Apontado ao SL Benfica, acaba… em Itália

- Advertisement -

Mathías Olivera, lateral esquerdo apontado ao SL Benfica, foi ontem oficializado pelos napolitanos.

 

O clube napolitano anunciou ontem a contratação do jogador de 24 anos, num contrato com a duração de cinco anos. O SSC Nápoles terá pago 11 milhões de euros pelo uruguaio, tendo sido incluído mais dois milhões de euros em variáveis.

Mathías Olivera foi apontado ao SL Benfica neste defeso, inclusive pelo próprio presidente do Getafe, o seu agora ex-clube. Não obstante, as águias parecem já ter precavido a situação, uma vez que anunciaram, também no dia de ontem, a contratação de Ristic.

Na La Liga, na época que agora terminou, Olivera jogou 32 partidas, tendo marcado um golo e feito uma assistência. De acordo com o site Transfermarkt, o lateral esquerdo está avaliado em 15 milhões de euros.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

João Pedro Coelho
João Pedro Coelhohttp://www.bolanarede.pt
O João não sabe escrever biografias. Posto isto, apraz apenas dizer que estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, e que tem um amor incondicional pelo Sport Lisboa e Benfica.

Subscreve!

Artigos Populares

Anatoliy Trubin elogiado e Georgiy Sudakov criticado na vitória da Ucrânia: «Invisível, passou ao lado do jogo»

Anatoliy Trubin brilhou na vitória da Ucrânia contra a Polónia. Georgiy Sudakov recebeu críticas negativas devido a uma exibição discreta.

Sócios do Real Madrid votam dia 7 de junho: eis todos os detalhes da votação

Os sócios do Real Madrid votam no dia sete de junho. Florentino Pérez e Enrique Riquelme lutam pela presidência do clube espanhol.

Manchester United fecha primeiro reforço do verão por 45 milhões de euros

O Manchester United vai pagar 40,5 milhões de euros fixos, mais 4,5 milhões em variáveis pelo médio brasileiro da Atalanta, Éderson.

André Villas-Boas e os títulos da formação do FC Porto: «É essa força interior que deve ser determinante na conquista dos sonhos destes miúdos»

André Villas-Boas destaca os troféus conquistados pelos jovens. O presidente elogiou o enorme trabalho desenvolvido na formação do FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Médio apontado ao FC Porto marca no empate do Gana de Carlos Queiroz frente ao País de Gales

O Gana empatou a uma bola no País de Gales. Caleb Yirenkyi marcou o golo da seleção comandada por Carlos Queiroz.

Capitão do Fulham reage à saída de Marco Silva: «Foi especial o que tu e a tua equipa deram a cada pessoa no clube»

Bernd Leno lamenta a saída de Marco Silva do Fulham. O atleta elogia o treinador que vai orientar o Benfica na próxima temporada.

Treinador adjunto de Marco Silva também deixa o Fulham

Gonçalo Santos, treinador adjunto do Fulham, abandona a formação londrina e pode acompanhar Marco Silva no Benfica.