da minha vida, mas vai começar outra. Tenho condições para continuar a jogar futebol. Quer fosse aqui quer fosse noutro lugar sei que continuaria e continuarei a jogar futebol. Agora o momento é de desfrutar e a partir do verão tomaremos uma decisão», vincou Antonio Adán.

«Gostava de poder jogar a final da Taça de Portugal, mas não depende de mim. Depende de uma lesão que ainda está a limitar-me muito, principalmente no momento de golpear. De resto consigo fazer quase tudo. A lesão nunca é um bom momento, chegou no momento das decisões. Senão, é apoiar o Diogo Pinto ou o Francisco Silva que vão disputar a final. Estar com eles, estar com a equipa e oxalá me possam dar o único título que me falta para sair de Portugal com todos os títulos», concluiu o guarda-redes.

Antonio Adán vai deixar o Sporting no final da temporada depois de quatro anos com o leão ao peito.

Antonio Adán Atalanta Sporting
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Vasco Botelho da Costa responde ao Bola na Rede: «O Benfica vai ao banco e acrescenta jogadores com muita qualidade, fresquinhos para pressionar»

Vasco Botelho da Costa respondeu a uma pergunta do Bola na Rede, depois da derrota do Moreirense sobre o Benfica por 4-1.

José Mourinho não esconde: «O único culpado de não jogar é o Prestianni»

Após a vitória do Benfica por 4-1 frente ao Moreirense, José Mourinho explicou a decisão de voltar a não incluir Gianluca Prestianni no onze titular.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «É uma ocupação racional do espaço»

José Mourinho respondeu a uma pergunta do Bola na Rede depois da vitória do Benfica sobre o Moreirense por 4-1.

União de Leiria perde contra o Felgueiras e atrasa-se na luta pela subida

União de Leiria foi a casa do Felgueiras e perdeu 2-1. Os visitantes ainda começaram a ganhar, mas viram o resultado ser revertido.

PUB

Mais Artigos Populares

Hexacampeão nacional: Benfica volta a revalidar o título da Primeira Liga com vitória frente ao Braga

O Benfica conquistou o sexto título da Primeira Liga consecutivo, após bater o Braga por três bolas a uma, na 16.ª jornada.

Bis de Franjo Ivanovic consuma goleada do Benfica frente ao Moreirense

O Benfica e o Moreirense enfrentam-se durante este sábado, num encontro relativo à 31.ª jornada da Primeira Liga.

Vasco Botelho da Costa: «Um jogo difícil de aceitar»

Vasco Botelho da Costa já reagiu ao encontro entre o Benfica e o Moreirense, jogo relativo à 31.ª jornada da Primeira Liga.