Arda Turan vai se estrear como treinador e já tem clube

- Advertisement -

Com 35 anos, Arda Turan retirou-se do futebol em setembro de 2022. Agora vai iniciar a sua carreira como treinador no Eyüpspor da Turquia.

Cerca de sete meses depois de se aposentar como jogador, Arda Turan vai iniciar as suas pegadas como treinador no Eyüpspor conforme avança o jornalista Nicolò Schira. O contrato já está assinado.

O Eyüpspor encontra-se em terceiro lugar da Segunda Liga Turca igualado em pontos com o Rizespor (57, segundo lugar) e a nove do Samsunspor (66, primeiro lugar). Leva 15 vitórias, 12 empates e três derrotas, sendo a equipa com mais empates do campeonato e a com menos derrotas (tal como o Rizespor).

Como jogador, Arda Turan passou grande parte da sua vida na Turquia: 13 épocas no Galatasaray (sete a nível sénior), uma época no Manisaspor e três no Basaksehir. Esteve também seis anos em Espanha, representando o Atlético de Madrid e o FC Barcelona.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Torino tem exigência ao Benfica na proposta de empréstimo por Rafael Obrador

O Torino quer colocar uma opção de compra no empréstimo de Rafael Obrador. Italianos de olho no lateral do Benfica.

Sucessor de Ruben Amorim já fala: Darren Fletcher assume surpresa por ser treinador do Manchester United e fala de Bruno Fernandes: «Sei que ele...

Darren Fletcher deu a sua primeira conferência de imprensa como treinador do Manchester United. O sucessor de Ruben Amorim assumiu a surpresa por estar no cargo.

Hansi Flick e a chegada de João Cancelo ao Barcelona: «Ainda não está fechado, mas ficaria contente se se concretizasse»

João Cancelo está a chegar ao Barcelona por empréstimo do Al Hilal. Hansi Flick, treinador dos culés, já falou na chegada do português.

Nuno Borges bate Marin Cilic e está nos quartos de final do Open de Hong Kong

Nuno Borges garantiu uma vitória importante na manhã desta quarta-feira. O tenista português derrotou Marin Cilic e garantiu lugar nos quartos de final do Open de Kong Kong.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os onzes prováveis da meia-final entre o Benfica e o Braga da Taça da Liga

O Benfica e o Braga defrontam-se em Leiria na meia-final da Taça da Liga. Eis os onzes prováveis das duas equipas.

Rui Borges admite: «Não podemos ir ao mercado por mais lesões que tenhamos, caso contrário daqui a dois meses temos 40 jogadores para treinar»

Rui Borges fez o rescaldo da derrota do Sporting contra o Vitória SC na Taça da Liga. Leões eliminados da competição.

Rui Borges promete luta em todas as frentes e admite: «A pressão no Sporting é diária»

Rui Borges fez o rescaldo da derrota do Sporting contra o Vitória SC na Taça da Liga. Leões eliminados da competição.