📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Aribo vestiu a pele de Messi, Maradona ou Al-Owairan?

- Advertisement -

O Southampton FC até perdeu, mas o golo de Aribo devia valer por dois.

A equipa de Ralph Hasenhüttl recebeu o Villarreal CF no último jogo da pré-temporada e saiu derrotada por 1-2. O golo da equipa da Premier League foi apontado por Joe Aribo, aos 63′, enquanto Yéremy Pino (14′) e Gerard Moreno (72′) marcaram os golos do Submarino Amarelo.

Apesar da derrota, o destaque maior da partida não foi negativo, muito pelo contrário. O tento do internacional nigeriano, contratado ao Rangers FC nesta temporada, fez lembrar os jogos do Mundial 86 ou 94, onde Maradona e Al-Owairan fintaram “meia equipa” e marcaram golo, ou então Leo Messi, no seu célebre golo frente ao Getafe CF, em 2007.

Teremos já vencedor antecipado do Prémio Puskas? Como classificarias este golo de Aribo?

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de Futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Artigo revisto por Joana Mendes

Vítor Miguel Gonçalves
Vítor Miguel Gonçalveshttp://www.bolanarede.pt
Para Vítor, os domingos da sua infância eram passados no velhinho Alvalade, com jogos das camadas jovens de manhã, modalidades na nave e futebol sénior ao final da tarde.

Subscreve!

Artigos Populares

Reação imediata do Genk: Yaimar Medina retoma a vantagem de dois golos e faz o 4-2

O Genk reagiu instantaneamente ao golo de Zalazar com pressão na zona central que gerou nova perda do Braga. Remate colocado de Yaimar Medina aumentou a vantagem. O Braga recebe o Genk na Europa League.

Rui Costa responde a Noronha Lopes sobre saídas no Benfica e ainda atira: «Foi preciso o debate a 6 para perceber que não há...

Rui Costa debate com João Noronha Lopes a dois dias das eleições do Benfica. Presidente encarnado espera pela reeleição no ato eleitoral.

Noronha Lopes: «O Benfica não pode ser ganhador se saem tantas pessoas. Saem porque não querem trabalhar consigo»

João Noronha Lopes debate com Rui Costa a dois dias das eleições do Benfica. Gestor procura a mudança na presidência encarnada.

Noite de Golos em Braga: Rodrigo Zalazar marca e reduz para 3-2

O Braga reduziu o marcador através de um cabeceamento de Rodrigo Zalazar. O Braga recebe o Genk na Europa League.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa aborda plantel e ainda diz: «Orgulho-me de dizer que o Benfica está pronto para melhores investimentos»

Rui Costa debate com João Noronha Lopes a dois dias das eleições do Benfica. Presidente encarnado aborda plantel das águias.

Reviravolta total no Braga x Genk: Oh Hyun-Gyu marca o terceiro para os Belgas

Num início de segunda da parte para esquecer, Oh Hyun-Gyu aumentou a vantagem do Genk. O Braga recebe o Genk na Europa League.

Rui Costa revela documento: «Tenho quatro relatórios de Pedro Ferreira a dizer para contratar Meité»

Rui Costa debate com João Noronha Lopes a dois dias das eleições do Benfica. Presidente encarnado apresenta documento a envolver Meité.