📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Arminia Bielefeld perde play-off e desde duas divisões em dois anos

- Advertisement -

O Arminia Bielefeld perdeu o play-off de manutenção da Segunda Liga Alemã contra o Wehen, que é assim promovido.

O Arminia Bielefeld perdeu contra o Wehen por 1-2, descendo à Terceira Liga Alemã. Na primeira mão deste play-off de manutenção, o Arminia já tinha perdido por quatro bolas a zero, levando a que o desafio nesta segunda mão fosse extremamente complicado. O clube ainda conseguiu arrancar em vantagem, marcando aos 4′, por Klos, mas o Wehen deu a volta com bis de Hollerbach (35′ e 45+2′). Fabian Klos, uma das estrelas da equipa, foi substituído a chorar e pode estar de saída do clube que representa desde 2011/12.

Esta é a segunda descida de divisão do Arminia em duas épocas, já que na temporada passada foi despromovido do primeiro escalão. A equipa conta com o português Guilherme Ramos no plantel, tendo estado lesionado durante este play-off. O Arminia já não estava na Terceira Liga desde 2014/15.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Inter Milão perde a corrida por João Cancelo e pensa em ex-Vitória SC

O Inter Milão estava interessado em garantir a contratação de João Cancelo, mas o luso vai assinar com o Barcelona.

Manchester City sela contratação por 75 milhões de euros

Antoine Semenyo prepara-se para deixar de ser jogador do Manchester City. O extremo vai abandonar o Bournemouth em breve.

Estrasburgo coloca português como interino e fecha contratação de substituto de Liam Rosenior

O Estrasburgo fechou a contratação de Gary O'Neil. O treinador inglês prepara-se para se suceder a Liam Rosenior, que rumou ao Chelsea.

Há novidades em relação ao futuro de Robert Lewandowski

Robert Lewandowski encontra-se a cumprir o seu último ano de contrato no Barcelona e não deve sair da Catalunha.

PUB

Mais Artigos Populares

Dono do Manchester United tem favorito para suceder a Ruben Amorim e Mundial 2026 é grande entrave

O Manchester United continua a procura por um novo treinador. Sir Jim Ratcliffe tem Mauricio Pochettino como grande prioridade.

Fulham preocupado com Marco Silva e a culpa é de… Ruben Amorim e do Manchester United

O Fulham está preocupado com o futuro de Marco Silva. Cottagers com receio da entrada em cena do Manchester United.

João Cancelo no Barcelona: Hansi Flick ganha uma opção para ambas as bandas e plantel ‘respira melhor’

João Cancelo está muito perto de regressar ao Barcelona, deixando o Al Hilal por empréstimo até ao final da temporada.