Arsenal já gastou 132 milhões, mas não vai ficar por aqui

- Advertisement -

Mikel Arteta explicou que, apesar de o Arsenal FC já ter contado com bastantes reforços para a nova temporada, as transferências podem não ficar por aqui. 

O técnico do Arsenal pôde contar com a chegada de nomes como Gabriel Jesus, Oleksandr Zinchenko e Fábio Vieira. O próprio Mikel Arteta reconheceu que o clube tem sido “muito ativo” nas entradas e saídas, mas garantiu ainda que “está tudo em aberto”.

“É verdade que reduzimos a equipa e mudámos muito nas duas últimas janelas de transferências. Sinto que agora os jogadores que temos são mais específicos e melhores para jogar da maneira que queremos”, acrescentou. Deixou ainda elogios à Liga Inglesa: “Muitas coisas aconteceram, é incrível o número de negócios que os clubes da Premier League fizeram e mostra o quão competitiva esta Liga é”.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião.

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Inês Marques Santos
Inês Marques Santoshttp://www.bolanarede.pt
A Inês é licenciada em Jornalismo. A experiência do Bola na Rede veio juntar duas coisas de que gosta de fazer: escrever e ver futebol. Desde nova que quer entrar no mundo do jornalismo desportivo e espera um dia conseguir marcar o seu lugar no mesmo.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Hilal perto de ser comprado por empresário da Arábia Saudita

O empresário saudita, Alwaleed Bin Talal, está próximo de comprar o Al Hilal, num negócio que poderá ser concluído nos próximos dias.

Nuno Espírito Santo aborda posição do West Ham na Premier League: «É muito melhor quando se olha para a tabela, mas nada mudou realmente»

O West Ham desloca-se ao terreno do Crystal Palace na 33.ª jornada da Premier League. Nuno Espírito Santo fez a antevisão ao encontro.

Bayern Munique define Anthony Gordon como prioridade para o mercado de verão

O Bayern Munique está disposto a investir cerca de 60 a 70€ milhões por Anthony Gordon. O avançado está ao serviço do Newcastle.

NBA: Já é conhecido o quadro final dos Playoffs

Os playoffs da NBA arrancam este sábado, após os triunfos dos Phoenix Suns e Orlando Magic que fecharam o torneio de Play-in.

PUB

Mais Artigos Populares

Marco Silva destaca aspirações do Fulham aos lugares europeus: «Vamos jogar contra uma equipa que está claramente na luta connosco»

Marco Silva fez a antevisão da partida entre Brentford e Fulham. O treinador português destacou as aspirações da equipa aos lugares europeus.

Aurélien Tchouaméni relembra caso de Gianluca Prestianni com Vinícius Júnior: «Não vamos permitir que essas cenas voltem a acontecer»

Aurélien Tchouaméni abordou os insultos dirigidos a Vinícius Júnior, relembrando o caso de Gianluca Prestianni e deixando um aviso para o futuro.

Mikel Arteta destaca internacional português na antevisão do Manchester City x Arsenal: «A primeira vez que o vi ao vivo, apaixonei-me imediatamente por ele»

Mikel Arteta marcou presença na sala de imprensa para fazer a antevisão ao Manchester City x Arsenal da 33.ª jornada da Premier League.