Arrigo Sacchi: «Paulo Fonseca no AC Milan? Esperava um nome mais importante»

- Advertisement -

Arrigo Sacchi analisou a opção Paulo Fonseca para o comando técnico do AC Milan. A lenda rossoneri não se mostrou muito entusiasmada.

Paulo Fonseca está cada vez mais perto do AC Milan. O técnico português é o nome preferido da diretoria do clube italiano, mas não é um nome consensual entre os adeptos do clube. Foi nesta condição que, à Gazzeta dello Sport, Arrigo Sacchi abordou a chegada do português a Milão.

«Sou sincero, esperava um nome mais importante. Ou, pelo menos, que o escolhido fosse um italiano. O Milan precisa de um estratega, um treinador que saiba dar jogo à equipa e que através do jogo valorize os jogadores disponíveis», avançou Arrigo Sacchi.

«Penso que De Zerbi, Sarri, Gasperini, Vincenzo Italiano ou Thiago Motta», apontou o antigo técnico do clube como nomes que prefera ver. Ainda assim, a lenda do clube pediu tempo e paciência.

«Paulo Fonseca é um mundo por descobrir. Treinou a AS Roma mas não encantou. Em França obteve um quinto e um quarto lugar. Não são resultados excecionais. Se a escolha deve ser rejeitada? Não vamos exagerar. Digamos que é uma opção para evoluir através do trabalho e da proposta de jogo que vai oferecer ao público. Temos de dar o tempo necessário ao Paulo Fonseca», completou Arrigo Sacchi.

Arrigo Sacchi
Fonte: UEFA

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis Suárez é alvo do Newcastle e Sporting já definiu o preço do avançado

Luis Suárez só sai pela cláusula de rescisão. Sporting quer resistir ao assédio do Newcastle e pretende segurar o colombiano.

Rodrigo Zalazar já tem acordo pessoal com o Sporting para contrato até 2031 e negócio está em andamento

Rodrigo Zalazar chegou a acordo com o Sporting para os termos pessoais. Leões e Braga prosseguem negociações.

Sérgio Conceição: «Tive contactos com clubes italianos, mas não digo os nomes»

Sérgio Conceição, treinador do Al Ittihad, confirmou em declarações ao jornal Repubblica ter sido abordado por clubes italianos.

Benfica empata um terço dos jogos no campeonato: eis as equipas que travaram as águias

O Benfica somou o 11.º empate da temporada para a Primeira Liga, frente ao Braga. As águias mantêm-se invictas para o campeonato.

PUB

Mais Artigos Populares

Ousmane Dembélé após receber o prémio de melhor jogador da Ligue 1: «Todos os troféus individuais que ganhei são graças a toda esta equipa»

Ousmane Dembélé foi eleito o melhor futebolista da Ligue 1 pela segunda época consecutiva. Michael Olise foi distinguido como o melhor jogador francês a atuar no estrangeiro.

Rui Borges responde ao Bola na Rede: «Nós sabíamos que íamos bater 4×4, mas tentámos ajustar a meio da primeira parte»

Rui Borges analisou o triunfo do Sporting frente ao Rio Ave. Técnico respondeu a uma questão do Bola na Rede na conferência de imprensa.

Ex-diretor de comunicação do Benfica arrasa Rui Costa: «Ninguém o leva a sério nos corredores do poder»

O antigo diretor de comunicação do Benfica, João Gabriel, recorreu às suas redes sociais para criticar a atual direção do Benfica.