📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Arsenal atento a jovem talento do Valencia

- Advertisement -

O Arsenal FC está muito interessado na contratação do jovem talento do Valencia, Yarek Gariorowski. O defesa-central espanhol estreou-se pela equipa A do clube che nesta temporada.

O Arsenal está atento à evolução de Yarek Gariorowski. De acordo com o diário Fichaes, o jovem defesa de 18 anos pode deixar o Valencia e rumar à equipa da Premier League, uma vez que é muito apreciado por Mikel Arteta.

Yarek Gariorowski é internacional sub-19 por Espanha e já fez quatro jogos pela equipa principal do Valencia nesta temporada. o clube espanhol não está interessado em abrir mão do jogador, tendo renovado o seu contrato até junho de 2025, com uma cláusula de rescisão de 20 milhões de euros.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Onde ver o Real Madrid x Manchester City da Champions League?

O Real Madrid recebe o Manchester City na sexta jornada da Champions League. Santiago Bernabéu de gala para o duelo.

Arne Slot volta a censurar Mohamed Salah: «A situação não é boa para o clube, não é boa para a equipa e também não...

Mohamed Salah foi deixado de fora dos convocados do Liverpool para o jogo contra o Inter Milão. Arne Slot comentou situação do extremo.

Sporting resgata empate contra o Bayern Munique nos descontos e continua sem perder na Youth League

O Sporting somou um ponto importante na visita ao terreno do Bayern Munique. Campanha na Youth League continua de feição para os leões.

Ousmane Diomande e Ghislain Konan convocados para a CAN 2025 pela Costa do Marfim

O defesa-central do Sporting, Ousmane Diomande, e o defesa-esquerdo do Gil Vicente, Ghislain Konan, vão representar a Costa do Marfim na CAN.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho confirma aposta em José Neto: «O Scott McTominay joga porque alguém o meteu a jogar. O José Neto vou ser eu»

José Mourinho projeta Benfica x Nápoles. Águias recebem esta quarta-feira emblema italiano na Champions League.

José Mourinho vai apostar na formação contra o Nápoles: «Nos 23 convocados, 3 chegam pela primeira vez comigo»

José Mourinho projeta Benfica x Nápoles. Águias recebem esta quarta-feira emblema italiano na Champions League.

José Mourinho e impacto da Champions League nas transferências de janeiro: «Parto do princípio que não há mercado»

José Mourinho projeta Benfica x Nápoles. Águias recebem esta quarta-feira emblema italiano na Champions League.