Antonio Conte quer lateral do campeonato italiano

- Advertisement -

O Tottenham Hotspur FC, de Antonio Conte, está interessado em contratar o lateral esquerdo Destiny Udogie, da Udinese Calcio.

De acordo com o jornalista italiano Gianluca Di Marzio, a equipa de Antonio Conte quer contratar Udogie para preparar o futuro da lateral esquerda dos Spurs. Num negócio que pode custar cerca de 25 milhões de euros aos londrinos, Udogie permanecia emprestado à Udinese para a temporada que se avizinha e só em 2023/24 rumaria ao Tottenham.

No entanto, a mesma fonte alerta que a equipa de Londres tem a concorrência de três emblemas ingleses: Brighton & Hove Albion FC (que está prestes a perder Cucurella), Manchester City FC (que perdeu Zinchenko) e FC Internazionale Milano (que perdeu Perisic, precisamente para o Tottenham).

Durante a temporada de 2021/22, o lateral de 19 anos esteve emprestado pelo Hellas Verona FC à Udinese e realizou 37 jogos oficiais, marcando cinco golos e assistindo outros quatro.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Carraça anuncia saída do Chaves após três temporadas

O lateral português Carraça confirmou a despedida do Chaves, através de uma mensagem publicada nas redes sociais.

FC Porto continua ano de sonho e vence Campeonato de Sub-19

O FC Porto sagrou-se este sábado vencedor do Campeonato Sub-19, depois de derrotar o Famalicão por três bolas a duas.

Antigo treinador neerlandês afirma: «Se Ricky Van Wolfswinkel triunfasse num clube como o Ajax, ia para o Barcelona em vez do Sporting»

Aad de Mos, ex-treinador neerlandês, considera que Ricky Van Wolfswinkel poderia ter chegado mais longe na carreira.

Calum McFarlane elogia defesa do Chelsea: «Um dos melhores centrais do mundo»

Calum McFarlane, treinador do Chelsea, elogiou Levi Colwill e admitiu que o seu regresso pode ser decisivo para a equipa nesta fase da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Abel Ferreira alvo de processo disciplinar e Palmeiras fica indignado com diferenças de tratamento

Fernando Diniz foi absolvido num processo semelhante aos que recentemente envolveram Abel Ferreira e Palmeias mostra-se injustiçado.

Round 1 vai para o campeão: Inter Milão vence Lazio na Serie A e há novo jogo nos próximos dias

O Inter Milão venceu fora de casa a Lazio por 3-0 na jornada 36 da Serie A. Dentro de quatro dias, disputarão a final da Taça de Itália.

Atenção, Benfica: Sporting inicia negociações com o Braga por Rodrigo Zalazar

O Sporting também está interessado em Rodrigo Zalazar. Leões iniciaram negociações com o Braga pelo internacional uruguaio.