📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Arsenal e Liverpool focam atenção em defesa que custa 60 milhões de euros

- Advertisement -

Arsenal e Liverpool estão de olho no mesmo defesa central. Willian Pacho pertence aos quadros do Frankfurt, da Bundesliga.

Arsenal e Liverpool já trabalham no próximo mercado de transferências, tendo definido alguns alvos prioritários para certas posições em específico. De acordo com o jornalista Florian Plettenberg, Willian Pacho é um nome que está em cima da mesa para os dois emblemas ingleses.

Willian Pacho chegou esta temporada ao Frankfurt, mas tem feito uma temporada de grande quilate ao serviço da turma da Bundesliga, com 35 partidas realizadas. O jogador é equatoriano e tem 22 anos, tendo sido formado na famosa escola do Independiente del Valle, entrando na Europa pelo Royal Antwerp.

Porém, Willian Pacho terá um preço bem elevado no próximo verão. Segundo Lukas Dombrowski, o atleta está avaliado pelo Frankfurt em 60 milhões de euros. O esquerdino tem contrato com o emblema germânico até 2028.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Presidente do Fenerbahçe critica legado de José Mourinho no clube: «Passámos por um péssimo período cujos efeitos ainda são visíveis»

Sadettin Saran, novo presidente do Fenerbahçe, deixou críticas ao trabalho de José Mourinho no clube. Em causa a pré-temporada do clube em Portugal.

O desastroso mercado do Vitória SC e as consequências para o futuro

O Vitória SC foi um dos protagonistas do último mercado de transferências, com o plantel a contar com várias saídas importantes.

Eis o sorteio completo da 2ª eliminatória da Taça de Portugal Feminina

Realizou-se nesta tarde o sorteio da 2.ª eliminatória da Taça de Portugal Feminina. Equipas da Primeira Liga Feminina ainda não estão em ação.

FC Porto pensa em atacar promessa do Brasileirão desejada pelo Sporting no mercado de janeiro

O FC Porto quer contratar Rayan. Avançado do Vasco da Gama na lista dos dragões já para o mercado de janeiro.

PUB

Mais Artigos Populares

5 regressos de peso e 7 jovens no regresso do Sporting aos treinos com vista à Taça de Portugal

O Sporting prepara o regresso à competição depois da paragem para as seleções. Houve várias novidades às ordens de Rui Borges.

Sporting prepara investimento de 225 milhões de euros em Alvalade

O Sporting já prepara a renovação do Estádio de Alvalade. Leões encontram-se a preparar uma emissão privada de obrigações.

3 portugueses e jogador do Braga na lista das 60 maiores promessas do futebol para o The Guardian

O The Guardian divulgou uma lista de 60 jogadores nascidos em 2008 com maior potencial no futebol. Há quatro jogadores que jogam em Portugal na lista.