Arsenal e Liverpool focam atenção em defesa que custa 60 milhões de euros

- Advertisement -

Arsenal e Liverpool estão de olho no mesmo defesa central. Willian Pacho pertence aos quadros do Frankfurt, da Bundesliga.

Arsenal e Liverpool já trabalham no próximo mercado de transferências, tendo definido alguns alvos prioritários para certas posições em específico. De acordo com o jornalista Florian Plettenberg, Willian Pacho é um nome que está em cima da mesa para os dois emblemas ingleses.

Willian Pacho chegou esta temporada ao Frankfurt, mas tem feito uma temporada de grande quilate ao serviço da turma da Bundesliga, com 35 partidas realizadas. O jogador é equatoriano e tem 22 anos, tendo sido formado na famosa escola do Independiente del Valle, entrando na Europa pelo Royal Antwerp.

Porém, Willian Pacho terá um preço bem elevado no próximo verão. Segundo Lukas Dombrowski, o atleta está avaliado pelo Frankfurt em 60 milhões de euros. O esquerdino tem contrato com o emblema germânico até 2028.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogadores do Botafogo tentaram impedir demissão de Martín Anselmi e contactaram John Textor sem sucesso

Martín Anselmi foi despedido do comando técnico do Botafogo. Os jogadores aurinegros tentaram evitar a saída do treinador.

Agente de Enzo Fernández comenta futuro do médio: «São apenas rumores»

Enzo Fernández estará a considerar sair do Chelsea no final da época, apesar de ser titular e capitão, procurando um novo desafio num clube de maior nível, com Real Madrid e PSG atentos à situação.

Pep Guardiola aumentou registo de troféus no Manchester City

O Manchester City derrotou o Arsenal por 2-0, em Wembley, garantindo a conquista da Taça da Liga Inglesa. Pep Guardiola soma o seu quinto título na competição, tornando-se o treinador mais vitorioso da história do torneio.

Eis o motivo que justificou a expulsão de Abel Ferreira no último jogo do Palmeiras

O árbitro do jogo entre o São Paulo e o Palmeiras revelou o que Abel Ferreira lhe disse após ser expulso. É a terceira expulsão do português em 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Jurgen Klopp vai regressar a Anfield

Jurgen Klopp vai regressar ao estádio do Liverpool dois anos após deixar o cargo de treinador dos Reds. O alemão vai participar num jogo para caridade.

Celje de Vítor Campelos vence e reforça liderança do campeonato na Eslovénia

O Celje de Vítor Campelos venceu este domingo o Primorje por 5-1 e aumentou a sua vantagem para o segundo lugar da tabela.

Felix Nmecha é baixa na Alemanha por lesão e aumenta ausências de Julian Nagelsmann

Felix Nmecha sofreu uma lesão no jogo do Borussia Dortmund frente ao Hamburgo. O médio não vai poder jogar pela seleção alemã.