Arsenal FC na pista por jovem avançado francês

- Advertisement -

Segundo a ESPN, o clube londrino está interessado em garantir a contratação de Hugo Ekitike, avançado do Reims.

 

O jovem de 19 anos, que esteve quase a ingressar no Newcastle United FC em janeiro, tem também Manchester United FC, Aston Villa FC e FC Bayern à perna.

O avançado de 1,90m apontou dez golos e quatro assistências ao serviço dos franceses do Reims esta temporada. O seu valor de mercado, segundo o site Transfermarkt, situa-se nos 20 milhões de euros.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

João Pedro Coelho
João Pedro Coelhohttp://www.bolanarede.pt
O João não sabe escrever biografias. Posto isto, apraz apenas dizer que estuda Jornalismo na Escola Superior de Comunicação Social, e que tem um amor incondicional pelo Sport Lisboa e Benfica.

Subscreve!

Artigos Populares

Tudo empatado no Santa Clara x Benfica e Gil Vicente x Leixões: Eis os resultados da primeira mão das meias-finais da Taça Revelação

Nas meias-finais da Taça Revelação, Benfica e Santa Clara não desfizeram o nulo no marcador e o Gil Vicente empatou a dois golos na receção ao Leixões.

Déjà vu? Sporting e Benfica fazem os mesmos pontos na Primeira Liga que em 2024/25

O Sporting e o Benfica fizeram precisamente os mesmos pontos que na última temporada. Só mudaram... os lugares na tabela.

Insólito: Benfica torce por vitória do Sporting na Taça de Portugal para ir direto à fase de liga da Europa League

O Benfica terminou a época no terceiro lugar do campeonato. Vaga só dá acesso direto à Europa League caso o Sporting conquiste a Taça de Portugal.

Nicolás Otamendi muito duro com época do Benfica: «Não estivemos à altura do que este clube merece»

Nicolás Otamendi deixou uma mensagem nas redes sociais depois da vitória do Benfica sobre o Estoril Praia. Capitão das águias refletiu sobre a temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Custódio Castro despede-se do Alverca: «Saio muito agradecido pela oportunidade»

Custódio Castro analisou a derrota frente ao Famalicão no seu último jogo no comando do Alverca, deixando ainda um agradecimento ao clube.

Chelsea oficializa a contratação de Xabi Alonso para as próximas quatro temporadas

Este domingo, o Chelsea anunciou que Xabi Alonso assumirá o comando técnico dos blues a partir do dia 1 de julho.

Sporting mais perto da qualificação direta para a Champions League: Eis o que precisa de acontecer

Depois de garantir um lugar nos playoffs da Champions League, a entrada direta do Sporting depende totalmente do Aston Villa.