Arrigo Sacchi: «Paulo Fonseca no AC Milan? Esperava um nome mais importante»

- Advertisement -

Arrigo Sacchi analisou a opção Paulo Fonseca para o comando técnico do AC Milan. A lenda rossoneri não se mostrou muito entusiasmada.

Paulo Fonseca está cada vez mais perto do AC Milan. O técnico português é o nome preferido da diretoria do clube italiano, mas não é um nome consensual entre os adeptos do clube. Foi nesta condição que, à Gazzeta dello Sport, Arrigo Sacchi abordou a chegada do português a Milão.

«Sou sincero, esperava um nome mais importante. Ou, pelo menos, que o escolhido fosse um italiano. O Milan precisa de um estratega, um treinador que saiba dar jogo à equipa e que através do jogo valorize os jogadores disponíveis», avançou Arrigo Sacchi.

«Penso que De Zerbi, Sarri, Gasperini, Vincenzo Italiano ou Thiago Motta», apontou o antigo técnico do clube como nomes que prefera ver. Ainda assim, a lenda do clube pediu tempo e paciência.

«Paulo Fonseca é um mundo por descobrir. Treinou a AS Roma mas não encantou. Em França obteve um quinto e um quarto lugar. Não são resultados excecionais. Se a escolha deve ser rejeitada? Não vamos exagerar. Digamos que é uma opção para evoluir através do trabalho e da proposta de jogo que vai oferecer ao público. Temos de dar o tempo necessário ao Paulo Fonseca», completou Arrigo Sacchi.

Arrigo Sacchi
Fonte: UEFA

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

João Gião próximo de deixar Sporting B e de assumir clube da Primeira Liga

João Gião está próximo de rumar ao Alverca. Atual treinador do Sporting B pode dar o salto e assumir a primeira equipa principal da carreira.

João Félix eleito melhor jogador da Liga Saudita 2025/26

João Félix foi distinguido com o prémio de melhor jogador da Liga Saudita. O avançado somou 20 golos e 13 assistências na competição.

Exclusivo: antigo scout de Sporting e Manchester City vai assumir coordenação da formação do Sacavenense

Bruno Valente vai ser o novo coordenador da formação do Sacavenense. Antigo scout tem passagens por Sporting e Manchester City.

Trabzonspor conquista Taça da Turquia após vitória sobre o Konyaspor

O Trabzonspor conquistou a Taça da Turquia ao derrotar o Konyaspor por 2-1, na final da competição.

PUB

Mais Artigos Populares

RW Essen vence Furth na primeira mão do play-off de promoção à Bundesliga 2

O RW Essen recebeu e derrotou o Furth por 1-0, no encontro da primeira mão do play-off de promoção à Bundesliga 2.

Fiorentina e Atalanta empatam na última jornada da Serie A

A Fiorentina e a Atalanta empataram a um golo no encontro referente à 38.ª e última jornada da Serie A.

Real Madrid? Iker Casillas partilha lista de 10 treinadores e não inclui José Mourinho

Iker Casillas publicou uma mensagem enigmática nas redes sociais com os nomes de dez treinadores, na qual não incluiu José Mourinho.