Arsenal tropeça devido a João Palhinha, Bruno Fernandes resolve para o Manchester United

    O Arsenal empatou em casa a dois golos frente ao Fulham de Marco Silva, numa partida que contou com golo de João Palhinha. Já o Manchester United sofreu para vencer o Nottingham Forest.

    O Arsenal empatou em casa frente ao Fulham a dois golos, em jogo da terceira jornada da Premier League que ficou marcado pela ação de João Palhinha. A equipa de Marco Silva adiantou-se no marcador logo nos primeiros segundos de jogo, graças a um golo de Andreas Pereira. No entanto, no segundo tempo o Arsenal virou o jogo graças aos remates certeiros de Bukayo Saka (70′ g.p.) e Eddie Nketiah (73′), com Fábio Vieira a ganhar a grande penalidade e a fazer a assistência para o segundo golo. Quando tudo parecia encaminhado para o triunfo do Arsenal, que já jogava com mais um campo devido à expulsão de Bassey, apareceu João Palhinha a igualar a partida, depois de um canto, aos 87 minutos.

    Já o Manchester United teve um início para esquecer, mas acabou por conseguir reagir bem e vencer o Nottingham Forest por 3-2. A equipa de Erik Ten Hag, com Diogo Dalot e Bruno Fernandes a titulares, sofreu dois golos nos primeiros quatro minutos (Taiwo Awoniyi aos 2′ e Boly aos 4′) e esteve em dificuldades. No entanto, acabou por conseguir reagir e chegou ao 2-1, ainda na primeira-parte, graças a um golo de Christian Eriksen aos 17 minutos. Na segunda-parte, o Manchester United chegou a igualdade, depois de Bruno Fernandes assistir Casemiro para o golo, aos 52 minutos. A reviravolta no marcador acabou por surgir de penálti, com o próprio Bruno Fernandes a fazer o 3-2 como resultado final.

    Quanto ao Wolverhampton, com José Sá, Nélson Semedo, Pedro Neto e Fábio Silva no onze e Toti a sair do banco, derrotou o Everton por 1-0, numa partida que marcou também a estreia de Youssef Chermiti pelos toffees. O único golo do jogo foi apontado por Sasa Kalajdzic, que entrou aos 85 minutos e marcou aos 87, depois de uma assistência de Pedro Neto.

    Neste sábado, também o Tottenham derrotou o Bournemouth por 2-0, o Brentford empatou a um golo, em casa, frente ao Crystal Palace (Kevin Schade aos 18′ e Joachim Andersen aos 76′) e o Brighton perdeu por 3-1, em casa, frente ao West Ham. Ward-Prowse (19′), Jarrod Bowen (58′) e Michail Antonio (63′) marcaram para os hammers, já Pascal Gross reduziu, aos 81 minutos.

    Sabe mais sobre o nosso projeto!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

    Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

    A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

    Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    - Advertisement -

    Subscreve!

    Artigos Populares

    Redação BnR
    Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
    O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.