Arsen Zakharyan assinou pela Real Sociedad e deixou farpa… ao Chelsea

- Advertisement -

Arsen Zakharyan foi oficializado pela Real Sociedad de Fútbol no último mercado de transferências. O médio teve também a possibilidade de rumar ao Chelsea FC.

Alvo da Real Sociedad e do Chelsea no mercado de transferências, Arsen Zakharyan assinou pelo clube espanhol. Citado por Fabrizio Romano, o jogador russo garantiu ter feito a melhor escolha no mercado.

«Para mim é mais interessante vir para a Real Sociedad do que para o Chelsea. É uma opção mais realista, também. Só me inteirei de que era um jogador da Real Sociedad quando assinei. Estava preocupado com alguns problemas durante as negociações, mas aqui estou eu», afirmou Zakharyan.

Zakharyan já realizou dois jogos pela Real Sociedad num total de apenas 26 minutos pelo clube. O médio russo é um dos nomes que pode defrontar o SL Benfica na Liga dos Campeões.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Hora de subir para o trono da Europa | PSG x Arsenal

188 partidas depois, onde surpresas, reviravoltas, golos e defesas reinaram, a atual edição da Champions League prepara-se para chegar ao fim. Em solo húngaro, PSG e Arsenal preparam-se para disputar o tão ambicionado troféu, naquela que é a competição mais mediática do mundo.

Nicolás Otamendi oficializado como reforço do River Plate

Nicolás Otamendi foi confirmado como reforço do River Plate. O defesa-central argentino de 38 anos assinou contrato até dezembro de 2027.

Jogo das Estrelas: Amigos de Ronaldinho e Deco empatam 9-9 em espetáculo no Restelo

O Restelo recebeu um jogo de exibição entre os «Amigos de Ronaldinho» e os «Amigos de Deco», que terminou empatado 9-9.

Andreia Jacinto despede-se da Real Sociedad após quatro épocas

Andreia Jacinto vai deixar a Real Sociedad ao fim de quatro épocas, e encerra um ciclo em que somou 124 jogos pelo clube basco.

PUB

Mais Artigos Populares

Diretora desportiva do Estoril Praia aborda futuro de Ian Cathro: «Ele tem contrato, mas no Estoril até as cadeiras estão à venda»

Helena Costa, diretora-desportiva do Estoril Praia, abordou o futuro de Ian Cahtro no comando técnico do clube canarinho.

André Villas-Boas destaca 2 jogadores do FC Porto após conquista da Primeira Liga

André Villas-Boas escreveu para a revista Dragões e destacou a temporada e o sucesso desportivo do FC Porto nas várias frentes.

Nice goleia Saint-Étienne por 4-1 e garante permanência na Ligue 1

O Nice garantiu esta sexta-feira a permanência na Ligue 1 ao golear o Saint-Étienne por 4-1 no play-off decisivo de manutenção.