Arsenal ataca João Cancelo e prepara 100 milhões por médio internacional inglês

- Advertisement -

O Arsenal FC está a preparar dois negócios importantes para a próxima temporada. Os gunners querem João Cancelo e Declan Rice.

O Arsenal está interessado na contratação de João Cancelo e de Declan Rice. De acordo com o The Telegraph, os gunners estão a preparar os dois negócios para a próxima temporada, além de Xavi Simons, que está também referenciado.

Quanto a Declan Rice, o Arsenal está na disposição de oferecer cerca de 100 milhões de euros para convencer o West Ham a libertar o jogador neste verão. O médio de 24 anos vai entrar no último ano de contrato e os hammers podem libertar o jogador para garantirem algum retorno financeiro neste mercado de verão.

Já João Cancelo é a nova aposta do clube para reforçar o lado direito da defesa. O lateral-direito português está referenciado no clube, tal como Iván Fresneda, jovem de 18 anos do Real Valladolid. Cancelo tem contrato com o Manchester City até 2027 e a prioridade dos cityzens passa por vender o jogador, sendo que o seu futuro no Bayern está praticamente descartado.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Mercado: Botafogo faz sondagem por defesa central do FC Porto

O Botafogo realizou uma sondagem pelo central Felipe Silva. O jogador brasileiro pertence aos quadros do FC Porto.

João Mário com dificuldades para se afirmar na Juventus e pode já estar de saída

A Juventus já pensa em vender o ex-FC Porto, João Mário, apenas seis meses depois de ter chegado, no negócio que enviou Alberto Costa para os dragões.

Álvaro Arbeloa e a eliminação do Real Madrid da Taça do Rei: «Tive muitos fracassos na minha vida e sofri eliminações»

Álvaro Arbeloa falou com os jornalistas depois da derrota do Real Madrid contra o Albacete, encontro da Taça do Rei.

Lorenzo Lucca fecha a porta ao Benfica: eis a razão

Lorenzo Lucca estava nas contas de José Mourinho para reforçar o Benfica, mas o avançado não quer sair de Itália.

PUB

Mais Artigos Populares

Estrela da Amadora quer contratar Wedtoin Ouedraogo

O Estrela da Amadora está interessado na contratação de Wedtoin Ouedraogo. O jovem defesa-central está ao serviço do Virtus Francavilla.

Mikel Arteta e o golo de Viktor Gyokeres: «Entendo que as pessoas não consigam apreciar o que ele traz para a equipa, nós certamente...

Viktor Gyokeres voltou aos golos na vitória do Arsenal por 3-2 frente ao Chelsea. Mikel Arteta elogiou a equipa e destacou o trabalho do ex-Sporting.

Thiago Silva reage à estreia pelo FC Porto frente ao Benfica: «Obrigado por me receberem tão bem»

Thiago Silva voltou ao FC Porto e estreou-se nesta temporada frente ao Benfica. O defesa-central brasileiro assumiu a satisfação com o jogo.