Arsenal está disposto a vender Fábio Vieira e já definiu preço para deixar sair o português

- Advertisement -

O Arsenal e Mikel Arteta estão dispostos a deixar Fábio Vieira sair no verão. Gunners esperam encaixe de 40 milhões de euros.

O Arsenal está receptivo à continuidade de Fábio Vieira no plantel. De acordo com o The Athletic, Mikel Arteta está preocupado com o desempenho do português nos treinos e está a considerar vender o jogador no verão.

A mesma fonte garante que 40 milhões de euros é o valor exigido pelo Arsenal para vender Fábio Vieira. O português aterrou em Londres em 2022 por 35 milhões de euros, mas nunca se conseguiu impor nos gunners.

Entre alguns problemas físicos e poucas oportunidades dadas por Mikel Arteta, Fábio Vieira realizou 16 jogos pela equipa principal do Arsenal esta época com um golo marcado e três assistências.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: Há mais 2 jogadores na porta de saída

Yann Karamoh e Tomás Pérez podem deixar o FC Porto neste mercado de inverno. Stephen Eustáquio é outra movimentação.

Kristjan Asllani com dias loucos: reforçou o Besiktas e foi expulso na estreia

Kristjan Asllani foi oficializado como reforço do Besiktas nos últimos dias. Médio foi expulso na estreia pelo clube.

FC Porto regressa aos trabalhos e há novidades importantes

O FC Porto treinou esta terça-feira no Olival. Seko Fofana está integrado e já se sabe mais sobre a situação de Martim Fernandes.

Allan Saint-Maximin regressa a França e é reforço do Lens

Allan Saint-Maximin deixou o Club América do México e foi oficializado pelo Lens. Racismo sofrido pelos filhos motivou a transferência.

PUB

Mais Artigos Populares

Lenda do AC Milan sobre Thiago Silva: «Pode ajudar o Brasil a tentar vencer [o Mundial 2026]»

Alessandro Nesta jogou com Thiago Silva no AC Milan e só tem coisas boas a dizer sobre o defesa-central do FC Porto.

Morten Hjulmand quer sair do Sporting de forma pacífica: eis a situação

Morten Hjulmand quer sair do Sporting no final da temporada, mas de forma pacífica. Lê mais sobre a situação do médio.

Diretor desportivo do Groningen confirma interesse do Benfica em Stije Resink e explica o que aconteceu

Stije Resink esteve na mira do Benfica neste mercado de inverno. Van Mosselveld, diretor desportivo, explica todo o processo.