📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Argentina bate Costa Rica com golaço de Angel Di María

- Advertisement -

A Argentina derrotou a Costa por 3-1, em mais um encontro particular disputado neste mês de março. Di María foi capitão e marcou um grande golo.

A Argentina bateu a Costa Rica por 3-1, numa partida particular disputada no Los Angeles Memorial Coliseum, nos EUA. A seleção albiceleste ainda esteve a perder depois de um golo de Manfred Ugalde aos 34 minutos. No entanto, a Argentina acabaria por virar o jogo graças aos golos de Di María (52′), Alexis Mac Allister (56′) e Lautaro Martínez (77′).

Angel Di María foi capitão de equipa e titular, juntamente com Nicolás Otamendi, já Leo Messi esteve fora da equipa devido a lesão.

Eis o golão de Angel Di María pela Argentina:

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Pep Guardiola atualiza estado físico de Rodri e deixa grandes elogios para uma das estrelas do Manchester City: «Ele está de volta»

Pep Guardiola fez o rescaldo da vitória do Manchester City frente ao Borussia Dortmund por 4-1. O técnico espanhol falou de Rodri e de Phil Foden.

Fiorentina já definiu o novo treinador após despedir Stefano Pioli

A Fiorentina escolheu Paolo Vanoli como novo treinador. O técnico italiano de 53 anos deve suceder a Stefano Pioli no cargo.

Rodrigo Gomes vai falhar os próximos 4 meses por lesão no Wolverhampton

Rodrigo Gomes, extremo português do Wolves, irá falhar os próximos quatro meses após realizar uma cirurgia na perna esquerda.

Trabzonspor interessado em adquirir dois clubes da Segunda Liga

A direção do Trabzonspor está interessada na aquisição de um clube da Segunda Liga e já iniciou negociações com Vizela e Leixões.

PUB

Mais Artigos Populares

Diferença entre Rui Costa e Noronha Lopes? Eis a resposta de Humberto Coelho

Humberto Coelho deu uma entrevista ao jornal A Bola. Candidato a vice-presidente de Rui Costa falou sobre vários temas.

Humberto Coelho explica por que Rui Costa é o «presidente ideal» para o Benfica

Humberto Coelho deu uma entrevista ao jornal A Bola. Candidato a vice-presidente de Rui Costa falou sobre vários temas.

Eis os onzes prováveis do Braga x Genk para a Europa League

O Braga recebe esta noite o Genk na quarta jornada da Europa League. Fica com os onzes prováveis do jogo.