📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Arsen Zakharyan assinou pela Real Sociedad e deixou farpa… ao Chelsea

- Advertisement -

Arsen Zakharyan foi oficializado pela Real Sociedad de Fútbol no último mercado de transferências. O médio teve também a possibilidade de rumar ao Chelsea FC.

Alvo da Real Sociedad e do Chelsea no mercado de transferências, Arsen Zakharyan assinou pelo clube espanhol. Citado por Fabrizio Romano, o jogador russo garantiu ter feito a melhor escolha no mercado.

«Para mim é mais interessante vir para a Real Sociedad do que para o Chelsea. É uma opção mais realista, também. Só me inteirei de que era um jogador da Real Sociedad quando assinei. Estava preocupado com alguns problemas durante as negociações, mas aqui estou eu», afirmou Zakharyan.

Zakharyan já realizou dois jogos pela Real Sociedad num total de apenas 26 minutos pelo clube. O médio russo é um dos nomes que pode defrontar o SL Benfica na Liga dos Campeões.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Já é conhecido o árbitro que irá apitar o encontro entre o Benfica e o Bayer Leverkusen

O árbitro italiano, Simone Sozza, foi escolhido pela UEFA para apitar o jogo do Benfica frente ao Leverkusen, na Champions League.

Arne Slot e o regresso de Trent Alexander-Arnold a Anfield: «Só posso falar sobre a receção que ele terá da minha parte»

O técnico Arne Slot comentou o regresso de Trent Alexander-Arnold a Anfield na antevisão ao Liverpool x Real Madrid.

FAR Rabat de Alexandre Santos goleia Difaa El Jadidi e soma terceira vitória consecutiva

FAR Rabat somou a terceira vitória consecutiva ao bater o Difaa El Jadidi por 4-0, em jogo da 7ª. jornada da Primeira Liga de Marrocos.

Portugal estreia-se no Mundial sub-17 com uma goleada sobre a Nova Caledónia

Portugal venceu o jogo de estreia no Mundial sub-17 frente à Nova Caledónia por 6-1. A equipa das quinas integra o grupo B da competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Yanga de Pedro Soares Gonçalves já conhece os adversários na Champions League Africana

Yanga de Pedro Soares Gonçalves integra o Grupo B da Champions League Africana e vai defrontar Al-Ahly, FAR Rabat e JS Kabylie.

Scott McTominay pode regressar à Premier League na próxima temporada

Scott McTominay pode estar de regresso à Premier League, desta vez para representar o Tottenham. O atleta deixou o Manchester United em 2025.

Manchester United quer avançar para a contratação de internacional inglês que chegou a ser dado como certo no Liverpool

O Manchester United entrou na corrida pela contratação de Marc Guehi. O internacional inglês termina contrato com o Crystal Palace em 2026.