Arsenal disposto a avançar com 50 milhões de euros por craque português

- Advertisement -

O Arsenal FC quer contratar um jogador português no próximo mercado. Os gunners estão dispostos dar 50 milhões de euros por João Palhinha.

O Arsenal está interessado em contratar João Palhinha, médio defensivo que pertence aos quadros do Fulham FC, de acordo com o Fichajes. A turma de Londres poderá oferecer 50 milhões de euros pelo internacional português.

João Palhinha tem 28 anos e esteve muito próximo do FC Bayern no último mercado, mas a negociação acabou por não ser fechada, por falta de tempo. Apesar de contar com Declan Rice para a posição, o Arsenal quer melhorar o seu plantel e ter boas opções para todos os postos do campo.

O atleta formado no Sporting CP realizou em 2023/24 um total de 13 jogos, tendo marcado dois golos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao Brasil x Escócia do Mundial 2026

Brasil e Escócia têm encontro marcado na fase de grupos do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Suíça vence Canadá e rouba liderança do Grupo B e Bósnia e Herzegovina tem 3º lugar de apuramento quase certo no Mundial 2026

A Suíça e o Canadá seguem em frente no primeiro e segundo lugares do Grupo B. A Bósnia e Herzegovina tem quatro pontos no terceiro lugar.

Benfica vai ter proposta na mão por Andreas Schjelderup: eis a oferta preparada pelo Como 1907

Andreas Schjelderup pode deixar o Benfica no mercado de verão. O Como 1907 já fez uma oferta pelo extremo norueguês.

¡Que no te vayas nunca, Leo!

Lionel Messi cumpre esta quarta-feira 39 anos de idade e continua a ser um dos destaques do futebol mundial.

PUB

Mais Artigos Populares

Braga: saída na baliza praticamente confirmada

O Braga deve confirmar em breve a saída de Alaa Bellaarouch do conjunto minhoto. O guarda-redes está a caminho do Dínamo de Bucareste.

Francesco Farioli dá resposta ao interesse da seleção de Itália

Francesco Farioli não está interessado em assumir a seleção de Itália, encontrando-se focado no projeto do FC Porto.

Benfica: imprensa italiana revela que Richard Ríos pode sair da Luz e aponta 4 interessados

Richard Ríos pode deixar de ser jogador do Benfica no mercado de verão. O médio colombiano conta com quatro interessados.