Árbitro da final do último Campeonato do Mundo no jogo entre o FC Porto e Inter Milão

- Advertisement -

Já há árbitro definido para o jogo entre o FC Porto e o FC Inter Milão. Szymon Marciniak foi o escolhido para o encontro decisivo no Estádio do Dragão.

Szymon Marciniak foi o árbitro escolhido para apitar o encontro entre o FC Porto e o Inter Milão. O juiz polaco de 42 anos foi o escolhido da UEFA para apitar o encontro da segunda-mão dos oitavos de final da Champions League, que vai ter lugar no Estádio do Dragão.

O árbitro internacional desde 2011 vai apitar o seu quinto encontro de Champions nesta temporada e vai ter Tomasz Kwiatkowski no VAR. O encontro entre FC Porto e FC Inter está marcado para a próxima terça-feira, às 20h.

Já em relação ao jogo entre Manchester City e RB Leipzig, o árbitro escolhido foi Slavko Vincic, da Eslovénia.

Eis a equipa de arbitragem completa para o jogo entre dragões e nerazzurri:

Árbitro Principal: Szymon Marciniak

Assistentes: Pawel Sokolnicki e Tomasz Listkiewicz

Quarto Árbitro: Pawel Raczkowski

VAR: Tomasz Kwiatkowski

AVAR: Bartosz Frankowski

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Surpresa: Real Madrid emite comunicado relacionado com Enzo Fernández

O Real Madrid emitiu um comunicado durante a manhã desta sexta-feira a desmentir qualquer interesse em Enzo Fernández.

AC Milan e Ruben Amorim define futuro de Rafael Leão: internacional português tem preço estipulado

O AC Milan definiu que vai vender Rafael Leão no mercado de transferências de verão, caso cheguem boas ofertas pelo extremo.

Zlatko Dalic comenta eliminação da Croácia contra Portugal: «A arbitragem foi muito má»

Zlatko Dalic analisou a partida entre a Croácia e Portugal, que terminou com um triunfo dos lusos por duas bolas a uma.

Roberto Martínez e o golo de Cristiano Ronaldo: «Temos de estar focados no que podemos fazer para ajudar os jogadores em campo»

Roberto Martínez comentou o golo feito por Cristiano Ronaldo, que na altura deu o empate de Portugal contra a Croácia.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez explica saída de Cristiano Ronaldo: «Depois do nosso golo é diferente»

Roberto Martínez retirou Cristiano Ronaldo de campo durante a segunda parte, para colocar Rúben Neves em jogo.

Ficou (bem) curta: eis a oferta do Atlético Madrid por Morten Hjulmand que o Sporting recusou

O Sporting recusou nos últimos dias uma oferta do Atlético Madrid por Morten Hjulmand, o atual capitão dos leões.

O roteiro de cinema do melhor filme de Portugal – Diário do Mundial 2026 #22

Portugal viveu um jogo absolutamente louco e bateu a Croácia, para defrontar a Espanha nos oitavos de final do Mundial 2026. A Suíça também segue em frente.