Arrigo Sacchi: «Paulo Fonseca no AC Milan? Esperava um nome mais importante»

- Advertisement -

Arrigo Sacchi analisou a opção Paulo Fonseca para o comando técnico do AC Milan. A lenda rossoneri não se mostrou muito entusiasmada.

Paulo Fonseca está cada vez mais perto do AC Milan. O técnico português é o nome preferido da diretoria do clube italiano, mas não é um nome consensual entre os adeptos do clube. Foi nesta condição que, à Gazzeta dello Sport, Arrigo Sacchi abordou a chegada do português a Milão.

«Sou sincero, esperava um nome mais importante. Ou, pelo menos, que o escolhido fosse um italiano. O Milan precisa de um estratega, um treinador que saiba dar jogo à equipa e que através do jogo valorize os jogadores disponíveis», avançou Arrigo Sacchi.

«Penso que De Zerbi, Sarri, Gasperini, Vincenzo Italiano ou Thiago Motta», apontou o antigo técnico do clube como nomes que prefera ver. Ainda assim, a lenda do clube pediu tempo e paciência.

«Paulo Fonseca é um mundo por descobrir. Treinou a AS Roma mas não encantou. Em França obteve um quinto e um quarto lugar. Não são resultados excecionais. Se a escolha deve ser rejeitada? Não vamos exagerar. Digamos que é uma opção para evoluir através do trabalho e da proposta de jogo que vai oferecer ao público. Temos de dar o tempo necessário ao Paulo Fonseca», completou Arrigo Sacchi.

Arrigo Sacchi
Fonte: UEFA

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Bad Bunny na Luz: Quando dinheiro ganhou o Benfica com os dois concertos?

O Benfica ganhou mais de um milhão de euros com os concertos de Bad Bunny. Houve espetáculos esta semana no Estádio da Luz.

Imprensa turca garante: Trabzonspor quer fechar jogador do Benfica o quanto antes

O Tranzbonspor está interessado em contratar Sidny Lopes Cabral e quer fechar o negócio antes do Mundial 2026. Início a 11 de junho.

Garantem na Argentina: Avançado do Real Madrid fora da lista do Mundial 2026

Franco Mastantuono, extremo do Real Madrid, não estará na lista de convocados para o Mundial 2026, garante a imprensa argentina.

Bernardo Silva perto do Barcelona: eis a duração do possível contrato

Bernardo Silva pode mudar-se para Espanha e reforçar o Barcelona. Internacional português pode ter contrato de 2+1 anos.

PUB

Mais Artigos Populares

Jannik Sinner e a eliminação no Roland Garros: «Fui apenas eu hoje, mas isto acontece»

Jannik Sinner diz que a eliminação no Roland Garros não teve a ver com o calor. «Fui apenas eu hoje, mas isto acontece», afirmou.

Real Madrid: gastos para contratar José Mourinho sobem para os 23 milhões de euros

O Real Madrid, caso Florentino Pérez vença as eleições dos merengues, vai investir 15 milhões de euros para contratar José Mourinho.

Fechado: Fiorentina tem novo treinador para a próxima época

A Fiorentina fechou a contratação de Fabio Grosso. Técnico italiano vai assinar contrato de dois anos após ter sido alcançado acordo.