Arouca vence Brann e está mais próximo da fase de grupos da Conference

- Advertisement -

O FC Arouca derrotou o SK Brann por 2-1 para a Conference League. Rafa Mujica e Cristo González marcaram os golos da equipa portuguesa.

O FC Arouca venceu o SK Brann por 2-1 na primeira mão da terceira pré-eliminatória da UEFA Conference League, partindo assim em vantagem para o segundo jogo. Esta vitória deu-se no estádio da equipa portuguesa.

Aos 23 minutos, Rafa Mujica abriu o marcador pelo Arouca (assistência de Cristo González). Já na segunda parte, após uma bela jogada, a ordem inverteu-se: Mujica assistiu González para mais um golo dos arouquenses. Seis minutos depois, o Brann reduziu a desvantagem por intermédio de Magnus Warming.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Fechado: Marco Silva é o novo treinador do Benfica

Marco Silva vai ser o próximo treinador do Benfica. Técnico português deixa Fulham e assina contrato de 2+1 anos com as águias.

Marco Silva diz adeus ao Fulham: «Estará sempre no meu coração»

Marco Silva deixa mensagem de despedida ao Fulham. Emblema da Premier League já oficializou a saída do treinador português.

Sidny Lopes Cabral no Trabzonspor: Eis quando o jogador do Benfica viaja para a Turquia

Sidny Lopes Cabral prepara-se para assinar um contrato de 4 anos com o Trabzonspor. Ala do Benfica viaja esta quarta-feira para a Turquia.

Atenção, Benfica: Fulham comunica saída de Marco Silva

O Fulham anunciou esta terça-feira a saída de Marco Silva. Técnico português está prestes a tornar-se o novo treinador do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, FC Porto e Braga: Famalicão junta-se à corrida por médio do PSG

O Famalicão está também interessado em Mathis Jangéal. Jovem do PSG encontra-se na mira do FC Porto e do Braga, em Portugal.

PSG: Futuro de Luis Enrique cada vez mais definido

Luis Enrique e o PSG planeiam continuar juntos. Técnico espanhol de 56 anos quer ganhar a terceira Champions League.

Grupo de Portugal: Eis os 26 convocados do Uzbequistão para o Mundial 2026

O Uzbequistão apresentou esta terça-feira os 26 convocados para o Mundial 2026. Será o segundo adversário de Portugal na fase de grupos.