António Costa confirma que Ucrânia continua na candidatura ao Mundial de 2030

- Advertisement -

António Costa confirmou que a Ucrânia vai continuar na candidatura à organização do Campeonato do Mundo de 2030. Marrocos vai juntar-se e não substituir o país ucraniano.

Afinal, a Ucrânia vai continuar na candidatura à organização do Mundial de 2030. A confirmação foi dada pelo primeiro-ministro, António Costa, sendo posteriormente confirmada pelo presidente da FPF, Fernando Gomes.

«Em conjunto com Espanha, Marrocos e Ucrânia, ambicionamos organizar o Mundial de 2030. Pode ser o primeiro Mundial a unir as duas margens do Mediterrâneo, o que junta dois continentes através do desporto. É uma mensagem poderosa através do futebol», afirmou.

A confirmação foi dada no 47.º Congresso da UEFA, em Lisboa, no qual o primeiro-ministro português falou ainda sobre a mensagem que pretende passar com esta organização:

«A candidatura é única, unindo dois continentes. Não há mensagem mais poderosa: através do futebol, juntos, podemos prosseguir. Contamos com o vosso apoio. Portugal é um dos países mais seguros e com maior estabilidade política do mundo. O desporto é uma plataforma única com um impacto de longo alcance. Através do futebol, podemos obter paz, tolerância e compreensão entre as pessoas», vincou António Costa.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Artur Jorge realça lesões no Cruzeiro e marca ponto: «Estamos curtos. Isso é um facto»

O Cruzeiro de Artur Jorge perdeu com o Botafogo no Brasileirão. No final do jogo, o treinador falou no impacto das lesões.

Luís Castro assobiado e vaiado depois do desaire do Grémio: «Se eu disser mal de uma crónica sua, de um comentário seu, vai ficar...

Luís Castro esteve debaixo de fogo depois do tropeço do Grémio. Emblema brasileiro empatou com o Fluminense.

Franclim Carvalho voltou a encontrar Artur Jorge, agora como rival: «O Artur e a comissão estão na história do Botafogo e ninguém vai apagar...

Franclim Carvalho reencontrou Artur Jorge, agora no outro lado da barricada. Técnico analisou a vitória do Botafogo sobre o Cruzeiro.

Agente de Robert Lewandowski confirma interesse do FC Porto e revela: «Tentaram convencê-lo até ao último momento, mas o Lewy não estava interessado no...

Robert Lewandowski esteve mesmo nas cogitações do FC Porto. Pini Zahavi, agente do avançado, abordou o interesse azul e branco.

PUB

Mais Artigos Populares

De estrela da academia do Chelsea a suplente do Sunderland: Quem é Bertrand Traoré, alvo do FC Porto?

Bertrand Traoré foi alvo de uma sondagem do FC Porto. Conhece melhor o extremo de 30 anos que deixou o Sunderland e está disponível a custo zero.

Luis Díaz já tomou posição quanto à possibilidade de trocar o Bayern Munique pelo Al Hilal da Arábia Saudita

Luis Díaz está disposto a rumar ao Al Hilal e à Arábia Saudita. Extremo do Bayern Munique é desejado pelo clube do Médio Oriente.

AS Mónaco fecha reforço por 25 milhões de euros e oferece mais uma jóia para Filipe Luís moldar

Matthis Abline vai reforçar o AS Mónaco. Monegascos garantem contratação de novo ponta de lança para o ataque às ordens de Filipe Luís.