📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Arrigo Sacchi: «Paulo Fonseca no AC Milan? Esperava um nome mais importante»

- Advertisement -

Arrigo Sacchi analisou a opção Paulo Fonseca para o comando técnico do AC Milan. A lenda rossoneri não se mostrou muito entusiasmada.

Paulo Fonseca está cada vez mais perto do AC Milan. O técnico português é o nome preferido da diretoria do clube italiano, mas não é um nome consensual entre os adeptos do clube. Foi nesta condição que, à Gazzeta dello Sport, Arrigo Sacchi abordou a chegada do português a Milão.

«Sou sincero, esperava um nome mais importante. Ou, pelo menos, que o escolhido fosse um italiano. O Milan precisa de um estratega, um treinador que saiba dar jogo à equipa e que através do jogo valorize os jogadores disponíveis», avançou Arrigo Sacchi.

«Penso que De Zerbi, Sarri, Gasperini, Vincenzo Italiano ou Thiago Motta», apontou o antigo técnico do clube como nomes que prefera ver. Ainda assim, a lenda do clube pediu tempo e paciência.

«Paulo Fonseca é um mundo por descobrir. Treinou a AS Roma mas não encantou. Em França obteve um quinto e um quarto lugar. Não são resultados excecionais. Se a escolha deve ser rejeitada? Não vamos exagerar. Digamos que é uma opção para evoluir através do trabalho e da proposta de jogo que vai oferecer ao público. Temos de dar o tempo necessário ao Paulo Fonseca», completou Arrigo Sacchi.

Arrigo Sacchi
Fonte: UEFA

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção, Ruben Amorim: Irmão de Kobbie Mainoo deixa recado em Old Trafford

Jordan, irmão de Kobbie Mainoo, deixou mensagem clara em Old Trafford. Médio do Manchester United tem sido tema de debate.

Dragão sobre estrelas | FC Porto 3-1 Estrela da Amadora

Numa noite chuvosa no Estádio do Dragão, o FC Porto venceu o Estrela da Amadora por 3-1, com dois golos de Samu e um de Francisco Moura

FC Porto x Famalicão em canal aberto: onde ver o jogo dos oitavos de final da Taça de Portugal?

O FC Porto recebe o Famalicão nos oitavos de final da Taça de Portugal. Jogo tem transmissão televisiva em canal aberto.

Onde ver o Santa Clara x Sporting dos oitavos de final da Taça de Portugal

O Santa Clara recebe o Sporting nos oitavos de final da Taça de Portugal. Dois clubes reencontram-se depois do jogo na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting prepara novo ataque por Yeremay Hernández em janeiro e tem trunfo na manga

O Sporting prepara a abordagem ao mercado de janeiro e tem a contratação de Yeremay Hernández como uma das prioridades. Extremo mais recetivo a saída.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede: «As equipas adversárias têm adotado uma postura muito conservadora contra nós»

Francesco Farioli analisou a vitória do FC Porto frente ao Estrela da Amadora. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

João Nuno responde ao Bola na Rede: «O FC Porto pressionou muito forte, podíamos ter variado mais o jogo e não o fizemos»

Francesco Farioli analisou a vitória do FC Porto frente ao Estrela da Amadora. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.