Publicidade

Antônio Carlos Zago é o novo treinador da seleção da Bolívia

Diogo Ribeiro · 2 min

Foto: Federación Boliviana de Fútbol

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Antônio Carlos Zago foi apresentado como novo treinador da Bolívia. O brasileiro substitui Gustavo Costas, que foi demitido do cargo.

Antônio Carlos Zago foi oficializado como novo treinador da seleção da Bolívia. O brasileiro de 54 anos chega ao cargo para render Gustavo Costas, técnico que foi demitido no passado dia 24 de outubro.

Depois de orientar o Coritiba FC por 11 jogos nesta temporada (sem alcançar nenhuma vitória), Antônio Carlos Zago regressa à Bolívia. O treinador brasileiro orientou o Bolívar, clube importante no país, nas últimas duas temporadas. Antônio Carlos Zago tem contrato válido até 2026, com possibilidade de extensão caso consiga o apuramento para o Mundial.

A Bolívia ocupa o último lugar na qualificação sul-americana para o Mundial 2026, não tendo conquistado qualquer ponto em quatro jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

Jorge Jesus chegou e Portugal voltou a jogar como uma grande seleção

Quatro jogos, quatro vitórias e um lugar nos quartos de final da Liga das Nações já assegurado. Dificilmente Jorge Jesus poderia ter imaginado um arranque melhor enquanto selecionador nacional.  Mais importante do que os resultados, porém, é aquilo que começa a acontecer dentro de campo. Ainda estamos perante uma pequena amostra, e existem problemas por corrigir (sobretudo defensivamente), mas Portugal parece finalmente uma equipa disposta a explanar todo o potencial que tem.Há mais velocidade, mais movimentos sem bola, mais jogadores a aparecerem entre linhas e menos posse estéril. Depois de uma seleção demasiadas vezes previsível sob o comando de Roberto Martínez, os primeiros sinais da nova era são refrescantes.

Tiago Campos · 4 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.