Antuérpia vence Campeonato da Bélgica em jornada de loucos

- Advertisement -

O Antuérpia voltou a ser campeão passados 66 anos. A equipa conseguiu alcançar o título nos descontos da sua partida.

O Antuérpia empatou com o Genk e conquistou o título do Campeonato Belga 66 anos depois, num final absolutamente de loucos. Ao minuto 88, era o Saint Gilloise que era campeão, já que estava a a vencer o Brugge, enquanto que o Antuérpia perdia com o Genk. Porém, o Brugge conseguiu dar a volta ao marcador, ao vencer por 1-3. Com este resultado, era o Genk que era campeão.

Porém, Toby Alderweireld acabou por empatar a partida aos 90+4′ (2-2) e dar a vitória no campeonato ao Antuérpia, que chegou aos 47 pontos, mais um que o Saint Gilloise e que Genk. Este é o quinto campeonato para o emblema que é orientado pelo neerlandês Mark van Bommel.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Nova época, mesma história: Tottenham inicia campanha na Premier League com derrota pesada em casa do Brentford

O Brentford recebeu e bateu o Tottenham por três bolas a zero, na jornada de abertura da temporada 2026/27 na Premier League.

Eis o onze do Sporting para a receção ao Alverca em jogo a contar para a 3.ª jornada da Primeira Liga

O Sporting recebe o Alverca, no Estádio José Alvalade, às 20h30, em jogo a contar para a terceira jornada da Primeira Liga. Conhece os onze das duas equipas.

Estreia oficial de José Mourinho: Eis os onzes iniciais do Espanyol x Real Madrid na La Liga

José Mourinho está de regresso ao Real Madrid e inicia a campanha na La Liga com um duelo no terreno do Espanyol. Eis os onzes iniciais das duas equipas.

Clube da Premier League interessado no empréstimo de Dário Essugo

Dário Essugo foi colocado na lista de empréstimos do Chelsea e o Hull City pondera avançar pelo médio formado no Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Newcastle oferece 52,5 milhões de euros e garante acordo para a contratação de médio ex-FC Porto

Dutchie Bowen revela que o Newcastle fechou um acordo com o Manchester City para a aquisição de Nico González.

FC Porto: Imprensa italiana revela que o Bolonha avançou pelo empréstimo de Dominik Prpic

Segundo Nicolò Schira, o Bolonha já entrou em negociações com o FC Porto por Dominik Prpic. Italianos pretendem um empréstimo com opção de compra.

Académico de Viseu coloca ponto final na série vitoriosa do Marítimo com empate nos Barreiros

Na terceira jornada da Primeira Liga, o Académico de Viseu empatou 2-2 no terreno do Marítimo, desperdiçando uma vantagem de dois golos.