Argentina bate Costa Rica com golaço de Angel Di María

- Advertisement -

A Argentina derrotou a Costa por 3-1, em mais um encontro particular disputado neste mês de março. Di María foi capitão e marcou um grande golo.

A Argentina bateu a Costa Rica por 3-1, numa partida particular disputada no Los Angeles Memorial Coliseum, nos EUA. A seleção albiceleste ainda esteve a perder depois de um golo de Manfred Ugalde aos 34 minutos. No entanto, a Argentina acabaria por virar o jogo graças aos golos de Di María (52′), Alexis Mac Allister (56′) e Lautaro Martínez (77′).

Angel Di María foi capitão de equipa e titular, juntamente com Nicolás Otamendi, já Leo Messi esteve fora da equipa devido a lesão.

Eis o golão de Angel Di María pela Argentina:

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Ayoub El Kaabi renova contrato com o Olympiacos até 2028

O Olympiacos anunciou esta quinta-feira a renovação de Ayoub El Kaabi. O avançado marroquino estendeu o seu contrato até 2028.

Mundial 2030: FIFA inicia vistorias aos estádios de Alvalade e da Luz

Uma delegação internacional da FIFA avaliou as condições e os projetos de melhoria dos dois maiores estádios de Lisboa. A comitiva segue agora para o Porto.

Manchester United adiciona médio português à lista de alvos para o próximo mercado de transferências

Mateus Fernandes está entre os alvos do Manchester United para reforçar a equipa no próximo mercado de transferências.

Alverca tem baixa confirmada até ao final da época

Tomás Mendes foi operado ao joelho e não vai jogar antes do final da temporada. O jovem está emprestado pelo Alavés ao Alverca.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Neto vai ter de cumprir mais um jogo de suspensão

Pedro Neto recebeu mais um jogo de suspensão, mesmo após ter servido o castigo. O avançado do Chelsea não vai jogar contra o Newcastle, no sábado.

Francisco Conceição e o interesse da Juventus em Bernardo Silva: «Todos os clubes gostariam de ter Bernardo Silva»

Francisco Conceição confessou que adoraria jogar com Bernardo Silva na Juventus. O médio do Manchester City não vai renovar contrato no verão.

Liam Rosenior comenta incidente de Pedro Neto com apanha-bolas no PSG x Chelsea: «Todos nós cometemos erros»

Liam Rosenior saiu em defesa de Pedro Neto na sequência do incidente envolvendo o internacional português e o apanha-bolas no jogo entre PSG e Chelsea.