Arábia Saudita quer contratar grande estrela do futebol mundial

- Advertisement -

A Liga da Arábia Saudita contratou vários jogadores da Premier League e está a atenta a mais nomes. Pretendem agora agarrar Kevin De Bruyne.

A Arábia Saudita tem Kevin De Bruyne no topo da sua lista de alvos, segundo o Mirror. A mesma fonte garante que a Liga Saudita quer continuar a intervir forte na Premier League, tendo em mira vários nomes.

Convém recordar que a Arábia Saudita já garantiu Riyad Mahrez (peça importante no Manchester City de Guardiola), Jordan Henderson, (capitão do Liverpool), Cristiano Ronaldo, N´Golo Kanté e Allan Saint-Maximin. O mercado de transferências ainda não terminou e pode haver mais contratações.

Kevin de Bruyne tem contrato válido com o Manchester City até 2025.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Atlético Madrid define preço de antigo alvo do Benfica e já há interessados

O Atlético Madrid está interessado em vender Thiago Almada, definindo o preço do internacional argentino em 25 milhões de euros.

Atenção, Braga: Real Bétis com uma baixa de peso e três boas notícias para Manuel Pellegrini

O Real Bétis prepara-se para enfrentar o Braga nos quartos-de-final da Europa League. Natan falhou o treino desta terça-feira, mas três jogadores regressaram.

Gonçalo Paciência já aponta jogo frente ao Sporting: «Há espaço para o Santa Clara ter o seu momento»

Gonçalo Paciência falou antes do encontro do Santa Clara frente ao Sporting, no Estádio de Alvalade. O ponta de lança acredita numa supresa.

Barcelona descarta Marcus Rashford e opção de Andreas Schjelderup ganha força

O Barcelona não deverá avançar para a contratação de Marcus Rashford, preferindo a aquisição de um jogador mais jovem.

PUB

Mais Artigos Populares

Valencia descarta português para a época 2026/27

O Valencia está a preparar mudanças no plantel para a próxima temporada. Thierry Correia está na porta de saída do clube da La Liga.

Cristiano Ronaldo celebra aniversário da FPF: «Orgulho em fazer parte deste caminho»

Cristiano Ronaldo deixou uma mensagem nas suas redes para celebrar o aniversário da Federação Portuguesa de Futebol.

Fumo e alarme causam pânico e interrompem conferência do selecionador do RD Congo

Durante a antevisão ao playoff intercontinental entre RD Congo e Jamaica, Sébastien Desabre foi interrompido por alarmes e fumo na sala de conferências.