Apontado ao SL Benfica, acaba… em Itália

- Advertisement -

Mathías Olivera, lateral esquerdo apontado ao SL Benfica, foi ontem oficializado pelos napolitanos.

 

O clube napolitano anunciou ontem a contratação do jogador de 24 anos, num contrato com a duração de cinco anos. O SSC Nápoles terá pago 11 milhões de euros pelo uruguaio, tendo sido incluído mais dois milhões de euros em variáveis.

Mathías Olivera foi apontado ao SL Benfica neste defeso, inclusive pelo próprio presidente do Getafe, o seu agora ex-clube. Não obstante, as águias parecem já ter precavido a situação, uma vez que anunciaram, também no dia de ontem, a contratação de Ristic.

Na La Liga, na época que agora terminou, Olivera jogou 32 partidas, tendo marcado um golo e feito uma assistência. De acordo com o site Transfermarkt, o lateral esquerdo está avaliado em 15 milhões de euros.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

João Pedro Coelho
João Pedro Coelhohttp://www.bolanarede.pt
O João não sabe escrever biografias. Posto isto, apraz apenas dizer que estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, e que tem um amor incondicional pelo Sport Lisboa e Benfica.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Espírito Santo reage ao triunfo do West Ham sobre o Fulham de Marco Silva: «Noite especial»

Nuno Espírito Santo reagiu ao triunfo do West Ham United por 1-0 na deslocação ao Fulham de Marco Silva.

Vítor Pereira e o empate do Nottingham Forest no terreno do Manchester City: «Cinco jogos em 15 dias com deslocações… não é fácil jogar...

Vítor Pereira reagiu ao empate do Nottingham Forest no terreno do Manchester City. O técnico português elogiou a exibição da sua equipa.

Mikel Arteta responde às críticas do treinador do Brighton: «Que surpresa»

Mikel Arteta não deixou Fabian Hurzeler sem resposta, após o técnico do Brighton ter criticado a exibição do Arsenal.

Treinador do Brighton critica exibição do Arsenal: «Nunca serei esse tipo de treinador que tenta ganhar dessa forma»

Fabian Hurzeler fez a análise ao desaire do Brighton frente ao Arsenal e deixou críticas à exibição dos gunners.

PUB

Mais Artigos Populares

Flamengo oficializa Leonardo Jardim como novo treinador do clube e sucessor de Filipe Luís

Leonardo Jardim foi oficializado como novo treinador do Flamengo. Técnico esteve no clube esta quarta-feira e já assinou contrato.

De Arruabarrena: «Não duvidei nem por um segundo e fiz todos os possíveis para regressar ao Arouca»

O guardião De Arruabarrena está de regresso ao Arouca. Em entrevista, o jogador afirmou que nunca hesitou quanto ao seu objetivo de voltar.

Onde ver o PSG x AS Mónaco da 25.ª jornada da Ligue 1

O PSG vai receber o AS Mónaco num encontro da 25.ª jornada da Ligue 1. Este será o terceiro embate entre as duas equipas em 2026.