Arsenal disposto a avançar com 50 milhões de euros por craque português

- Advertisement -

O Arsenal FC quer contratar um jogador português no próximo mercado. Os gunners estão dispostos dar 50 milhões de euros por João Palhinha.

O Arsenal está interessado em contratar João Palhinha, médio defensivo que pertence aos quadros do Fulham FC, de acordo com o Fichajes. A turma de Londres poderá oferecer 50 milhões de euros pelo internacional português.

João Palhinha tem 28 anos e esteve muito próximo do FC Bayern no último mercado, mas a negociação acabou por não ser fechada, por falta de tempo. Apesar de contar com Declan Rice para a posição, o Arsenal quer melhorar o seu plantel e ter boas opções para todos os postos do campo.

O atleta formado no Sporting CP realizou em 2023/24 um total de 13 jogos, tendo marcado dois golos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os 5 destaques do Moreirense x Sporting

O Sporting derrotou o Moreirense por 3-0. Confere os destaques do encontro da 23.ª jornada da Primeira Liga.

Eis os 5 destaques do Benfica x AVS SAD para a Primeira Liga

O Benfica venceu em casa o AVS SAD por 3-0 na jornada 23 da Primeira Liga. Fica com os principais destaques da partida.

Sporting vence Moreirense por 3-0 em tarde marcada por golos de elevado recorte técnico

O Sporting deslocou-se a Moreira de Cónegos e derrotou o Moreirense por 3-0. Encontro relativo à 23.ª jornada da Primeira Liga.

Benfica vence AVS SAD em jogo que teve regresso especial de Alexander Bah e golo de letra de Rafa Silva

O Benfica venceu em casa o AVS SAD por 3-0 na jornada 23 da Primeira Liga. Alexander Bah, Barrenechea e Rafa Silva marcaram.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os onzes oficiais do Dérbi do Minho entre o Braga e o Vitória SC

O Braga recebe o Vitória SC num Dérbi do Minho sempre especial. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas.

Queda antes do Benfica: Real Madrid perde na visita ao Osasuna e arrisca-se a perder a liderança da La Liga

O Real Madrid perdeu por 2-1 com o Osasuna na La Liga. Jogo antecede segunda mão dos playoffs da Champions League contra o Benfica.

Francisco Trincão e Geny Catamo colocam Sporting em vantagem frente ao Moreirense

Moreirense recebe o Sporting em jogo da 23.ª jornada da Primeira Liga. Francisco Trincão e Geny Catamo colocaram os leões em vantagem.