Arsenal ataca João Cancelo e prepara 100 milhões por médio internacional inglês

- Advertisement -

O Arsenal FC está a preparar dois negócios importantes para a próxima temporada. Os gunners querem João Cancelo e Declan Rice.

O Arsenal está interessado na contratação de João Cancelo e de Declan Rice. De acordo com o The Telegraph, os gunners estão a preparar os dois negócios para a próxima temporada, além de Xavi Simons, que está também referenciado.

Quanto a Declan Rice, o Arsenal está na disposição de oferecer cerca de 100 milhões de euros para convencer o West Ham a libertar o jogador neste verão. O médio de 24 anos vai entrar no último ano de contrato e os hammers podem libertar o jogador para garantirem algum retorno financeiro neste mercado de verão.

Já João Cancelo é a nova aposta do clube para reforçar o lado direito da defesa. O lateral-direito português está referenciado no clube, tal como Iván Fresneda, jovem de 18 anos do Real Valladolid. Cancelo tem contrato com o Manchester City até 2027 e a prioridade dos cityzens passa por vender o jogador, sendo que o seu futuro no Bayern está praticamente descartado.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

António Nobre elogia atitude de Morten Hjulmand e perspetiva final da Taça de Portugal: «É o sonho de qualquer árbitro»

António Nobre revelou grande orgulho por apitar a final da Taça de Portugal e garantiu apreciar o estilo comunicativo de Hjulmand.

Paulo Fonseca rende-se ao talento de Endrick: «A convocatória era inevitável»

Paulo Fonseca elogiou Endrick, considerando que a sua convocatória para a seleção brasileira foi uma consequência justa e inevitável.

Bruno Fernandes junta-se a Cristiano Ronaldo e Rúben Dias: Eis a lista dos vencedores do prémio Jogador do Ano da Premier League

Bruno Fernandes tornou-se o terceiro português a ser eleito o Jogador do Ano da Premier League. Médio do Manchester United apontou 8 golos e 20 assistências.

Estrela da Amadora: Renan Ribeiro acaba contrato e continua com o futuro incerto

Renan Ribeiro não descarta renovar contrato com o Estrela da Amadora após ser o jogador mais utilizado da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Valadares Gaia levanta a Taça AF Porto Feminina após vitória sobre o FC Porto

O FC Porto perdeu por 3-0 diante do Valadares Gaia, somando a segunda derrota em finais no espaço de uma semana.

Mauro Lustrinelli é o novo treinador do Union Berlin

Depois de levar o Thun à conquista da Liga Suíça pela primeira vez na história do clube, Mauro Lustrinelli vai assumir o comando técnico do Union Berlin.

Santa Clara deu nega ao Sporting e vai vender João Afonso ao FC Porto: eis os valores atualizados do negócio

João Afonso está a caminho do FC Porto. Guarda-redes vai deixar 1,5 milhões de euros nos cofres do Santa Clara.