Arne Slot renova contrato com o Feyenoord e acaba com rumores em relação ao Tottenham

- Advertisement -

Arne Slot renovou contrato com o Feyenoord até 2026. O técnico neerlandês estava a ser apontado ao Tottenham.

Arne Slot renovou com o Feyenoord até 2026. O técnico neerlandês desfez as dúvidas em relação ao futuro e prolongou o vínculo contratual com o novo campeão dos Países Baixos até 2026.

Arne Slot chegou a estar a ser apontado ao Tottenham, mas o treinador de 44 anos manteve-se fiel ao seu atual clube, prolongado o vínculo ao clube, numa altura em que está prestes a fechar a sua segunda época na Eredivisie.

«Ainda não terminei o meu trabalho aqui. Fizemos uma temporada maravilhosa com o Feyenoord, com o campeonato como uma recompensa maravilhosa por todo o trabalho duro que foi feito, mas eu quero continuar a construir o meu legado. Depois do verão, espera-se uma aventura na Liga dos Campeões e há um título nacional para defender», afirmou.

O Feyenoord sagrou-se campeão e perdeu nos quartos de final da Liga Europa, frente à AS Roma de José Mourinho.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Salgueiros apresenta projeto para o novo estádio

O Salgueiros, que joga atualmente no Campeonato de Portugal, apresentou o projeto para o novo estádio na mesma zona do antigo Vidal Pinheiro.

FC Porto | Como tudo mudou

Parece-me que esta direção do FC Porto tem uma ideia clara de como quer que a equipa jogue futebol

Antoine Griezmann vai receber o segundo maior salário da MLS

Antoine Griezmann vai deixar o Atlético Madrid no próximo verão para se juntar ao Orlando City, da MLS. O avançado francês vai auferir o segundo maior salário da liga, só atrás de Lionel Messi.

Cambuur está de regresso à Eredivisie para a próxima temporada

A cinco jornadas do fim do campeonato, o Cambuur garantiu o acesso à Eredivise. A equipa está em segundo lugar com uma vantagem de 20 pontos para o terceiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Más notícias: era um dos destaques de 2025/26 e vai falhar o Mundial 2026

Joaquín Panichelli sofreu uma lesão grave e vai falhar tudo o que falta desta época, inclusivamente o Mundial 2026.

Para impressionar? A possível frente de ataque do Sporting em 2026/27

O Sporting prepara-se para realizar mexidas no seu ataque na próxima temporada, com a incorporação de novos jogadores.

Frederico Varandas e os desafios para o novo mandato

O segundo desafio de Frederico Varandas reside na manutenção do sucesso desportivo, particularmente no futebol do Sporting.