Última horaPróximo jogador a render mais de 100 milhões de euros? PSG atento a craque do Manchester City
Publicidade

Arne Slot renova contrato com o Feyenoord e acaba com rumores em relação ao Tottenham

Mário Cagica Oliveira · 2 min

Arne Slot Feyenoord
Foto: Feyenoord Roterdão

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Arne Slot renovou contrato com o Feyenoord até 2026. O técnico neerlandês estava a ser apontado ao Tottenham.

Arne Slot renovou com o Feyenoord até 2026. O técnico neerlandês desfez as dúvidas em relação ao futuro e prolongou o vínculo contratual com o novo campeão dos Países Baixos até 2026.

Arne Slot chegou a estar a ser apontado ao Tottenham, mas o treinador de 44 anos manteve-se fiel ao seu atual clube, prolongado o vínculo ao clube, numa altura em que está prestes a fechar a sua segunda época na Eredivisie.

«Ainda não terminei o meu trabalho aqui. Fizemos uma temporada maravilhosa com o Feyenoord, com o campeonato como uma recompensa maravilhosa por todo o trabalho duro que foi feito, mas eu quero continuar a construir o meu legado. Depois do verão, espera-se uma aventura na Liga dos Campeões e há um título nacional para defender», afirmou.

O Feyenoord sagrou-se campeão e perdeu nos quartos de final da Liga Europa, frente à AS Roma de José Mourinho.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

O Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

FC Porto não soube dançar sevilhanas e acabou subjugado, numa derrota que deve alertar o futebol português | Real Bétis 3-2 FC Porto

O Real Bétis e o FC Porto (3-2) protagonizaram um encontro a alta velocidade, pouco habitual nos planos dos dragões, habituados a um ritmo diferente em Portugal, numa Primeira Liga em que têm a obrigação de dominar de forma clara 80% dos jogos. Os espanhóis assumiram os ‘gastos’ do jogo desde o apito inicial, deixando os azuis e brancos desconfortáveis com uma alta pressão e remetidos ao seu meio campo. A única forma dos dragões conseguirem aproximar-se da baliza adversária era a partir de contra-ataques, mas os mesmos raramente tinham logro. Manuel Pellegrini não abdicou do seu estilo e a defesa apresentou-se alta no terreno (foram várias as vezes em que os 10 jogadores de campo do Real Bétis estiveram no meio campo do oponente). A colocação por parte do chileno de Ángel Ortiz à direita dava ainda mais ritmo. Dois laterais (o jovem de 22 anos e Fran García) com uma grande vertente ofensiva, obrigavam os béticos a assumir o controlo do jogo, impondo uma mudança acima da do oponente.

Ricardo João Lopes · 6 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.