Arábia Saudita tem nove alvos para o verão na Premier League (e dois são portugueses)

- Advertisement -

A Arábia Saudita pretende continuar a seduzir craques a rumar ao Médio Oriente. Nove jogadores da Premier League estão na mira saudita.

Depois de um mercado de janeiro sem grande agitação, a Arábia Saudita vai voltar a atacar com força no próximo verão. Segundo a ESPN, o país do Médio Oriente tem nove alvos na Premier League.

Kevin De Bruyne (Manchester City), Bernardo Silva (Manchester City), Mohamed Salah (Liverpool), Virgil Van Dijk (Liverpool), Alisson (Liverpool), Raphael Varane (Manchester United), Casemiro (Manchester United), Bruno Fernandes (Manchester United) e Andreas Pereira (Fulham) são todos alvos da Arábia Saudita no verão.

A prioridade é mesmo a contratação de Mohamed Salah que, de acordo com Mido, antigo jogador egípcio, já tem tudo acordado para fazer as malas para a Arábia Saudita.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Oficial: Benfica aposta no futuro entre os postes e segura terceiro guarda-redes do plantel

Diogo Ferreira renovou com o Benfica até 2031. O jovem guarda-redes prestou declarações aos meios oficiais do clube.

Eddie Howe decide deixar o Newcastle de forma surpreendente e o clube vai à Arábia Saudita buscar novo treinador

Grande surpresa na Premier League. Eddie Howe vai deixar o Newcastle com Matthias Jaissle alinhado para a sucessão.

Copenhaga teve de suar para seguir em frente e Floriana de Daniel Portela é eliminado: eis os resultados dos primeiros apurados para a próxima...

Entre terça e quarta-feira realizaram-se várias eliminatórias da Conference League. O Copenhaga segue em frente ao contrário do Floriana de Daniel Portela.

Pedro Emanuel estreia-se a vencer no Vasco da Gama e segue em frente na Taça Sul-Americana

O Vasco da Gama está nos oitavos de final da Taça Sul-Americana. Pedro Emanuel somou a primeira vitória ao eliminar o Independiente Medellín.

PUB

Mais Artigos Populares

Negócio cai à última hora: Atlas cancela transferência de Tiago Gouveia e extremo vai voltar ao Benfica

Tiago Gouveia já não vai ser jogador do Atlas. O clube mexicano cancelou a transferência do extremo do Benfica depois de divergências.

Imprensa mexicana garante que Benfica quer ultrapassar tubarões europeus e contratar Gilberto Mora

O Benfica foi colocado na rota de Gilberto Mora. Imprensa mexicana garante que os encarnados negoceiam a contratação do médio.

Lukas Hornicek a caminho da Premier League pela cláusula de rescisão

A imprensa nacional revela que Lukas Hornicek está muito perto de tornar-se reforço do Newcastle. Braga não abdica do preço de 30 milhões de euros.