António Silva na lista de três alvos do Manchester United para 2024

- Advertisement -

O Manchester United FC está interessado em reforçar o centro da defesa em 2024. Os red devils querem António Silva, Edmond Tapsoba ou Jean-Clair Todibo.

O Manchester United quer António Silva, Tapsoba ou Jean-Clair Todibo para reforçar o centro da defesa em 2024. De acordo com o jornalista italiano Fabrizio Romano, os red devils estão interessados em garantir um defesa-central, após a recente lesão de Lisandro Martínez.

António Silva, do SL Benfica, está na lista juntamente com outros dois centrais que passaram pelo futebol português: Jean-Clair Todibo (OGC Nice) e Edmond Tapsoba (Bayer Leverkusen). Quando ao defesa internacional francês, soma cinco jogos nesta temporada e tem sido um dos destaques do emblema da Ligue 1. Jean-Clair Todibo esteve emprestado ao SL Benfica na primeira metade da época 2020/21.

Já Edmont Tapsoba é titular no Bayer Leverkusen, somando um golo em sete encontros nesta temporada. O defesa-central de 24 anos é internacional pelo Burquina Faso e representou o Vitória SC entre 2017 e 2019.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Sérgio Ferreira responde ao Bola na Rede após o FC Porto x Alverca: «Procuramos anular essas ligações e empurrar o jogo do Porto para...

Sérgio Ferreira analisou a derrota do Alverca frente ao FC Porto. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Marco Silva analisa o empate do Benfica diante do Académico de Viseu: eis a conferência de imprensa do treinador

Marco Silva faz o rescaldo do Benfica x Académico de Viseu em conferência de imprensa. Jogo foi a estreia dos encarnados na Primeira Liga.

Imprensa italiana garante: Rodrigo Mora fecha acordo com a AS Roma e aguarda pelas negociações entre os clubes

Segundo Nicolò Schira, a AS Roma garantiu um acordo com Rodrigo Mora para os termos de contrato, numa altura em que negoceia com o FC Porto.

Marco Silva: «O resultado foi estranho e temos de assumir as responsabilidades»

Marco Silva analisou a estreia na Primeira Liga 2026/27. Benfica e Académico de Viseu defrontaram-se à porta fechada.

PUB

Mais Artigos Populares

Ewerton e o resultado histórico na Luz: «Sabíamos que ia ser difícil, mas feliz também pela minha partida»

Werton analisou a estreia na Primeira Liga 2026/27. Benfica e Académico de Viseu defrontaram-se à porta fechada.

Tomás Araújo deixa apelo após o empate: «Acreditem em nós, que não vamos deixar cair isto»

Tomás Araújo analisou a estreia na Primeira Liga 2026/27. Benfica e Académico de Viseu defrontaram-se à porta fechada.

Gil Vicente bate o Rio Ave nos minutos finais da estreia oficial de Luís Pinto

O Gil Vicente venceu o Rio Ave por 1-0, num encontro relativo à primeira jornada da Primeira Liga. Visitantes terminaram o jogo com 10 elementos.