Arsenal vai avançar por jogador avaliado em 70 milhões

- Advertisement -

O Arsenal FC procura contratar um novo avançado para o seu plantel. O clube londrino fará uma proposta em janeiro pelo jogador.

O Arsenal FC está muito interessado em adquirir Ivan Toney, de acordo com o Mirror Football. Os gunners tiveram acesso ao valor pedido pelo Brentford: 60 milhões de euros, praticamente 70 milhões de euros.

Ivan Toney foi um dos destaques das últimas épocas em Inglaterra, mas encontra-se suspenso de qualquer atividade desportiva, já que foi apanhado num esquema de apostas. Somente poderá voltar aos relvados no mês de janeiro.

O atacante de 27 anos de idade tem contrato até 2025 e já foi internacional inglês em uma ocasião. O Arsenal conta com Nketiah e Gabriel Jesus como principais opções para a posição.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Atualmente, temos para te oferecer os seguintes podcasts:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona vê gigante da Premier League entrar na corrida por Julián Álvarez

O Arsenal também está interessado em Julián Álvarez. Barcelona chegou a fazer proposta de 100 milhões de euros pelo avançado.

Benfica: Marco Silva quer jovem promessa e ida ao mercado pode ser travada

Marco Silva quer ver Gustavo Varela na próxima pré-temporada do Benfica. O avançado esteve cedido ao Gil Vicente.

Manchester United tem os olhos postos em avançado avaliado em 81 milhões de euros

O Manchester United está interessado em Igor Thiago. Brentford avalia o avançado brasileiro em cerca de 81 milhões de euros.

Rúben Dias e o Mundial 2026: «Com humildade, mas mais ambiciosos do que nunca»

Rúben Dias antecipa ida de Portugal ao Mundial 2026. Defesa-central do Manchester City é um dos convocados de Roberto Martínez.

PUB

Mais Artigos Populares

Arábia Saudita e Paraguai goleiam e Canadá fica pelo empate: eis os resultados dos jogos particulares desta madrugada

Arábia Saudita e Paraguai venceram com autoridade, enquanto Canadá e Irlanda empataram nos amigáveis disputados esta madrugada.

Vítor Martins e as possibilidades de Portugal no Mundial 2026: «Sempre como um candidato. Como favorito, acho que é um bocadinho arrogante porque há...

Vítor Martins acredita que Portugal é uma das seleções candidatas a vencer o Mundial 2026, mas não é a favorita a triunfar na prova.

Sporting: Há novidades importantes quanto ao futuro de Eduardo Quaresma

Eduardo Quaresma pode renovar contrato com o Sporting até 2031. Processo avançará depois de Silas Andersen ser oficializado.